Artigo, Marcelo Aiquel - Os debochados

Eles debocham do estado democrático e do povo brasileiro, mas acabam na cadeia pelos crimes que cometem diariamente.

Nós assistimos, aliás, o Brasil todo assistiu, graças à extensa cobertura jornalística (só menor que no caso “Marielle, a santa”) a um grupelho – sempre os mesmos – reunir-se num prédio em S. Bernardo do Campo, exclusivamente para, como bons covardes, se esconderem atrás de uns fanáticos e outros nem tanto (porém, regiamente “mortadelizados”), homiziar um condenado e debochar da Justiça.
         
Estes debochados – todos eles – enchem a boca para exaltar a democracia.
         
Só que, nenhum deles, sabe conviver numa democracia verdadeira.

CLIQUE AQUI para ler mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eles queriam o confronto,vítimas sangue. E não conseguiram.
A própria Igreja Católica e a CNBB condenaram a falsa missa,que era para a Mariza Leticia e os filhos netos a família não participou?
Uma grande palhaçada,e pior,o meliante completamente bebado,dito pela própria Gleise,que foi cheirar o cangote do porco:é cachaça.
Despedida melancólica de um ex presidente da república que felizmente foi varrido de cena e não teve dignidade para sair de cena.

Anônimo disse...

A lamentar o fato de que a "grande" imprensa dará fartos espaços aos "debochados" para que propaguem mentiras sem qualquer contestação por parte dos jornalistas militantes.

Trata-se de uma vergonhosa propaganda eleitoral gratuita, disfarçada de "entrevista". Dirão as maiores bobagens, e terão suas imagens e nomes amplamente noticiados pela "grande" mídia ...

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Esse cara deve ter tomado a mesma marca de água mineral do lula! Daonde que a cobertura da prisão dele foi menor do que o caso Mariele??? Não tem nem comparação!

Anônimo disse...

ATENÇAO BOMBA-CATOLICOS ESTAO FURIOSOS COM O ESPETACULO GROTESCO DE LULADRAO NAQUELA TAL D MISSA ONDE ELE USOU A IGREJA P SE PROMOVER FEZ UM ATO POLITICO EM CIMA DA DEFUNTA AFRONTOU OS CATOLICOS POIS COMUNISMO É CRIME É O REGIME Q MAIS CRISTAOS MATOU PELO MUNDO CONTINUA MATANDO SAO MAIS DE 200 MILHOES D CRISTAOS MORTOS JA
QUEM QUISER OLHE A MATERIA LA NO DIARIO DO PODER- PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO ATO DE REPUDIO AO QUE O LULADRAO FEZ USANDO A IGREJA NAQUELE DIA EM Q ELE SENDO UM FUGITIVO É ESTAVA SE ESCONDENDO NO SINDCATO ESTAVA COMO UM FORA DA LEI NAO PODERIA TER FEITO O Q FEZ MANCHANDO O NOME DA IGREJA. OS PADRES Q LA COMPARECEREM DEVEM SER PUNIDOS QUEM QUISER ASSINE O ABAIXO ASSINADO

Mordaz disse...

Entre os lá representados no apoio a mentira e ao crime, o partido da “Marielle, a santa”, o candidato do PSOL para os cofres públicos. claro que a santa e o partido da santa jamais concordaram com o crime, com as drogas, com o aborto,...

Mordaz disse...

PSOL, presente.

Mordaz disse...

PdoB, presente.

Mordaz disse...

Ética na política. aunsente.

Anônimo disse...

Realmente o Brasil mostrou ao mundo que somos um povo civilizado e respeita a nossa verdadeira Democracia. Apesar de que o incentivo e o investimento a Educação ser vergonhoso, assim mesmo a maioria do povo, felizmente, já nasceu com os Princípios da Ética e da Moral. Por isso o sucesso da Justiça brasileira, que para não haver mortes na prisão do Lula, atendeu a todas as exigências do réu e de sua torcida. Parabéns ao MP, a PF e ao Dr. Juíz Sérgio Moro pela condução pacífica do réu ao cárcere.

