Tribunais de Justiça dos Estados criticam greve dos juízes federais

O Conselho dos Tribunais de Justiça dos Estados lançou nota para criticar a greve dos juízes federais, anunciada para o dia 15.

Os juízes federais querem manter o auxílio-moradia, ameaçado de corte por parte do STF e do Congresso.

A greve do dia 15 é ilegal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse auxilio moradia,livre de impostos e que foi pago retroativamente,
serve para alem de encher os bolsos dos juizes também para comprometer.
Já ganharam,então não querem perder,por pura ganancia.Quem tem um salário de mais de trinta mil não precisa desse tipo de "favor",não por não merecerem,mas por não exigirem o mesmo tratamento aos trabalhadores que tem salário muito menor e tem que pagar impostos.Falta vergonha na cara,não só dos juizes,mas principalmente de quem mandou pagar.Se tivessem um pouquinho de preocupação com a justiça,diriam que para aceitar,o governo teria que estender a todos esse direito,ou então não pagar.
Serve também para nivelar o governo com os operadores da justiça,afinal se os dois roubarem,ambos estão comprometidos e ninguém pode cobrar de ninguém.Foi o jeito que encontraram para a bandalheira ultrapassar as barreiras do planalto e chegar até o STF,e dali chegar até os juizes.
Quem não ver isso,já está com o rabo preso.Mais dia,menos dia,terá que retribuir o obséquio,logo,a justiça jamais será feita.

Anônimo disse...

Me perdoe. mas alguém PODE dizer o que é LEGAL no Brasil. O que sei é que no Brasil é um vale TUDO.

ganhatudo disse...

Aí está o VERDADEIRO ABUSO DE PODER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/