Dilma usa dilmês novamente, desta vez na Universidade de San Diego


Rolam desde quinta-feira nas redes sociais (o editor recebeu várias cópias do filmete) a fala enrolada feita por Dilma Roussef na Universidade Estadual de San Diego, EUA.

Não é brincadeira, mas Dilma volta a falar dilmês de modo desbragado. Ela resolveu ensinar como funciona no Brasil o que batizou de Justiça do Inimigo: 

- É quando você usa a lei e os processos legais para não destruir fisicamente, mas destruir civil e cidadamente uma pessoa.

 Além de não explicar o que é Justiça do Inimigo, a ex-presidente conseguiu assassinar a língua portuguesa com a invenção de duas palavras que nenhum dicionário registra: cidadamente e cidadanamente.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo postado por Augusto Nunes, Veja.

28 comentários:

Anônimo disse...

Surreal que uma retardada dessa possa ter sido eleita duas vezes presidente do Bananão.

Anônimo disse...

Em 2014
Segundo nossas urnas eletrônicas a criatura fez
54 milhões de votos.
Onde está a qualidade do eleitor ?

Paulo Rocha disse...

E o pior é que provavelmente somos nós que bancamos as despesas para que ela vá denegrir o país lá fora. Pagamos para que todos pensem que realmente somos a República da Banânia.

Mordaz disse...

É em Dilmes ou estupidez mesmo? Ela reconhece que é um processo legal. Já é um avanço. Marcola e Fernandinho Beira Mar também se sentem destruídos. Quanta coincidência.

ARS disse...

- Que grande artista o mundo perdeu!...

Delmar disse...

Como é que uma anta, um estrupício destes se elege? Porque a maioria de brasileiros e composta por trogloditas corruptos

Anônimo disse...

Pátria educadora .... nem a 'predidenta' sabe falar

Anônimo disse...

Só um povo como o brasileiro, povo analfabeto, ignorante, que não tá nem aí para o Brasil, prá eleger duas vezes uma Coisa dessas. Imagino o esforço do tradutor para traduzir o que essa ignorante falou.

Anônimo disse...

Aí meu Deus Dilmandioca! Nao pode ter chance em Minas. Pelo amor de Deus.

andrered disse...

E foi Presidente do Brasil.
Como meu Deus?

andrered disse...

E foi Presidente do Brasil.
Como ,meu Deus?

Anônimo disse...

É uma idiota , assim como os que foram assisti-la. A lista de bobagens que têm dito ao longo dos anos é enorme e justificaria uma nova edição do FEBEAPA , o Festival de besteiras que assola o País.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

LULA E O FLAUTISTA

CONTAM QUE UMA ALDEIA TOMADA POR RATOS CONTRATOU UM FLAUTISTA MAGICO PARA LIVRAR A CIDADE DOS RATOS.

O FLAUTISTA TOCOU A FLAUTA PELA CIDADE E TODOS OS RATOS O SEGUIAM ESCUTANDO O SOM DE SUA FLAUTA,HIPNÓTICAMENTE,ELE FOI ENTRANDO NO RIO NA SAIDA DA ALDEIA, OS RATOS O SEGUIAM E IAM SE AFOGANDO E MORRENDO.
--------------------

LULA NÃO TOCA FLAUTA MAS CONSEGUIU HIPNOTIZAR UMA PARTE DO BRASIL QUE VOTOU NELE DUAS VEZES,E MAIS DUAS EM UM POSTE CHAMADO DILMA, INDICADO POR ELE ,E AINDA MESMO DEPOIS DE CONDENADO POR ROUBOS E CRIMES CONTINUA SENDO SEGUIDO POR PESSOAS DE POUCA APTIDÃO MENTAL, HIPNOTIZADAS POR SUAS PROMESSAS E MENTIRAS.

PROMESSAS E MENTIRAS QUE ESPERTOS E VIGARISTAS REPETEM A EXAUSTÃO E QUE SUSTENTAM O "ESTADO HIPNÓTICO" DE UMA MASSA CONSIDERAVEL DE BRASILEIROS IDIOTIZADOS PERA CATEQUESE MENTIROSA DO PT,QUE MOSTRAM MENOSPREZO A INTELIGENCIA DOS "ACORDADOS", COMO A "SEM NOÇÃO" GLEISE QUE FOI CACAREJAR MENTIRAS EM TV ARABE.

E DEIXAM ESTA GENTE SOLTA, AINDA VÃO CAUSAR ESTRAGOS DE MONTA.

DEPOIS DA PORTA ARROMBADA TRANCA DE FERRO, ESTES DOIDOS DEVERIAM ESTAR NUM HOSPICIO!

Anônimo disse...

Nos anos 50/60 havia um candidato a vereador , Fluvio Brasil( ?) , pela cidade de Rio Grande /RS , que prometia fazer encanamento para leite em toda a cidade, da leitaria direto para a casa do cidadão, se eleito fosse. Mais ou menos como esses dicursos malucos e sem lógica nenhuma de Dilma .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Nos anos 50/60 havia um candidato a vereador , Fluvio Brasil( ?) , pela cidade de Rio Grande /RS , que prometia fazer encanamento para leite em toda a cidade, da leitaria direto para a casa do cidadão, se eleito fosse. Mais ou menos como esses discursos malucos e sem lógica nenhuma de Dilma .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

San Diego tem um famoso zoológico com ótimos etólogos, especializados também em quadrúpedes.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:46h, e foi eleita ou por absoluta incompetência intelecto-cultural de nossos eleitores ou pela famosa urna eletrônica, mais honesta do que Lula e nas mãos de outros tão honestos quanto o cara que nunca soube de nada, nem quem foi Rose.

