Lula diz em Santa Maria que produtores rurais do RS são caloteiros

A foto ao lado é emblemática e irritou profundamente o réu condenado Lula da Silva. Na foto, o cavaleiro guasca faz seu pingo atacar seguidamente a bandeira do PT.

Furioso com a forma pela qual tem sido recebido pelo povo gaúcho, o réu condenado Lula da Silva  resolveu atacar o produtor rural, o homem do campo do Rio Grande do Sul, com ênfase para a recepção hostil de que foi alvo em Bagé, segunda-feira. Foi tudo no discurso que ele fez ontem a noite em Santa Maria.

Lula estava protegido por jagunços do MST e pela tropa de choque da Brigada e foi por isto que engrossou o tom e atacou grosseiramente os produtores rurais. O que ele disse:

- O produtor rural, o homem do campo, o homem da terra, tem dois prazeres: um é pegar emprestado o dinheiro do governo federal. E o outro é dar o calote.

E foi adiante:

- Se eles tratassem os empregados como tratam os cavalos, os empregados estariam muito bem de vida. Estou cansado de ver cavalo comendo maçã.

21 comentários:

Anônimo disse...

Até quando este sujeito vai pregar o ódio e jogar as pessoas umas contra as outras? Isso é imoral.

Anônimo disse...

Se o Lula continuar a relinchar essas bobagens vai faltar brigadianos para proteger sua caravana...

Anônimo disse...

Esses parasitas do banco do brasil tem eh q pagar as dívidas q tem com o governo...cornos filhos da puta

Luiz Vargas disse...

Lulla, este ser calhorda, ladrão, bandido, corruPTo e canalha parece estar falando de si mesmo ao defecar através de sua boca fétida e infecta tal frase. A frase também pode ser lida assim: O QUADRILHEIRO PETRALHA TEM DOIS PRAZERES: UM É PASSAR A MÃO NO DINHEIRO DO POVO, O OUTRO É EMPRESTÁ-LO A GOVERNOS ESQUERDISTAS CORRUPTOS QUE DARÃO CALOTES.

Anônimo disse...

Essa bandeira merecia alem das pisadas do equino uma bela duma Kgada daquelas bem verdes e fedorentas... Semelhante atrai semelhante, PT = fezes.

Anônimo disse...

LULA, o maior LADRÃO da história do Brasil, condenado e com zilhões de outros processos no lombo falando em caloteiro é normal! Agora mesmo, de onde vem a dinheirama para pagar helicópteros e dezenas de ônibus para cima e para baixo?
A hora em que ele não contar mais com as marionetes que ele e Dilma colocaram no STF vai acabar esta farra!
Sem trocar todas as leis favoráveis a bandidos como o Lula e Dilma, nada feito! Claro que junto com uma solução daquela coisa, aquela fabriqueta para proteger bandidos chamada STF!

Anônimo disse...

Se não fossem os produtores rurais,esse pais já tinha ido para o beleléu.Nosso trabalho nos permite dar maçãs para os cavalos,que para nós vale mais que qualquer PTralha.
O que o molusco quis dizer é que no fundo elle sente inveja até dos nossos cavalos por poderem comer maçãs,já que elle só comeu maçã roubada depois que sua mãe nascida analfabeta morreu.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Lula é petulante e arrogante, além de criminoso condenado. Deveria calar a boca o que dentro em breve espero que aconteça. Cadeia nele. Ao invés de se calar, vai para a terra dos outros ofendê-los. Deveria levar uma sova de relho.
Esther

Anônimo disse...

Lula entende bem de favorecer caloteiros, seu irmão de quadrilha, o Maduro, acabou de dar um calote de 900 milhões de reais no Brasil. Quem avalizou o empréstimo do BNDES para o caloteiro Maduro? Luís Inácio da Silva, vulgo Lula!

Anônimo disse...

Devia mandar a conta do calote que a venezuela deu no BNDES para ele e a turma toda do partido dele. ele faz o que faz pq nomeou a maioria da turma do STF ja com a intenção de se safar de seus crimes. o brasil tem que revolucionar e acabar com essa safadeza que chama STF protetor de bandidos do colarinho branco. estão articulando pra salvar o maior ladrão dos cofres públicos que o Brasil ja teve..

Anônimo disse...

AGNALDO TIMÓTEO DO PT, TU JÁ ERA.
O PT-TERRORISTA CUBANO MORREU.

Anônimo disse...

Bom vou postar aqui!

Mais um comentário que não será publicado pelo blog!

http://felipevieira.com.br/site/ciclo-odio-sem-fio-debate-o-papel-das-redes-sociais-na-disseminacao-do-odio-na-internet/

Anônimo disse...

Que? Agora estou em dúvida. Tu falou do Lula ou do Políbio?

Anônimo disse...

Nossa Lula não fale bobagem! Nossos homens da terra são trabalhadores, responsáveis e honestos. Desconhecem essa palavra caloteiro, hoje tão em moda na política. Quando Tarso Genro do seu partido nada tinha conseguido de bom para o RS, se orgulhou do homem da terra pelo PIB positivo gerado no período de seu governo, porém Tarso Genro nunca lhes estendeu a mão. Fizeram por merecer, sozinhos.

Anônimo disse...

cara tem que limpar com alccol as patinhas daquele cavalo, pobresinho

Anônimo disse...

Ladrão falando de caloteiros?

Anônimo disse...

Lula promove explicitamente a luta de classes, no caso dos bandidos bolivarianos contra os brasileiros, portanto está cometendo crimes. Ao mesmo tempo articula com o STF para eles manterem ele livre apesar de ter sido condenado. Isto sim é golpe e se o STF fizer este outro crime a crise institucional estará criada. Um criminoso não tem nenhum direito de destruir um país. Prisão de Lula já e se o STF cometer este outro crime, prisão também a seus membros. Não somos uma Venezuela e temos direito a um futuro livre e decente. Querem reduzir o Brasil a um favelão de espertos e a toga não pode servir de disfarce para defensores de bandidos.

Anônimo disse...

Patife !!!! não conhece o Rio Grande!! e não sabe que aqui se trabalha, fdp, que o povo do Rio Grande despeje esse jaguara pra correr do estado, e pelo TR4 mande esse projeto de Diabo direto para a prisão que é o seu lugar.

Anônimo disse...

AGORA Lula estaria ja viajando neste momenteo para Sao Paulo, ele nao resistiu e se foi, a militancia enfurecida promete retalhacao

Anônimo disse...

Ladrão sem vergonha ,não sabe oque e acordar de mardrugada e entrar as 10 horas da noite dentro de casa ,sol a sol para levar alimentos a mesa da população se existe alguem que não ganha nada eo produtor porque paga uns jros abusivos quando precisa e se tem camionetes e com o suor do rosto ,não com dinheiro do povo ,este infame quebrou a agricultura .

Anônimo disse...

Que baixem o relho nesse vagaba!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/