Dono de boate de SP, inimigo do lulopetismo, oferece emprego para Gleisi Hoffman

Em resposta a convocação de Gleisi ao mundo árabe para lutarem pela soltura de Lula e também à invasão da sua fazenda mato-grossense pelo MST, o empresário Oscar Maroni gravou um vídeo onde oferece um emprego para a presidente do PT, a senadora Gleisi Hoffmann no Bahamas Club, sua casa de mulheres de São Paulo.

Oscar Maroni é o empresário que havia prometido distribuir cerveja grátis em São paulo caso Lula fosse preso. E cumpriu a promessa, distribuindo 9 mil latas da bebida.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

30 comentários:

Anônimo disse...

Esse "empresário" eh a cara da maior parte da imundície do Blogger. Véios brochas gordos racistas e da direita chucra....seria um bom nome esse bandido pra candidato de vces

Anônimo disse...

E, ella será o corpitcho do out door... ... ...

Anônimo disse...

Gleisi Hoffman plantou Vento, colherá Tempestade. Agrediu intencionalmente o país. Foi longe demais querida, você não está acima da Lei e nem do povo brasileiro. Tampouco é tão poderosa como pensa.

Anônimo disse...

Pare o mundo que eu quero descer!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Marroni, não achas que ela já está meio passada para o "metier", a não ser que o emprego que ofereceste, seja para cafetina do bordel.

Anônimo disse...

Um exemplo dos "homens de bem" desse Brasil, tenham orgulho ele representa exatamente o pensamento de vocês, ele pratica uma atividade ilicita, mas ao mesmo tempo quer falar contra a corrupção, mas o medo não é a corrupção é que as mulheres que ele explora entendam que são exploradas este é o medo do cidadão de bem o medo que as coisas mudem que o pobre coitado entenda que é explorado, a raiva aqui contra o Lula não é pela corrupção é por ver domestica pegando avião, pagar FGTS de empregada domestica, os homens de bem lutam pelo direito de poder continuar explorando os mais pobres

Anônimo disse...

Foi mal, Maroni, poderás ser denunciado ao PROCON por ter oferecido aos
frequentadores material recauchutado, com o tempo de uso vencido e além disso falsificado, como o nariz artificial da bruta.

Anônimo disse...

Acredito que as meninas do Bahamas não merecem ter uma colega dessas...ela esta mais para Baixo Meretricio...tipo...Voluntarios da Patria.

Anônimo disse...

Cafetão...

Anônimo disse...

Engraçado que pra esse criminoso aí (aliciamento pra prostituição é crime) nenhum "cidadão de bem" cobra a prisão!

Anônimo disse...

Já tá meia passada,mas conta a experiência.

Anônimo disse...

No congresso e executivo tem muitos eleitos e não eleitos filhos da "fruta". Também tem algumas que são verdadeiras "frutas". Seria o caso dessa sortuda que recebeu oferta de emprego do Maroni?

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkk.....concordo.

Anônimo disse...

Pombas, a Amante recebeu proposta de emprego em uma das empresas de lazer do Maroni!!! Este Maroni é muito louco, ofereceu emprego para ela sem NEM TESTAR AS SUAS HABILIDADES!!! Tudo bem, esta parte ele deve ter deixado quando a AMANTE GLEISE estiver no periodo de experiência de sua empresa, quando ela terá que rebolar para conquistar o emprego!

Anônimo disse...

Anonimo das 11:10: Pelo menos este cumpriu o que prometeu. Já o Lula prometeu ir a pé até Curitiba se fosse preso. O imbecil do Suplicy disse que ia junto com o NINE para a cadeia. A Amate Hoffmann prometeu matar gente...E o Ciro sem vergonha prometeu levar ele para uma embaixada e pedir asilo....assim fica difícil ser feliz.

Anônimo disse...

