Temer, coitado, acha que tem cacife eleitoral para disputar o Planalto

O mais grave neste anúncio do presidente Michel Temer é que ele está falando sério.

É a primeira vez que esta posição é assumida publicamente.

O presidente acha que o bom estado da economia e a estabilização política, ambos jogados na lama pelo desastroso governo petista de Dilma Roussef, são condições suficientes para conceder credibilidade para si próprio, ao ponto de permitir o ousado lance de disputar a reeleição.

A revista Istoé reverbera a entrevista de Michel Temer, abrindo-lhe generoso espaço de capa, porque conseguiu um furo.

Da mesma forma que Lula, Aécio e Collor, outros presidenciáveis, Michel Temer está marcado pelos eleitores como ficha suja. Ele só não foi parar no banco dos réus porque tem conseguido manter seu foro privilegiadíssimo, agora mais privilegiadíssimo ainda, tudo em função do julgamento de ontem no STF.

26 comentários:

Anônimo disse...

Ele, como presidente, tem as chaves das urnas eletrônicas nas mãos!
Isso só não enxerga quem não quer ver!

Anônimo disse...

Até pq o povo não é bobo e sabemos que ele juntamente com a turma dele do MDB, PSDB, PP ta por tras do golpe do STF de ontem pra salvar Lula da cadeia depois de ter saqueado o pais. Esse ai é um que não voto de jeito nenhum; nem nele e ninguem do partido dele.

Anônimo disse...

mas bota coitado nisso...

Anônimo disse...

ELE FOI ELEITO PELO PT É DO MESMO SACO T ENTAO EMER EM 2019- TCHAU QUERIDO

Anônimo disse...

Temer vive uma realidade paralela! O povo quer ele mesmo é atraz das grades.

Anônimo disse...

Palavras do Gal Golberi:não plantamos repolhos.Plantamos carvalhos.
Aí está a floresta de carvalhos a que se referiu o general.Isso foi a resposta a um jornalista que perguntou qual era o teor da conversa tratada com lula,o general e os padres na greve do ABC.
Estamos no mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Ele sabe que não tem chance!

Mas ele PRECISA se lançar candidato, para ESFREGAR NA CARA DO PT suas realizações no campo econômico, durante a campanha eleitoral!!!

Nesse sentido, E POSITIVA A CANDIDATURA DE TEMER!!!

Anônimo disse...

>>

Temer é um pato manco. Esse corrupto não tem nenhuma chance, e mais, ninguém vai querer a proximidade dele na campanha, isto é, Temer não vai subir no palanque de ninguém, pois é 'persona non grata'. Os candidatos vão fugir do Temer como o Diabo foge da cruz.

E em janeiro de 2019, ele vai fazer companhia pro Maluf e pro Cunha.

<<

Anônimo disse...

Pelo tipo dos inimigos de Temer desconfio que ele está contrariando muitos interesses . Da direita também e dos coroneis, habituados a impor suas ideias pela chantagem

Anônimo disse...

O editor passou defendendo o Temer e agora vem meter pau. Vai entender...

Anônimo disse...

Sei não ... Temer pregando prego sem estopa? Tem muita carne embaixo desse angu.

Anônimo disse...

Ao contrário do que muitos pensam, Temer é espertíssimo e sabe muito bem que não tem a mínima chance de vencer as próximas eleições. Na verdade, o que ele pretende de fato é vender seu partido numa aliança para o segundo turno e com isso assegurar um cargo no próximo governo, que lhe confira o foro privilegiado, pois esta é a única forma dele escapar da Lava Jato e da Justiça. Da justiça, até que não , a persistirem os atuais integrantes do STF vendido.

Anônimo disse...

Um homem senil desses, além de corrupto não tem palavra, nem poderia ter mesmo, onde já se viu bandido ter palavra??? O vagabundo quando assumiu garantiu que jamais seria candidato!!! Agora, na maior cara de pau, se desdiz e declara-se pretendente!!! O Brasil tá tomado de crápulas e escroques, no RS o condenado e causador da maior catástrofe econômica do nosso país, está circulando em campanha livremente, no STF todo mundo comprado com dinheiro roubado dos cofres públicos, acatam HC para livrá-lo da prisão!!! Os 3 poderes da república corroídos pelos ratos da sarjeta!!!
Passo-fundenses parabéns pela postura patriótica, dando exemplo para o Brasil das pessoas de bem!!!

Mordaz disse...

Não foi um desastroso governo petista de Dilma Roussef. O PMDB foi fiel nos 13 anos. Sem o apoio do PMDB nada teria sido feito. A Petrobras estava com Lobão. Eduardo Cunha foi fiel a Temer durante todos estes anos.

Anônimo disse...

Eu voto no Temer. Melhor Presidente em 30 anos.

Anônimo disse...

Concordo com vc,é bem fácil ele mandar manipular as urnas e ganhar a eleiçao.só assim mesmo por que pelo voto normal é impossível.

Anônimo disse...

O Políbio no começo defendia o governo Temer. De repente, parou de defender porque o candidato dele passou a ser aquele Álvaro Dias melancia. Graças a Deus, o irmãozinho do Osmar Dias não tem a menor chance de ser eleito.

Anônimo disse...

