Ativistas lulopetistas são apanhados com arma de choque em Cruz Alta

Esta arma de choque estava em poder de um ativista lulopetista e foi apreendida pela Polícia de Cruz Alta.

O PT do RS tirou nota para protestar contra agressão de duas militantes do Partido em Cruz Alta, mas o delegado Josuel Muniz, delegado da 1a. DP de Cruz Alta, registrou, também, BO contra três elementos do lulopetismo

As mulheres participaram da recepção ao réu condenado Lula da Silva.

Em nota, o PT informou que só não houve espancamento porque a Brigada Militar protegeu a dupla.

"São bandidos e covardes(os agressores)", disseram os deputados Pepe Vargas e Stela Farias.

O delegado Josuel Muniz informou que um lulopetista armado de facão foi desarmado pela Brigada quando provocava opositores, outro indivíduo resultou algemado quando tentou atacar manifestantes e elementos da Juventude Socialista foram identificados e detidos ao quebrarem carros.

O editor tem gravação das declarações do delegado sobre cada caso.

50 comentários:

Anônimo disse...

E o editor alimenta esse ódio diariamente postando e pedindo videos de confrontos contra os apoiadores do presidente Lula.

Anônimo disse...

Covardes!!!

Anônimo disse...

Expulsem o QUADRILHA DO PT, do estado, nós não queremos essa máfia fazendo pregação moralista por aki. Nem os nordestinos querem mais saber da ORCRIM.

Anônimo disse...

além de porrada deveriam ligar as respectivas trompas com bonder para não mais reproduzirem.
Pepe e Stela, please ,vão para pqp.

Anônimo disse...

Bem o estilo dos "HOMENS DE BEM" bater em mulher, se são tão machos vão se meter com outros homens se vejo um destes babacas querendo agredir mulheres cago a pau, mas garanto que essa ralé de direita não encara homem sabem ser machos contra os mais fracos. Gentinha frustrada e repulsiva gente com ódio no coração, mas não adianta ficarem revoltados o LULA embora queiram atacar continua sendo o melhor presidente que este pais ja teve e para voces lixo de direita não terão o gostinho de ver ele preso vão ter que fazer outra coisa para compensar a vida de merda que vocês tem

Anônimo disse...

Cento e cinquenta brigadianos da elite da Brigada e mais oitenta milicianos do MST para a proteção de um condenado. Sartori não tem recursos para pagar os funcionários do estado mas banca essa despesa da BM. Alô, MPF e TCE!!!

Anônimo disse...

Tadinhos, só são perseguidos, nem Jesus Cristo sofreu tanto. Bandidos querendo refresco, basta a refrescada que deram ao bandido de vulgo Lula ontem no STF, o tribunal que deveria proteger a constituição, mas apenas protege os piores bandidos do Brasil.

Anônimo disse...

Chame os outros do que és!

Lema do PT,PC e PSOL.

Anônimo disse...

É lamentável a que condição de violência chegamos.
No entanto, o Brasil que poderia ser explicado nas sábias palavras de Abraham Lincoln, em seu discurso da Casa Dividida (proferido em Springfield, em 16 de junho de 1858): "Uma casa dividida contra si mesmo não pode sustentar-se. Eu acredito que este governo não pode suportar, permanentemente, ser metade escravo e metade livre. Eu não espero a divisão da União - eu não espero ver a casa cair - mas espero que ela deixe de ser dividida. Ela terá que se tornar toda uma coisa ou toda a outra coisa".
E aqui, no Brasil de 2018, que não se torne toda bolivariana. Melhor: não irá se tornar bolivariana.
A esquerda sempre buscou a casa dividida (por meio do discurso de tese, antítese e síntese, da luta de classes). Por isso é bom lembrar que se ela tiver que deixar de ser dividida não o será sob a batuta de Bolívar. A unificação virá caso a radicalização não arrefeça, mas virá por ideais opostos aos que hoje vigoram na vizinha Venezuela.

Anônimo disse...

Disso eles entendem...mas a agressao desta turma é mais na pratica do uso de foice...degola é a especialidade.

Anônimo disse...

A paciência do povo com estes criminosos já se esgotou há muito tempo.

Emmanuel disse...

Olha ..... quando eles batem, nunca ficam incomodados.
Não dizem eles que são de briga?
Pois então se preparem porque depois de ontem, quando ficou claro que o cidadão de bem está entregue à sua própria sorte, toda e qualquer provocação desses delinquentes ensejará o direito em responder no mesmo patamar.

Emmanuel disse...

E outra coisa: anote-se mais uma dupla chamando os gaúchos de "bandidos" e "covardes".