A esquerdalha sempre postando enlouquecida.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:36h. Você está totalmente equivocado. Quando essas empregadas domésticasm trabalhavam em casas de famílias, e aqui nao estou tirando o mérito delas, ganhavam muito mais do que ganham hoje com carteira assinada e com mil direitos. Elas passavam a fazer parte da família que além dos seus salários, faziam as três refeições na casa de suas patroas. Essas davam a elas o que Lula prometeu em campanha e não deu, o Fome Zero. Não tinham compromisso de bater o ponto e faltavam quando precisavam sem serem descontados o dia. Hoje, elas fazem parte dos 14 milhões de desempregados porque Dilma transformou as famílias em empresários e com isso as empregadas domésticas desempregaram-se, porque poucas famílias conseguem pagar todos os encargos sociais que a Lei exige. Dilma quebrou os Empresários que empregavam milhares de pessoas e transformou as famílias em Empresárias, fazendo com que essas também mandassem as empregadas domésticas embora por não conseguir pagar todos os encargos sociais. Essa é a realidade do que realmente aconteceu. Agora, 14 milhões de desempregados, fora os não contabilizados, fazem parte dos coitadinhos que os governos socialistas criaram.

Anônimo disse...

Representante dos Homens de bem do blogue: velho, broxa, que tem que pagar por sexo muitos aqui devem ter se identificado com ele

Anônimo disse...

Que bobagem que você escreve Anônimo das 11: 36. Tanto os homens de bem, quanto os homens do mal, seus únicos objetivos é chegar ao poder e para isso usam da inocência dos mais pobres. Daqueles que os inúmeros governos viraram-lhes as costas. Por isso a pobreza e por isso a violência.

Anônimo disse...

Quanta Asneira...pqp.

Anônimo disse...

Por incrível que parece está seria a única esquerdista que poderia ganhar dinheiro honestamente, já que meretrício é atividade legal no Brasil. As outras canhões, que não tiveram a sorte de serem recauchutadas e operadas para ficar com cara de gente, terão que voltar a operar pequenos furtos como antigamente.

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA AI DE CIMA VOMITANDO ASNEIRAS .RACISTA É O CRIMINOSO LULA -OLHA O VIDEO DA EX MULHER DELE É ELA ERA AMANTE DELE EM QUE ELA DIZ QUE LULA ODEIA NEGROS SEMPRE ODIOU. ELA TAMBEM CONTA OUTROS PODRES DELE É ELE QUERIA Q ELA ABORTASSE A FILHA MAS ELA NAO ABORTOU ELA TA VIVA E BEM VIVA
RACISTA É O TAL PETISTA PAULO HENRIQUE AMORIM QUE FOI CONDENADO A PRISAO POR RACISMO.
PARE D QUERER SURFAR EM CIMA DOS NEGROS COMO SE OS NEGROS APOIASSEM O BANDIDO CRIMINOSO LULA. OS NEGROS NAO ESTAO A VENDA SEU CANALHA AI DO COMENTARIO DE CIMA O 1 COMENTARIO VAI TRABALHAR VAI SEU VADIO

Anônimo disse...

AQUELA ESQUISTA FEIOSA NARIZ DE TOMADA VAI TRABALHAR SÓ SE FOR SERVINDO AS MESAS HHEHE PARABENS AO MARONI

Anônimo disse...

COITADA das garotas q trabalham lá .... ter a companha de uma bandida nao é nada agradavel kkkkk e ainda ta bem passada

Anônimo disse...

é mas a ordinaria amante odeia trabalhar ela vive é no luxo de perna pra cima hhehe

alvaro disse...

Oi pessoal, inclusive o petralhinho nervoso , o Oscar Maroni ofereceu emprego de faxineira e arrumadeira de quarto no Bahamas, seguramente ele não colocaria esta tapu lhave no plantel né ?

Anônimo disse...

Mais um idiota canhoto....

Anônimo disse...

Exatamente...pagar um atravessador não da!!!

Anônimo disse...

Não te preocupes idiota....teus dias estão vindo a galope...

Anônimo disse...

Petralhas furiosos no Polibio... Acusando quem nao eh da laia deles de ser velho e impotente...Nao sobrou mais nada pra xingar nao seus otarios? Lulla e Ze Dirceu sao novinhos e em plena potencia sexual pelo jeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/