Convocatórias para protestos contra o STF ganham o interior do Brasil

Em Gramado, dia 3, no final da tarde, a prensa sobre o STF, para que não se ajoelhe de novo diante de Lula, será na ExpoGramado.

Convocatórias como esta ao lado estão circulando pelas redes sociais e se espalham pelo País, alcançando grande difusão.

A ideia é botar o povo na rua, dia 3, um dia antes da sessão na qual o STF julgará o mérito do pedido de habeas corpus de Lula, que nem será mais preventivo, porque a partir de hoje ele só não está na cadeia porque a Corte Suprema resolveu dar um golpe, garantindo-lhe liberdade provisória, uma medida ilegal, conforme comprova o criminalista Amadeu Weinmann no artigo que o editor publica mais abaixo.

No dia 3, no final da tarde, muitos manifestantes farão vigilia e ficarão na rua até o final do julgamento do dia seguinte.

O STF poderá metar fogo no País se decidir livrar de verdade a cara de Lula, um criminoso condenado em segunda instância, tudo como consequência das ações que ele praticou na montagem e liderança da organização criminosa que saqueou o País, desvendada pela Lava Jato.

20 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus!!!
Vamos mostrar a este STF que não vamos admitir maracutaia para favorecer corrupto e LADRÃO. QUEREMOS UM STF SÉRIO que aplique a lei e efetivamente dê andamento aos processos da Laca Jato com a prisão dos corruptos poderosos a começar pelo crápula LULADRAO.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus!!!
Vamos mostrar a este STF que não vamos admitir maracutaia para favorecer corrupto e LADRÃO. QUEREMOS UM STF SÉRIO que aplique a lei e efetivamente dê andamento aos processos da Lava Jato, com a prisão dos corruptos poderosos, a começar pelo crápula LULADRAO.

Anônimo disse...

O encontro do dia 31/03 vai ter em Porto Alegre, Políbio ?
Poderias divulgar, por favor.
Tem que prestigiar o exército e a contrarrevolução de 1964.

Anônimo disse...

ganham o "interior chucro" do brasil, a jaguarada caloteira, né? ehehehe

Anônimo disse...


CALOTEIRO é voce anonimo das 18:40, passe no CAIXA DA PETROBRAS para devolver o dinheiro desviado que recebestes!

Anônimo disse...

E a mega imprensa registrará esse movimento???

Anônimo disse...

Jaguara é a tua mãe, q pariu um jegue filho de uma rameira!

Anônimo disse...

O Brasil do bem que trabalha e quer justiça precisa invadir aquela bosta de Tribunal e quebrar tudo, substituir todos os ministros indicados por corruptos, ou melhor ainda, acabar com aquelas boquinhas, porque aqueles vagabundos até agora não mandaram ninguém para a prisão, pelo contrário, soltaram!

Anônimo disse...

Complementando: Vou estar no Parcão dia 03/04, gostaria de ir à Brasília mas pra quem trabalha fica difícil!

Anônimo disse...

18;40 TEU MENTOR GRANCIS RECOMENDA ACUSAR O OUTRO DO QUE TU ÉS.

TODO PETISTA ASSIM PROCEDE

A GENTE LOGO PERCEBE!JÁ LI ESTA CARTILHA,SEI QUEM É QUEM.

PODE LATIR A VONTADE SEU JAGUARA OU GUAIPECA NÃO ASSUSTA NINGUÉM.

Unknown disse...

Sou do interior e hoje to na capital.
E chucro e a tua hemorroida. De tanto vc usa para outros fins.
O interior me alimento. E alimenta vc.
E ao interior todo o meu respeito e dado.

Anônimo disse...

MESMO CANSADO DO TRABALHO IREI NO DIA 31 COMEMORAR A REDENTORA E DIA 3 MANDAR UM AVISO AOS ONZE LADRÕES.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

ESTOU TO CONTANDO OS DIAS P ESTAR NAS RUAS DIA 3 ESTAREI COM CERTEZA EU E MINHA FAMILIA TODA SOMOS 9 MAIS 2 CACHORROS HEHEHEH
CADEIA NO CRIMINOSO QUE DEIXOU 14 MILHOES DE DESEMPREGADOS ROUBOU OS APOSENTADOS ROUBOU AS ESTATAIS MONTOU UMA QUADRILHA AO LADO DO PMDB E PP

FORA STF BOLIVARIANO

SOMOS TODOS FORÇAS ARMADAS

Anônimo disse...

Dia 03 todos na rua para mostrar pro pequeno supremo como estamos vendo sua ação e que não aceitamosbprrotecao a quem foi condenado pela lei. Vamos pra rua.

Anônimo disse...

Enquanto isto, a globo lixo fala das mulheres do Trump e não dá um pio sobre as ovadas no Sul!!

Anônimo disse...

Stf vai se cagar todo quando se der conta do tamanho da insatisfação do povo.so espero que faca a nossa vontade e a da lei...do contrario desta vez o povo acaba com eles...

Anônimo disse...

não basta apenas pedir o julgamento correto do caso do Lularapio. O movimento precisa agora pedir a renúncia de todos os membros do STF e a imediata nomeação de membros consursados pela Justiça e com alto conhecimento juridico. é o mínimo que se espera agora. RENÚNCIA DO STF .... DE TODOS....

Anônimo disse...

Não vai dar em nada...infelizmente Lula eh de ferro invencível e erramos o tom desse protesto no sul...viramos piada..

Anônimo disse...

A jaguarada do interior fica braba porque as mulher gostosa deles vem dar pra nós aqui em poa nos shopings (tudo casadinha com dinheiro) e ele vão alisar o lombo de cavalo ..corninho ingenuos mansos ehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/