Anônimo disse...

Cadeia para o crápula corrupto.

Anônimo disse...

A paciência do povo trabalhador e pagador de impostos tem limite.

Anônimo disse...

O maior ladrão do mundo. Prejudicou sobremaneira milhões e milhões de brasileiros. Cadeia para o meliante.

Anônimo disse...

RS me fazendo passar vergonha, pessoas ignorantes que não respeitam a opinião divergente. Se não gosta do Lula fica em casa e espere o seu político preferido vir ao Estado!

Anônimo disse...

O que disse o STF: agora vale tudo.
É guerra.

Anônimo disse...

É a mais pura verdade.
Os milicianos terroristas juntos com as forças de segurança para defender um criminoso. Este é o governo do RS. Também defende o terrorismo do estado.

Tarciso disse...

Parabéns pela colocação. Assino junto.

Anônimo disse...

ah, Polibio, ficas noticiando isso pra que?

deixa que a mida petista noticie, pombas...



FE disse...

Quem discemina o ódio é o próprio Luiz Inácio Lula da Silva. Se a maioria da população não o quer pq insiste, para pisar nas pessoas, mostrar o poderio?

Anônimo disse...

Chega, acabou a paciência com comunista filhos da puta, tem que espancar mesmos essas vagabundas.

Milton disse...

Quem alimenta ódio é teu amansador, jumento falante.

Anônimo disse...

E o LuLLadrão saiu ileso?

Milton disse...

Verdade. Não são eles que dizem que vai pra guerra, que vai ter sangue. Não aguentam meia hora de porrada e já tão se acadelando.

Anônimo disse...

Quem semeia ventos colhe tempestades, bando de vagabundos!

Anônimo disse...

A esquerda usa o lema dividir para conquistar, de certa forma está conseguindo! Quanto mais confusão melhor, e eles sempre são as vítimas.

Anônimo disse...

Hehehe, devem ter extirpado sua capacidade de raciocínio. Lula é um corrupto, e lugar de corrupto é na cadeia. Melhor Jair se acostumando. Mass

Anônimo disse...

Foram as lições aprendidas com as esquerdas. Stela Farias e Pepe Vargas não tem do que se queixarem pelas agressões. Muitas dessas agressões o povo já passou. E o Segurança do Lula que apontou uma arma para um estudante de menor em uma escola pública de São Vicente, isso pode?

Anônimo disse...

O STF deixou bem claro na sexta-feira quando 80% dos Ministros descumpriram a Constituição Federal. Eles disseram: Agora é Guerra!

Anônimo disse...

Lugar de criminoso e na cadeia , o Brasil não suporta mais criminosos sendo endeusados

Anônimo disse...

Lula e o maior corrupto de nossa história só quem tem olhos e ouvidos fechados não vê. Ele não está sendo perseguido ele é criminoso. Seus filhos andao de navio de 5 milhões de reais custa 450 mil para abastecer quando a uns anos atrás era catador vista

Anônimo disse...

TEM QUE CORE ELES DE RELHO TRANSADO NO LOMBO

Anônimo disse...

Isso aqui parece um canil. Latem latem e latem! Tudo machão, tudo escondido atrás do computador...na hora do debate cara a cara viram umas marrecas!
Direita podre!

Anônimo disse...

Brasil colonia. Oligarquia dos latifundiários. Triste!

Anônimo disse...

Se Lula tivesse vergonha na cara já tinha ido embora!

Anônimo disse...

Quero estar enganado,mas o que está vindo por aí não é bom.Se o bixo pegar de verdade,nem policia,nem exército e nem ninguém vai conseguir conter nem um lado e nem o outro,vai ser uma carnificina,sob encomenda.
O perigo está justamente no fato de uma parte da população estar desarmada,e a outra estar bem armada e protegida pelo estado.O pais já desmoronou e sobre seus escombros terá muito sangue.Sangue de irmãos,filhos da mesma pátria,uns que se vendem por cestas básicas e outros que não se vendem por nada.Essa conduta divisionista é marca registrada dos comunistas jumentos falantes e corruPTos movidos a pão com mortadela e trinta reais.
Relhaços e estouro de facão é pouco , de tudo que essa gente merece.Se não acontecer o que esperamos,existe o risco da matilha se desmembrar em vários "lobos solitários".É aí que mora o perigo.Os lobos perseguem seus alvos por bastante tempo,até que nas suas avaliações seja o momento do ataque,geralmente discretos, certeiros e fatais.
Ainda não caiu a ficha para elles,mas amanhã pode ser tarde.
Água morro abaixo,fogo morro acima e gaúcho quando quer briga,ninguém segura.

