Deputado lulopetista Wadih Damous diz sem papas na língua:"Gilmar é nosso aliado !"

No vídeo que vai no link a seguir, o irascível deputado lulopetista carioca Wadih Damous diz com todas as letras o seguinte:

- O Gilmar (ministro Gilmar Mendes, STF) é nosso aliado.

Ou seja, o ministro do STF é aliado do lulopetismo e de tudo o que não presta na política brasileira.

O vídeo é esclarecedor.

Diz o deputado do PT, ao falar sobre "denúncias" do doleiro, escroque e advogado Tacla Durán, que os lulopetistas usam para demonizara Sérgio Moro:

- Eu (es)tive ontem com o Gilmar. Nós fomos lá levar as denúncias do Tacla Durán pra ele. Quem vai botar a boca no trombone para apurar as denúncias? É o Gilmar Mendes. Então, assim, nós temos que aprender a perceber o jogo do xadrez e a fazer política. O Gilmar hoje é nosso aliado, amanhã volta a ser o nosso inimigo, mas hoje ele é nosso aliado. E nós somos aliados dele.

CLIQUE AQUI para ver.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Olha! Temos um probleminha carcerário: falta de vagas para acomodar todos os malandros que deveriam estar recolhidos.

Anônimo disse...

Eu creio que isto é muito sério. Um Deputado do PT dizer que o Ministro Gilmar Mendes é aliado do seu partido. Os Ministros do STF não podem ser aliados de partidos, embora sejam indicados pelo Presidente da República. Os Ministros do STF estão na Corte Suprema do País para defender a Constituição e as Leis vigentes.!!!

Anônimo disse...

Isso todo o país sabe!
O problema é não aceitarem representação contra esse infeliz!
Nisso a PGR é culpada.
Muita gente com rabo preso!

ganhatudo disse...

Mais um que faz despachos auriculares com Ministros do STF.
Só os poderosos podem fazer esses despachos auriculares.
Isso é anti democrático.
Vai ver se ele concede uma audiência para qualquer do povo.
Se conceder vai ver se ele vai dar alguma atenção.
E não é só o Gilmar, são quase todos os ministros. Não digo todos porque não se deve generalizar.

Anônimo disse...

Esqueceu que isso aqui é Brasil?

Nesta porcaria de pais os bandidos é que ditam regras e não há quem os faça parar.

Por isso, o compadrio está se "normatizando". Tal ministro deveria ser varrido do lugar que ocupa, pois imparcialidade é fundamental a um juiz (mesmo a estes juízes sem concurso público aí que são escolhidos por bandidos do Executivo federal).

O deputado esquerdista nazipetista (gostei da expressão kkkkkk) nem precisaria ter dito o que disse, já que os atos e atitudes do indigno ministro falam por si só há muito tempo.

Pena que o povo brasileiro é tão manso, e o Exército de Caxias não é mais o mesmo que aquele de homens valorosos de outra época.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Congresso corrupto na sua quase totalidade, Executivo com o Presidente acusado e com "amigos" presos, agora um Ministro do STF é publicamente denunciado de ser aliado a um partido político comunista, aí vem aquele General que devia "colocar um pijama" e ficar em casa, dizer que as Instituições no Brasil estão funcionando, só se for contra o Povo

Anônimo disse...

Pela lei da gravidade, bandido atrai bandido, logo o Gilmar está em casa com os seus coleguinhas petralhas! Só falta irem para a cadeia juntos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/