Lula pode interromper seu giro gaúcho a qualquer momento

A caravana lulopetista deveria ter chegado as 14h em São Borja, mas até agora, 15h04min, ela não apareceu. Gente da CUT, do MST e do PT está desde ontem na cidade.

Lula poderá interromper ainda hoje a sua campanha eleitoral antecipada pelo RS.

A informação é da Folha de S. Paulo, mas a notícia foi desmentida há pouco pelo PT. O PT costuma desmentir fatos verdadeiros.

A alegação é de que ele quer voltar a São Paulo para acompanhar de lá o julgamento do seu habeas corpus, amanhã, no STF, e também a decisão final sobre os embargos de declaração oferecidos por seus advogados no TRF4, o que acontecerá na segunda-feira.

A verdade é que Lula enfrenta atos cada vez mais encorpados de hostilidade no interior gaúcho e foi aconselhado a interromper a viagem.

18 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã saberemos se ainda temos um STF que respeita as leis sem interpretações "peculiares" ou se é um mero covil de bandidos.

Anônimo disse...

Estão desde ontem à tarde em Passo Fundo? Mas esses vagabundos comunistas não trabalham editor?
Na verdade estão saído corridos daqui, nunca apanharam tanto esses jagunço do PT, estão cansados de levar chicotadas! E isso que a nossa Sargento Flávia nem foi lá dar uma corça nesses imprestáveis.

Alberto disse...

Tarcísio Zimmermann: Deputado que nada fez pelo Vale, está convocando "abraçar Lula em São Leopoldo usando o Trensurb"! kkkkk....

Anônimo disse...

Muito bom.
Até sexta feira levaria relho no lombo.
Ordinário FDP.

Anônimo disse...

Vai te reto satanás! Os gaúchos não querem saber mais de PT aqui!

Anônimo disse...

E os petralhas ainda sonham em voltar. Esqueçam, esquerda nunca mais, nem aqui e nem lá.

Anônimo disse...

URGENTE petistada gaucha recebe desconcertada noticia que seu lider condenado esta ja a caminho de SP no seu jatinho de 30 milhoes

Anônimo disse...

Já vai tarde! Não deveria nem ter vindo. Condenado deve estar é na cadeia.

Anônimo disse...

SAIA DO NOSSO SOLO SEU CRIMINOSO LESA PATRIA VC E SUA CARAVANA DE GENTE VADIA PAGA

Anônimo disse...

ELE OFENDEU O POVO GAUCHO DISSE QUE SÓ TINHA POBRES NOS PROTESTOS CONTRA ELE ATACOU NOS COM CALUNIAS E DIFAMAÇOES DISSE Q SOMOS PAGOS CHAMOU O POVO DO CAMPO Q TRABALHA DURO DE SOL A SOL DE CALOTEIROS
CALOTEIRO É O TEU AMIGO AQUELE ASSASSINO O MADUROA DA VENEZUELA QUE NAO QUER PAGAR OS BILHOES QUE DEVE AO NOSSO PAIS
SAI DAQUI VAGABUNDO LEVE JUNTO O TA SAFADO DO TARSO GENRO AQUELE ABUTRE Q QUEBRU O RIO GRANDE DO SUL DEIXOU A DIVIDA EM 52 BILHOES NAO FEZ NEM AS OBRAS Q PROMETEU NAO PAGOU NEM 1 MIL AOS PROFESSORES DE PISO COMO PROMETEU NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA ACABOU COM A SAUDE COM A EDUCAÇAO COM A SEGURANÇA LEVE JUNTO ESTE VADIO DO TARSO GENRO Q ESTA MORANDO NO LUXO NO RIO DE JANEIRO LEVE JUNTO A LADRA DE APOSENTADOS A RÉ GLEISE BOSTMAN LEVE TAMBEM O BIGODUDO OLIVIO DUTRO Q HA ANOS JA FOI CORRIDO DAQUI XOOOOO LEVE JUNTO A BANDILMA LESA PATRIA SAIAM DAQUI SAIAM DAQUI SUAS PRAGAS DEMONIACAS A FAMILIA DO GETULIOVARGAS PROIBIU VISITAS AO TUMULO DELE EM SAO BORJA
BEM FEITO P VOCE SEU CANALHA VADIO
TIRE AS PATAS DE NOSSO ESTADO TEU LUGAR É A CADEIA
ESTAMOS DE OLHO NO STF
SE TE LIVRAREM O PAU VAI COMER

Anônimo disse...

Mentira mesmo, Políbio. O Lula está com medo e por isso desconversa. Ele é um grande covardão. Se esses vermelhos continuarem perturbando espero que apanhem muito de relho ou rabo de tatu. Dá-lhes gaúchos!
Esther

Anônimo disse...

Gente? O que é isso aqui? O pessoal está se organizando para recepcionar Lula em São Léo. Sei que lá estão tudo desempregados. As empresas faliram e não conseguem emprego.

Anônimo disse...

Políbio, como fico feliz em ler que os gaúchos não querem mais saber do PT. Chega de Olívio Dutra, Dilma Rousseff, Tarso Genro, Maria do Rosário e outras porcarias do atraso.

Anônimo disse...

Tarcísio e` traficante ladrao

Sheila disse...

Lula não vale nada. Mas vale muito na cadeia. Xilindró já para esse Verme.

Anônimo disse...

Zimerman, esse bosta não pensou que vai ter ficar por aqui depois que o ladrão for preso? Esse burro , imbecil não aprendeu naquele dia que por pouco não levou tapa na cara distribuindo papel cagado com o nome do bosta de 9 dedos? Eita cara burro e sem vergonha , humilhando nossa terra com sua presença.

Anônimo disse...

Essa vergonhosa campanha eleitoral de um candidato que não é pois é ficha suja e a ridícula pantomima
De alguns juízes do supremo querendo melar as leis apenas PRa salvar Lula demonstra o quanto o Brasil necessita de uma intervenção militar. O povo, em sua grande maioria , não quer mais está pouca vergonha. Os governos petistas destruíram a economia e lançaram milhões na angústia do desemprego e agora estão juntos, Lula e Dilma, nessa sórdida jornada. Parabéns gaúcha de, aqui do Nordeste saúdo vocês.

Anônimo disse...

Tacizo Zippermann tera finalmente que explicar-se para a lei

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/