Anônimo disse...

Smartmatic

Anônimo disse...

Urnas eletronicas

Anônimo disse...

deve ser por isso que os portugueses nos "invejam"...

simplesmente arrasamos com a lingua portuguesa...

Anônimo disse...

DEPURAÇÃO DE CANDIDATOS-ASSIM COMEÇA UMA DEMOCRACIA
---------------------------------------------------

DEMOCRACIA SIM, MAS SÓ,SOMENTE COM CANDIDATOS SELECIONADÍSSIMOS

- FICHA LIMPA É UMA DEPURAÇÃO,
- CAPACIDADE COMPROVADA
- CARATER BOM COM RETROSPECTIVA
- QUADROS DE GOVERNANÇA A MESMA SELEÇÃO

CLAUSULAS PÉTREAS;

AS QUE CONSTAM NAS TÁBUAS DAS LEIS-10 MANDAMENTOS

EXPERIMENTEM VIVER SEM ELAS...(LULA,DIRCEU E CIA...)

JÁ FOI PIOR, ESTAMOS DEVAGAR MELHORANDO,AINDA FALTA , É O ÓBVIO, O ÓBVIO!

UMA EMPRESA TEM SEUS DIRETORES E ALTOS MANDATARIOS SELECIONADOS,COMPROVADAMENTE CAPAZES E CORRETOS.

LULA NÃO SERIA ENCARREGADO NEM DE LIMPAR LATRINA NUMA EMPRESA DECENTE,NEM TESTE FARIA,SUAS IDÉIAS DE HONESTIDADE E RESPEITO E AS DE MACUNAÍMA, SEM CARATER,MENTIROSO,LADRÃO...

ESTAMOS INDO NO CAMINHO CERTO,

A IDÉIA É DE QUE O PIOR CANDIDATO TENHA CONDIÇÕES DE INTEGRIDADE E INTELECTUALIDADE,GOVERNAR, CASO VENÇA O PLEITO.

IMPRESCINDÍVEL:
FICHA LIMPA,
FORMAÇÃO ESCOLAR,
POLITICA,
RETROSPECTO,O QUE JÁ FEZ PARA A SOCIEDADE
CARATER BOM

SEM UMA SELEÇÃO RIGOROSA NENHUM CANDIDATO DEVERIA SER APROVADO PARA CONCORRER,EM HIPÓTESE ALGUMA. É UMA IRRESPONSABILIDADE MUITO GRANDE O QUE HOJE SE FAZ,CRIMINOSOS CONDENADOS EM POSTOS DE GOVERNO.

UMA INSENSATEZ, SOFREM OS MAIS POBRES, NA ILUSÃO DE ESTAREM MELHOR, QUANDO ESTÃO SENDO ROUBADOS,OS FILHOS SEM ESCOLA PARA PERPETUAR A IGNORANCIA POPULAR,OS ROUBOS E SAQUES , OS ESPERTOS GOVERNANDO,MENTINDO ILUDINDO COMO OS PETITAS FIZERAM .

URNAS "LADRÔNICAS" FEITAS EM CUBA E VENEZUELA É PIADA,NUNCA MAIS,O MAIOR GOLPE DE FERNANDO HENRIQUE SÓCIO DE LULA.

FHC,RAPOSA, MAIS ESPERTO ESTA DE FORA,POR ENQUANTO,ATÉ QUE LULA O ENTREGUE.

AECIO, SERRA, JÁ ESTÃO NA FILA,É QUESTÃO DE TEMPO.

UM FREIO DE ARRUMAÇÃO "NUNCADANTEZVISTO"

Anônimo disse...

Surreal foi a debilidade mental dos militares de 64 não terem feito uma lei para colocar os comunistas e terroristas na cadeia por longo prazo e deixarem livres todas estas figuras que acabaram chegandi ao governo e saqueando o Brasil. Dilma Roussef, se naquela época fosse submetida a testes psicológicos seria transferida da cadeia direto para um hospício.

Anônimo disse...

Mais surreal ainda, anônimo das 10:46 , é que DILMA , a defenestrada, viaje , com seu séquito, para dizer essas bobagens, por conta do contribuinte, com direito ao uso do cartão corporativo. !!!

Anônimo disse...

A Janete Dilma é como o Internacional, aliás seu clube do coração, a quem auxiliou muito com dinheiro. Estes dois "entes" sempre nos fazem rir!

Anônimo disse...

Naquele encontro para os jogos indigenas, ela viu a mandioca do indio e nunca mais esqueceu...e fez aquela saudação a mandioca...A mandioca é um alimento utilissimo, delicioso e usado há muitos milhares de anos no Brasil...mas a mulher desprovida de cognição cerebral acabou fazendo uma grande piada...

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Corte do Cartão Corporativo urgente. Isso é vergonhoso admitir um Cartao Corporativo ilimitado quando 14 milhões de pessoas estão desempregadas e fora as pessoas que não foram contabilizadas. Prometeram acabar com a miséria e conseguiram triplicá-la. Além de quebrar o Brasil, temos que sustentar essa máfia viajando a nossas custas. Temos que protestar e acabar com isso. Vergonhoso

Ultra 8 disse...

Foi ato criminoso de Geisel, Golbery e Figueiredo.

A esquerda atual foi criada por estes três militares vagabundos,para implantar a nova ordem mundial,comunista/fascista.

Lacaios dos illuminati,sionistas.