TIM e Oi vão unir suas operações, diz O Globo

Oi e TIM planejam unir suas operações e assumir a liderança do mercado de teles no Brasil.

É o que diz O Globo de hoje

6 comentários:

Anônimo disse...

O sindicato das teles, digo, Anatel, poderia impedir essa concentração de mercado. Mas como é o dinheiro que fala, porteira escancarada! E dê-le propina pros políticos!

Jardel A. Pereira disse...

Já fui cliente da Oi e da Tim. Hoje estou somente com esta última. Já trabalhei em ambas e posso assegurar que os clientes e funcionários sairão ganhando com essa fusão. A Tim incorporando a Oi , certamente levará sua política de reconhecimento de seus colaboradores a esses, nunca reconhecidos.
#SangueAzul
#Qualidade

Anônimo disse...

Duas porcarias não fazem uma coisa boa.
Aliás, todas as teles brasileiras são uma porcaria. A VIVO é uma droga.

Escorpião61 disse...

Notícia não é nova.
E o CEO da TIM descartou qquer fusão, por ora.

Anônimo disse...

Caramba !!! Agora, além da Oi, vou ter a Tim me ligando 3, 4 vezes por dia tentando me vender seus péssimos serviços. Junção da falida com a ineficiente. Que belo casamento.

Anônimo disse...

Por quê o editor não coloca antes das recorrentes notícias da Oi, que não nos interessam, como faz com a Bier Markt (aqui corretamente), o termo PUBLICIDADE. Ficaria mais decente e não comprometeria a credibilidade do blog. Propaganda é propaganda e aí tudo bem. O que não pode é dia sim e outro também divulgar (propagandear) essa empresa. Ela está falindo e não é atoa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/