STF vai confrontar Moro, TRF4 e STJ para livrar da cadeia o réu condenado Lula da Silva

A maioria dos ministros do STF vão contrariar a Justiça Federal do Paraná, o TRF4 e o STJ, mandando livrar da cadeia o réu condenado Lula da Silva.

É o que acha o blog O Antagonista.

E também o editor.

67 comentários:

Anônimo disse...

Jamais! Isso é inadmissível ao povo trabalhador e povo de bem. Não vamos admitir golpe, seria melhor acabar com a pseudo justiça, caso essa absurda hipótese tenha algum fundamento.

Anônimo disse...

Voltarei às ruas quantos vezes necessário for pra esse crápula ir para cadeia e para pedir decência ao STF.

Anônimo disse...

... e vai contrariar as Forças Armadas ... E? ...

Anônimo disse...

Polibio,

Tudo caminhando nos conformes para isso ocorrer. A petralhada do STF morrendo de dó do Molusco na cadeia. Onde já se viu um ex presidente em cana. Isso é um absurdo! ZéCarlos

Anônimo disse...

Políbio, roubaram uma carga de dólares em Viracopos que vinha da Alemanha.

Então tudo completamente dominado.

Anônimo disse...

A carminha disse que nao vai pautar agora sobre prisao em 2 instancia pois se fizesse isso Ela disse iria apequenar o stf entao ponto final chega d ladainha e mimimi

Anônimo disse...

De onde Lulla está tirando dinheiro pra pagar advogados.
Agora tem um ex ministro do STF na banca. Não deve estar saindo barato.
Está conquistando os ministros do STF só na lei?

Anônimo disse...

FOI TUDO UMA "ÓPERA BUFA"?

JÁ AVISARAM PAPA FRANCISCO,O ARGENTINO COMUNISTA QUE HABITA O VATICANO PARA CANONIZAR LULA?

O povo do Brasil deve ficar muito faceiro,contente e pode sair por ai quebrando tudo de tanta alegria....

Tão brincando com coisa séria!

Anônimo disse...

uééé...kkk...mas não faz uma eternidade q dizem q ele vai ser preso??? vces acham q vão ter culhão prá prender o maior presidente da história do brasil ...teria uma revolução, coxinhada kkkk

Anônimo disse...

Estarão declarando guerra no País.

Anônimo disse...

e eu vou esperar ele vir a Curitiba para fazer campanha......

Anônimo disse...

Vanos as ruas correr com o puxadinho do pt
STF puxadinho nojento acham q somos idiotas esperem p ver o pais vir a baixo canalhas sem vergonhas

Anônimo disse...

Com este STF aí, nós da sociedade do Bem não temos qualquer chance.
A instituições continuam "funcionando".

Anônimo disse...

Será o rompimento do contrato social. E não escaparemos disto. É inevitável. Que venga "el toro mocho vermelho".

Anônimo disse...

E o que farão os bananeiros, digo, brasileiros??
A) Guerra civil
B) Desobediência civil: ninguém mais paga imposto (aqueles possíveis de sonegar tipo IPVA, etc), ninguém mais respeita decisões judicias, etc
C) Entrarão nos Palácios do Executivo, Legislativo e Judiciários e arrancarão todos de lá enforcando todo mundo em praça pública ¨a lᨠRevolução francesa.
Ou...
D) Ficarão em casa assistindo jogos de futebol, novelas, BBBs e se der um domingo de sol sairão às ruas protestando ¨pacificamente¨ usando camisas da seleção.

Anônimo disse...

É LULA de novo com a força do povo.

Anônimo disse...

O MEU RELÓGIO ESTÁ A INDICAR QUE AS FFAAS ESTÃO CADA DIA MAIS PRÓXIMAS DE PASSAR O BRASIL O LIMPO! ESTOU CONVICTO E ESPERO NÃO ESTAR ENGANADO!

