É forte a aliança entre o lulopetismo e o Instituto Goethe de Porto Alegre

Ao lado, cartaz do evento.

O evento incluiu um ataque direto à montadora alemã Volkswagen, no caso o documentário "A Volkswagen e a ditadura militar do Brasil".

O Instituto Goethe, que promove o polêmico projeto Pixo/Grafite - Realidades Paralelas", com a exibição de um enorme mural de Cristo Decapitado diante da sua sede, resolveu também abrir um evento para atacar as empresas, desta vez através de uma palestra de Pedro Henrique Campos, realizada dia 17.

E fez isto em promoção conjunta com o site lulopetista gaúcho Sul21.

O tema da palestra: "Empresas e Violações de Direitos Humanos".

CLIQUE AQUI para saber quem é Pedro Henrique Campos, 31 anos, da Universidade Federal do Rio, inimigo declarado dos militares brasileiros.

14 comentários:

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro também; as pessoas vão para ouvir uma palestra e se espantam quando começam a ouvir propaganda petista, Sao enganadas. Os representantes da Alemanha estão divulgando o que há de pior no mundo

Anônimo disse...

Veja só! O Ghoete é financiado pelo governo alemão, divulga a cultura alemã, e se juntou com os Lulopetistas para atacar empresas alemãs. Sem comentários... Acho que terei que parar de visualizar o blog do Polibio!

Anônimo disse...

Outro lixo petista stalinista que tem que ser extinto.
Só faz merda.

Anônimo disse...

Sempre atual o artigo do jornalista Diego Casagrande "A Revolução Silenciosa". A tomada do poder pelos comunistas já aconteceu há muito tempo e já estão em fase avançada da destruição da civilização ocidental.
Por incrível que pareça só as igrejas evangélicas oferecem alguma resistência.

Anônimo disse...

A Alemanha sabe muito bem o que fazer com os neo-nazistas, assim como os apoiadores dos Baaden-Meinhof... lá essa gente não tem uma vida muito fácil

Anônimo disse...

Boicote neles!

ARS disse...

- A Volkswagen sabe bastante coisa sobre o pelego que lhe vendia greves, para aumentar preços dos seus carros.

Anônimo disse...

Lixo chama lixo.

Emmanuel disse...

Lixo! Por que perder tempo?!

Anônimo disse...

Pois é, eu desisti de fazer um curso lá justamente por essa razão. Alguns conhecidos, a quem pedi informações a respeito, se indicavam o Goethe, disseram que, se eu não me importasse com isso, a questão ideológica, seria um bom lugar. Escolhi outro.

Anônimo disse...

Estudo lá, odeio os mortadela, e sinceramente acho que o Polibio e muitos aqui estão falando de algum outro Instituto. Não existe nenhum engajamento político ou ideológico no Ghoete e se houve este evento deve ser analisado o contesto. O problema é que no Brasil, as pessoas que fazem e vivem a política, tentam politizar tudo. Acho que se deve ter uma visão mais ampla sobre tudo e todos!

Anônimo disse...

Agela Merchel foi nazi-comunista na juventude e agente secreta da KGB, e uma vez se disse que so exste um tipo de ex-KGB e estao no ceminterio, muitas empresas gauchas sao fachada pra lavar dinheiro da KGB

Anônimo disse...

O cara consegue ver chifre em cabeça de cavalo.

Boicote neles???. Que "merda" que o cara pensa que é? Como se o boicote dele vá servir para alguma coisa.
O cara nunca entrou numa exposição sequer. Nada sabe de nada e vai boicotar o que mesmo?

Vai estudar e passar numa Federal, aliás, vai terminar o segundo grau analfabeto.

Anônimo disse...

Sempre respeitei e tive consideração com o Instituto Goethe, mas se já estão assim, penso que acabou tudo numa m...a, assim como está nosso Estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/