Anônimo disse...

Então porque a esquerdalha anda com escolta policial? (E mesmo assim ainda leva relho no lombo).

Anônimo disse...

O SUL NAQ QUER LULADRAO AQUI- FORA SEU CRIMINOSO PARE D ESPELLHAR ODIO E DIVISAO EM NOSSO PAIS

DIA 3 TODOS NAS RUAS FORA LURAPIO TEU LUGAR É NA PRISAO E TAMBEM FORA STF PELEGO

Anônimo disse...

Vanasi de sao leopoldo CONDENADO PO SER LADRAO

Anônimo disse...

OS PELEGOS PAGOS JAGUNÇOS DO PT NANICO AGREDIRAM MULHERES E IDOSAS AQUI EM SANTANA DO LIVRAMENTO E NAO VI A MIDIA ESQUERDALHA MOSTRANDO

FORA SEUS NOJENTOS A NOSSA BANDEIRA NAO É VERMELHA NAO ACEITAMOS ESTA AFRONTA EM NOSSO SOLO FARROUPILHA

Anônimo disse...

ESTE VADIOS ESTAO AQUI FAZENDO O QUE NO NOSSO ESTADO .LULADRAO DISSE QUE SOMOS EXPORTADORES DE VIADOS- GAYS ENTAO POR QUE ELE VEIO IMPLORAR PELO NOSSOS VOTOS

AQUI NAO LULA AQUI NAO

A NOSSA COR É VERDE E NAO VERMELHA NAO ACEITAMOS SERMOS ULTRAJADOS E CALUNIADOS
SAIA FORA SEU LIXO CHEIO DE ODIO E PRECONCEITO TOMA VERGONHA NESTA CARA DE BANDIDO CONDENADO EM 2 ISNTANCIA .NAO GOSTA D NÓS E NEM NÓS QUEREMOS SUA CARA SUJA AQUI

VAZA COM SUA COMITIVA PAGA

Anônimo disse...

SAI DAQUI PELEGO AI DE CIMA PARE DE NOS ROTULAR D OLIGARQUIA OLIGARQUIA É TUA CARA IMUNDA

Anônimo disse...

OLHA AOS JAGUNÇUS TRUCULENTOS DO CRIMINOSO CONDENADO -HAHAHA ACHAVAM Q AQUI SOMOS FROUXOS É POIS QUEBRARAM A CARA

E ONDE ESTAVA A BRIGADA MILITAR NAQUELE DIA QUE CHOCOU NOSSO ESTADO É O DIA EM QUE AQUELE IMUNDO ASSASSINO PELEGO VERMELHO NANI CO DEGOLOU UM HOMEM TRABALHADOR COM UMA FOICE É ONDE ESTAVA A BRIGADA ESTRANHO Q PRA PROTEGER ESTES BANDIDOS TRUCULENTOS VERMELHOS ELES APARECEM A MANDO CLARO DO GOVERNO MAS P PROTEGEREM NÓS AS VITIMAS Q FOMOS ASSALTADOS PELO LULADRAO E SUA QUADRILHA ELES NAO APARECEM. ESTA TUDO CONTRARIO PROTEGEM CRIMINOSOS E DEIXEM O POVO A MINGUA

Anônimo disse...

O Q QUE ESTE CRIMINOSO QUER AQUI A TERRA É NOSSA NAO QUEREMOS ELE AQUI E NAO VAO IMPEDIR DE NOS MANIFESTARMOS AQUI NAO SOMOS VENEZUELA NAO SOMOS DITADURA VERMELHA SOMOS UM POVO HONRADO NAO APOIAMOS BANDIDOS NEM VERMELHOS

Anônimo disse...

MORTE AO LADRAO

Anônimo disse...

Quem planta vento colhe tempestade.O PT sempre fala em divisões,sem contar as mentiras,difamações,truculência e etc.Era óbvio que o fim era esse.

Clarice disse...

O Editor não alimenta ódio, ele expõem as canalhices e covardias dos militantes do PT, que não somente pregam o ódio como praticam. Afinal, o Lula desarmou a população, pisoteou no Plebiscito sobre o desarmamento, mas os marginais dele andam armados. E o idoso que foi agredido por um homem muito mais jovem e forte com uma pedrada na cabeça? Quem odeia quem? Vocês ensinam o ódio, q. ninguém suporta tantos covarde e psicopatas juntos. Lula na cadeia e a militância junto. Covarde, ainda posta como anônimo.

Anônimo disse...

PEGA LADRAO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/