A GUERRA NO MUNDO AGORA ESTÁ CLARA: NACIONALISTAS CONTRA GLOBALISTAS, OU SEJA , DEMOCRATAS, CONSERVADORES, CONTRA "PROGRESSISTAS" COMUNISTAS COM SUA AGENDA GRAMSCISTA DE DESTRUIÇÃO, APOIO A FALSOS REFUGIADOS, ATAQUES A TRUMP E USO DE 150 ONGS DE SOROS, COMPRA DE MIDIAS MUNDIAIS, APOIO DA ONU E DO PAPA! MAS O NACIONALISMO (ANTICOMUNISMO), CHAMADO PELOS COMUNAS DE "POPULISTAS DE EXTREMA DIREITA" E DE "REACIONÁRIOS" ESTÉ REAGINDO, ESTÁ VENCENDO E VENCERÁ ESSA CANALHADA VERMELHA!

Anônimo disse...

Neste caso, as FFAA terão a obrigação moral de confrontar os infames do tribunal. Com o apoio de imensa maioria da população.

Anônimo disse...

Mas o que o povo brasileira está esperando? Esse petralhas, garantidores do supremo atraso, estão mobilizados em favor de um criminoso, de um larápio de uma malfeitor. Onde estão os movimentos populares. É hora de acampar na frente do STF e mostrar a esses Ministros petistas (sic) que basta! O povo brasileiro não aceita mais esse faz de conta. Esse Lula é um ladrão, um lavador de dinheiro, um corrupto, que paga seus adevogados, que, aliás, cobram valores absurdos, com dinheiro roubado do povo brasileiro, que faz falta à saúde, à educação e à segurança pública.
Basta ! Vamos nos movimentar e marcharmos para Brasília mostrar e esses Ministros que o nosso país não é deles. É do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Mas o que é isso? Não vivemos numa República? No nosso país não existe o princípio constitucional da igualdade? Há poucos dias, a Ministra (sic) Rosa Weber não deixou de analisar RE de um pai absurdamente condenado, já com a declaração dos seus filhos de que não tinham sofrido assédio sexual do pai (motivo da condenação desse)? Manteve, assim, a condenação de um inocente a mais de 23 anos de prisão, já tendo cumprido quase dois anos de prisão?
Agora, por que se trata de um verdadeiro criminoso, ladrão, estelionatário e autor de vários outros delitos, já condenado em 1º e 2º grau, com robustas provas das práticas ilícitas, mas que contratou (com nosso dinheiro) advogados que cobram, por baixo, R$ 2.000.000,00 para iniciar os seus "trabalhos" esses "Ministros" se apressam para mudar o entendimento do STF e livrar essa verdadeira aberração (Lula) da cadeia? Por que não se comportaram da mesma maneira com aquele pai de São Paulo, negando-se, inclusive, a receber os filhos que apenas desejavam contar a verdade e livrar seu pai inocente da cadeia?
Como queremos melhorar o nosso país, se a maior Corte de Justiça do país é corrupta e atua em defesa de um criminoso?
Chega. Quero o meu país de volta. Só uma revolução trará o nosso país a uma verdadeira democracia.

Anônimo disse...

Se isso acontecer, os ministros que votarem pela não prisão do condenado, tem que irem presos junto com ele.

Anônimo disse...

Terra sem lei.Isso não surpreende ninguém que esteja acompanhando essa lambança.Tudo que se repete cria padrões,e pela lógica do STF,é possivel o estelionato juridico.Ou litigancia de má fé,como quiserem.

Anônimo disse...

O STF , se fizer isto, vai provocar uma revolução e seus "impolutos" membros serão os principais alvos. Não brinquem, a paciência acabou.

Anônimo disse...

Acho que os juízes devem começar a se preocupar con seus garbosos pescoços, brincar de bolivarianismo aqui não mais.

Anônimo disse...



INSENSATEZ JURIDICA = INSTABILIDADE E DESEQUILIBRIO


SE PRATICAREM TAL INSENSATEZ CAUSARÃO PREJUIZOS IMENSOS AO BRASIL

PREJUIZOS SOCIAIS,ECONOMICOS

MOEDA DESVALORIZANDO DOLAR SUBINDO E DEUS NOS ACUDA!