Os elementos que postam comentários aki no blog, do quadrilhão do PT, tem que meter o rabo entre as pernas e não falar do ladrão do temer. Pq quem elegeu o temer foram vcs da ORCRIM, e tem mais se não fosse o famigerado PMDB, o PT jamais chegaria ao poder.

- A turma da economia do temer, conseguiu em pouco tempo regularizar a economia, a economia está crescendo, a taxa de inflação é uma das mais baixas dos últimos 20 anos e a PTbrás está sendo recuperada, mesmo com os aumentos na gasolina pagos por quem carro. A corruPTa da dilma passou 3 anos sem aumento da gasolina.

Anônimo disse...

Isso está dividindo o coração da parte podre do Brasil entre o Temer e Bolsonaro

Anônimo disse...

Qual o problema se quiser se candidatar?Quem decide sao os votantes.Agora vindo da isto e,veja desconfio dessas revistas.Aqui no RJ o garotinho chorao,O Frouxo(Freixo)queridinho da globo para governador etc.O Se o cara e rejeitado pela maioria dos brasileiros do que estao com medo?Nao e isso que informa as pesquisas?ou sao falsas?Podem falar o que quiser mas o homem colocou o país nos trilhos em 1 ano,isso incomoda muita gente,preferem inflaçao,gastos publicos acima do teto,bolsa familia,auxilio moradia etc.Já até condenaram ele,nem julgado foi.

Anônimo disse...



É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

ONTEM FICOU BEM CLARO QUE O STF ESTAÁ A SERVIÇO DE LURAPIO E DE TEMEROSO E CLARO DE SARNEY E DE COLOR TODOS ENLAMEADOS ATE O PESCOÇO QUEREM SE SAFAR CADA UM LIVRE O SEU CHFE.....O MINISTRECO INDICADO PELO EX PRESIDENTE COLLOR CHEGOU A ABUSAR NUMA ATITUDE NOJENTA MOSTROU A PASSAGEM DE AVIAO DISSE Q TINHA PRESSA TINHA Q SAIR DA SESSAO = UM VERDADEIRO CIRCO QUE DEVE SER É ANULADO .A ROSA WEBER NEM SABIA O Q TAVA VOTANDO UM ESCARNIO TOTAL. O JORNALISTA ALEXANDRE GARCIA EM UM VIDEO DISSE QUE ELES FORAM PRO CAFEZINHO E COMBINARAM ALGO A PORTAS FECHADAS O CAFE ERA 10 MINUTOS E LEVOU UM SECULO.... HUM.... É UMA LOUCURA O Q FIZERAM A CARMINHA SÓ SORRIA O TEMPO TODO TODA FELIZ POIS NOS DEU O GOLPE MENTIU Q NAO IA VOTAR A MATERIA DE 2 INSTANCIA MAS DEU ESTE GOLPE CORREU VOTAR QUINTA FEIRA UMA ABERRAÇAO UM HABEAS CORPUS PREVENTIVO QUE NAO EXISTE EM NENHUM PAIS .CORREU ONTEM POIS ALEM D TUDO INVENTARAM UM FERIADAO DE 13 DIAS Q COMEÇOU HOJE É TUDO PRONTO P LIVRAR O CHEFE VOTARAM A ABERRAÇAO ONTEM POIS SEGUNDA O CRIMINOSO SERIA PRESO VOTARAM AS PRESSAS P O LIVRAR. ELA VOOU NA FRENTE MONTOU ESTE CIRCO DE HORRORES . O TAL ADVOGADO DO CONDENADO FEZ UMA PESSIMA E FAJUTA FALA EM DEFESA DO CONDENADO COMO SEMPRE NAO CONSEGUIRAM DEMESNTIR OS CRIMES DO CONDENADO ENTAO VEM COM O PAPINHO DECORADO DE Q É PERRSEGUIDO TEM DIREITO A LIBERDADE E BLA BLA BLA SOH ENCHIMENTO DE LINGUIÇA O STF PELEGO MENTIU DEPOIS DIZENDO Q FOI UMA BRILHANTE SUSTENTAÇAO HAHAHAH QUANTA MENTIRA ATE EU Q NAO ADVOGO TERIA FEITO MELHOR D Q ISTO .POIS BEM ELE FEZ ALGO Q NAO EXISTE PEDIU UMA LIMINAR ORAL É LIMINAR ORAL E PASMEM- O STF ACEITOU
CADE OS ORGAOS DE JUSTIÇA Q ESTAO CALADOS CADE A OAB
O POVO NAO VAI ACEITAR ESTA BARBARIE ESTAMOS E ESTAREMOS NAS RUAS QUEREMOS ISTO DESFEITO E ESTE CRIMINOSO PRESO EXIGIMOS JUSTIÇA A LEI É PRA TODOS

Anônimo disse...

Anônimo das 19:28, Temer é Lula, Lula é Dilma e todos estes foram eleitos por vocês que adoram bandidos, aqueles que o STF protege. Bolsonaro é vinho de outra pipa e podem ir se preparando. Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

Lulla ganhou em pleno mensalão.
Dilma ganhou no meio da lava jato.]
Temer?......porque não?

Afinal pra que serve a urna eletrônica?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O elemento vive completamente fora da realidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esther

Sergio Pretto disse...

Escreve aí "editor". O futuro Presidente do País. O Sr. nada sabe de política mesmo. Tenta fazer a cabeça desses leitores doentes, só isso. Escreve aí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/