Anônimo disse...

Com menos de 24 HORAS na prisão, LULA já está recebendo visita de seu advogado Zanin. Continua o deboche .!!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Riem e cospem no judiciário e o TSE com conivente cara de paisagem?

Anônimo disse...

Além de um espetáculo grotesco, com um padre comuna, o condenado fez todo o discurso tomando cachaça numa garrafinha de parecia água mineral.

- Esse é o sujeito que se diz um "idéia" não um "çerumano".

- CACHACEIRO, LADRÃO, CORRUPTO, ANALFABETO, PSICOPATA.......!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois da palhaçada toda feita em cima do caminhão,se via claramente a disputa das putas Gleisi e Manuela por um lugarzinho ao lado do chefe que bebeu meio litro de cachaça em menos de cinco minutos,as macacas de auditório vibravam loucamente estimulados pelas vacas de presépio.Como o confronto esperado não aconteceu e não teve nenhum cadáver,o meliante insistiu na idéia de produzir um fato e não se entregou dentro do prazo estipulado.Também não deu certo.Isso já era esperado e a PF agiu com inteligencia dando mais linha,afinal o peixe era grande.Saiu do caminhão carregado numa encenação pobre de popularidade paga a peso de mortadela e tubaina, e também porque já estava com as pernas bambas de tanto mé.A cada palavra era uma beiçada.O pó correu solto dentro daquele caminhão e o tiro saiu pela culatra.O assombro foi quando tudo parecia dominado e elles já festejavam quando a PF jogou um balde de água fria em cima dando meia hora para a rendição.A militancia paga e a convicta entrou em parafuso e insistia para que o molusco resistisse,mas como o cara é uma raposa,sentiu que a rosca estava apertando para elle,então tomou a iniciativa e foi sozinho até os agentes que o esperavam,deixando a parceria com a cara no chão.Ali elle sentiu que a pegada ia ser mais forte se não cumprisse o determinado e abandonou o "apoio" dos "cumpanheros".
Agora tem que cumprir a pena integral.O tempo suficiente para rever todos seus atos criminosos.Doze anos para pensar,e a vida toda para se arrepender.

Anônimo disse...

A lamentar o fato de que a "grande" imprensa dará fartos espaços aos "debochados" para que propaguem mentiras sem qualquer contestação por parte dos jornalistas militantes.

Trata-se de uma vergonhosa propaganda eleitoral gratuita, disfarçada de "entrevista". Dirão as maiores bobagens, e terão suas imagens e nomes amplamente noticiados pela "grande" mídia ...

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Ué, a igreja católica não prega o PERDÃO? Então os católicos estão furiosos com o que???

Anônimo disse...

PADRES DE HOJE QUANDO NÃO ANDAM COMENDO CRIANCINHAS APOIAM LULA E PT

UM PAPA ARGENTINO,O VATICANO, O BANCO DO VATICANO NA MÃO DE ARGENTINO

O PADRE QUEVEDO DEVE ESTAR PESQUISANDO ALGUM "EXORCISMO QUÂNTICO",SUPER PODEROSO, PARA PURIFICAR E SALVAR A IGREJA CATÓLICA,AGORA COMPLETAMENTE NAS GARRAS DOS DEMONIOS.

DEMONIOS QUE NÃO TEMEM CRUCIFIXO NEM AGUA BENTA,AO CONTRARIO, USAM E "REZAM MISSA FALSA", AGUA BENTA PELOS CAPETAS.

IGREJA DOS CATOLICOS E SEDE DO PT,DUAS VERGONHAS.

Anônimo disse...

DIFERENÇAS DE EINSTEIN E LULA

EINSTEIN UM GENIO DO BEM

LULA UM GENIO DO MAL,POR TODO O SEMPRE ASSIM DELE LEMBRARÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/