Anônimo disse...

Judeus unidos, jamais serão vencidos!!!

Anônimo disse...

Se ocorrer isso, é o fim do judiciário!

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Se assim proceder, o S.T.F., estará confirmando a posição e a credibilidade que a Nação tem a respeito dos atuais ministros. Pelo Legislativo eu respondo, ainda que com a miséria que ele representa. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Anônimo das 9:54 - " e vai contrariar as Forças Armadas ... E?" E... Sabe, que eu acho bom o STF livrar o Lularápio da cadeia, SÓ ASSIM TEREMOS A SONHADA INTERVENÇÃO MILITAR.

Anônimo disse...

A ÚNICA SOLUÇÃO É O POVO NAS RUAS PARA INTIMIDAR OS JUÍZES DO STF, QUE ESTÃO SENDO INTIMIDADOS PELOS PETISTAS.

Anônimo disse...

Se o STF liberar Lula, então as eleições estarão decididas:


É LULA 2018 na cabeça!!!!

Anônimo disse...

SERÁ O PRETEXTO PERFEITO E EXATO PARA OS MILITARES DERRUBAREM TODA ESTA CORJA DE ENDEMONIADOS E CHUPADORES QUE INFESTAM A NAÇÃO.

Anônimo disse...

Ô Polibio, assististe a entrevista do general HELENO ontem a noite na band???
O GENERAL "TRATOREOU CINCO COMUNISTAS", foi até cômico ver o desespero e a falta de argumentos da comunistalha, que tentaram de todas as formas possiveis e impossiveis embretar o general, que com suas respostas aleijou os
"coitados"......

Anônimo disse...

Não se pode mudar a lei para favorecer A ou B, quanto mais para favorecer o maior corrupto do mundo que prejudicou milhões e milhões de brasileiros! Que não ouse o STF escunhambar com a JUSTIÇA brasileira. Estamos de olhos bem aberto!!!

Anônimo disse...

Eu defendo mudança na constituição Federal o mais rápido possível. É preciso concurso público para Ministro do STF. É inadmissível aceitar a idéia de aie parte do STF está afetada ideologicamente pelo lulopetismo insano e perverso que arruinou a vida de milhões de brasileiros. Se preciso for voltaremos aos milhões para ruas para combater o mal.

Anônimo disse...

O que Terra, Ar e Mar pensam dessa movimentação toda? Temos que voltar para as ruas e pedir a renúncia ou suspensão desses ministros traidores que querem reverter a prisão após condenação em segunda instância! Eles querem acabar com o país para favorecer um bandido! Não importa que achem desculpa para isso no "direito abstrato", essa é a conclusão concreta do ato deles! Resista Carmem Lúcia! Estamos com vc! Isso já foi votado e por maioria simples se decidiu por prisão após condenação por segunda instância! O resto é jus experniandi!

Anônimo disse...

Na COSA NOSTRA isto se chama:

ATENDIMENTO a solicitação do PADRINHO!

Anônimo disse...

Já tem centenas de petistas se oferecendo para passar a lua de mel de lula na cadeia. Os reeducandos da penitenciária fizeram uma rifa para sortear lula e já estão putos com a demora. Trato é trato! Querem o pudim de pinga na cadeia o quanto antes. Antes que o tesão acabe. Kkkkkk

Anônimo disse...

Dá nojo assistir esse STF. Tem meia dúzia de "juristas", ex do mesmo Tribunal sustentando oralmente, onde só h´pa risos e demonstrações de camaradagem. É uma falta de respeito com o povo. Quando um advogado com atividade sem essas condições vai à tribuna, eles (Ministros) sequer prestam atenção. Amanhã verifiquem: ficam olhando o ex-colega, advogado do Lula (pago com o nosso dinheiro), com sorrisos e muita atenção. Tudo já combinado. A maior vergonha é o tal decano do Tribunal: já alquebrado, quase atirado em uma cadeira de rodas, prognosticando a necessidade de revisão da prisão depois de decisão do 2º grau. Só porque é o molusco, que nomeou a maioria deles. Vergonha. Editor onde estão o MBL e os outros movimentos de rua? Se o o STF decidir a favor desse Lula fascínora, o que nos resta é quebrar a sede do Tribunal e jogar sal em todo o terreno. Não tem mais jeito !

