Lulopetismo insulta STF e OAB

O lulopetismo, que tem insultado a presidente do STF todos os dias, tudo porque ela avisou que não se dobraria às pressões para livrar ladrões condenados em segunda instância, está agora ouriçado com a OAB.

É que ontem a noite, o presidente da OAB,Claudio Lamachia, avisou que não se dobraria a pressões para livrar ladrões condenados em segunda instância (leia nota a seguir).

Também não se dobraram ao lulopetismo o juiz Sérgio Moro, o TRF4 e o STJ.

Ninguém vai se dobrar aos ladrões do lulopetismo condenados em segunda instância.

16 comentários:

Anônimo disse...

´
e isso o que o povo decente do Brasil espera

Anônimo disse...

E o Temer mandando o buldogue Marun latir contra o Barroso não tá insultando o STF? Creio que ninguém é idiota a ponto de acreditar que o Marun falou o que falou por conta própria!

Anônimo disse...

Não tem nota nenhuma aqui, cadê a nota editor?

Anônimo disse...

E ai daquele que se dobrar.
Terá que mostrar a bunda.

Anônimo disse...

ja passou da hora deste partideco das trevas ser cassado é uma organizaçao criminosoa antidemocratica nao respeitam as leis nem a justiça é uma afronta

Anônimo disse...

Tenho nojo desses esquerdopatas sem noção. É preciso prender o chefão rapidamente. O Brasil vai comemorar esre dia histórico em que poderosos tb presta contas com a justiça.

Anônimo disse...

Tolerância zero com bandidos, portanto esquerdas nunca mais.

Anônimo disse...

Está chegando a hora de prestar contas com a Justiça . Cadeia já .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Lula preso politico, preso manipulado pelas elites que por rancor e ódio querem prender o homem que mais fez pelo povo brasileiro, vergonha e vergonha[


fica lula, mostra o teu poder, a tua honra, a tua dignidade ante as viboras da midia e a hipocrisia do direito





JACINTO LEITE AQUINO REGO

Celso disse...

prende meia duzia de insultadores por ofença as instituiç~oes o resto, enfia a viola no saco.

Anônimo disse...

O TSE tem de cassar o registro desse partido criminoso.

Anônimo disse...

Nisso o PT tem razão, a OAB e o STF são dois paqidermes sem serventia alguma, a nao ser para proteger bandidos e corruptos.

Anônimo disse...

Petralha anônimo de 14 de março de 2018 09:49. Calma companheiro, como dizia Jack o Extripador, vamos por partes. Primeiro prender o Cachaceiro Mor o maior ladrão da história deste país, depois prender todos políticos petistas que ficarão sem imunidade parlamentar, pois andam difamando e mentindo sobre a PF, MPF e o judiciário; depois que o Mordomo terminar seu mandato e perder a imunidade, a justiça se encarregará dele e seus cupinchas. Perderam petralhas, a cadeia está logo ali........

Sheila disse...

parece que Celso de Mello vai abraçar a bronca...Lula irá preso por pouco tempo...se definirá um "preso político" e vai usar isso nas eleições.

Anônimo disse...


Mortadela detected ...

Anônimo disse...

Depois dessa limpeza que a lava jato vem fazendo no país e trabalhar para melhorar o nível dos políticos. Incentivar pessoas dignas a entrar na política e não se contaminar pra não passar o vexame que os atuais políticos estão passando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/