Anônimo disse...

E este é só o primeiro passo.
Depois rasgam a lei da ficha limpa para que ele possa ser candidato.
Finalmente as urnas eletrônicas se encarregam do resto.
"Todo otimista é um mau informado".

Anônimo disse...

Otario

Anônimo disse...

este site antagonista é um lambe saco do psdb e do pt. mais desinformação deste bando de picaretas do antagonista...........

Anônimo disse...

De novo o mesmo blog antagonista que participou das falsas gravaçoes contra Temer?Qual seria a desculpa?houve erro juiridico?O antagonis ta falou com o STF?

Anônimo disse...

Estou rezando para que O Antagonista e o editor estejam enganados, quanto ao STF livrar o alambique da cadeia. Se isto acontecer só as Forças Armadas darão um jeito no Brasil.

Anônimo disse...

>>

Se isso realmente acontecer, fica descarada a proteção que alguns ministros do STF dão ao corrupto condenado.

Diante disso, vamos pedir, com insistência e vigor, o impechament desses ministros que tralham para a ORCRIM petista.

<<

Anônimo disse...

Todos na rua é um dever. Não podemos deixar isso avançar. O povo tem o governo que merece.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O LULA É "IMPRENDÍVEL", SEUS INGÊNUOS POLÍTICOS...

Emmanuel disse...

Quem paga, manda!

Anônimo disse...

Imprendivel !! Isso eh um escárnio no nosso povo. Acho que não tem mais jeito: as armas, para limpar o nosso país desses bandidos

Anônimo disse...

A Ministra Carmem Lucia tem o apoio da grande maioria do povo brasileiro que nao aguenta mais tanta imupunidade.

Anônimo disse...

O maior ladrão isso sim, mortadela sem noção. Acorda Alice!!!

Anônimo disse...

Kkkkk. Acorda meu. O povo acordou faz tempo. O clamor agora é Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Falou tudo!!!

Anônimo disse...

O fim do STF né!!!

Anônimo disse...

Lula na pupuda, só se for!

Anônimo disse...

Perfeito o comentário.

Anônimo disse...

Concordo. Não vamos tolerar golpe para beneficiar o maior corrupto do mundo que dilacerou os sonhos de uma vida melhor para milhões de brasileiros

Anônimo disse...

Você que pensa! O Brasil acordou e sabe muito bem como este se for foi nocivo ao nosso país.

Anônimo disse...

E o povo confrontará o STF. Todos na rua.

Anônimo disse...

Agora tem mais um adjetivo: direita "xenófoba". Kkkkk Estão desesperados com o crescimento do número de pessoas no mundo que se sentem representadas por partidos de direita, por politicos conservadores, anti-globalistas.

Anônimo disse...

👍👍👍

Anônimo disse...

Eles já estão preocupados com seus pescocinhos... se não fosse assim não estariam tentando fazer o possível e o impossivel para livrar Lula da cadeia. O condenado sabe dos podres de alguns ali, não tem outra explicação pra isso que estão fazendo.

Anônimo disse...

Hehehe. Como diria a Magda: há malas que vem de trem...

Anônimo disse...

Na cadeia, vc quer dizer, ne? Se o STF livrar o Lula, a população vai pegar ele pelos fundilhos e enfiar numa cela na marra! Lugar de criminoso é na cadeia!

Anônimo disse...

Nós pagamos, nós mandamos! E nós queremos que a decisão de segundo grau seja cumprida. Sem demora.

Anônimo disse...

Aí chegou a hora de fechar o supremo!!!

Gilmar disse...

Em Outubro começa a extinção desse chiqueiro chamado stf, ficaremos somente com o STJ e o STFM para casos mais sérios e assim Bolsonaro e a parte saudável do |Brasil eliminará e peste destruidora da nação, aqueles asquerosos amantes da lei de gerson.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/