A academia pública virou velhacouto do esquerdismo barato e precisa ser refundada

A universidade pública federal brasileira precisa ser refundada para escapar das mãos do lulopetismo e servir aos interesses dos jovens brasileiros.

A academia pública protege e faz apologia barata dos bandidos do Lava Jato, com ênfase para o chefe da organização criminosa, o réu condenado Lula da Silva.

13 comentários:

Anônimo disse...

paragrafo unico da refundação: fim total da estabilidade...

é essa certeza absurda de nao ser mandado embora que faz com que os profis botem pra quebrar sem medo do futuro...

Anônimo disse...

Mas isso não é noticiado pela "valorosa" e "relevante" mídia bombachuda, sempre mais preocupada com futebol e fuxicos do que com a podridão brazuca !

Anônimo disse...

Academia nada, é um corporativismo de incompetentes que só visam se locupletar com dinheiro público!

Professores num carreirismo improdutivo, construído sobre teses de mestrado e doutorado insipientes e sem estofo teórico! mas aprovados por sua militância erquedista!

Anônimo disse...

Tua paranóia com o PT é algo patético.

Anônimo disse...

O blogueiro é mesmo um pobre diabo!!!

Anônimo disse...

Quem vocês acham que terá culhoes para desmontar esse esquema de doutrinação ideológica comunista que se instalou nas nossas instituições de ensino? .. respondo: começa com BOLSO e termina com NARO!

Anônimo disse...

Durante anos se tolerou, e nos governos petistas se exacerbou, a "Universidade com Partido", desde que este fosse o lamentável PT. Sindicalistas dos mais malandros, preguiçosos e oportunistas, foram sendo escolhidos para os cargos e funções principais. Mérito e competência foram banidos e se tornaram palavrões nas universidades federais. Com isto, nalguns departamentos, centros e institutos de ensino e pesquisa, houve uma total inversão de valores e o ambiente se tornou pesado e hostil para quem não era petista, psolista ou comunista. Por esta razão, precisei pedir minha aposentadoria depois de uma vida inteira dedicada à Universidade.

Anônimo disse...

A direitalha golpista, ao criticar a academia e querer escrever de forma rebuscada erra até na grafia correta no título do post: quis dizer VALHACOUTO (ao invés de velhacouto conforme publicado):
1. lugar seguro onde se encontra refúgio; abrigo, esconderijo.
2. proteção, socorro que é prestado a alguém; amparo.

Para o editor, academia boa é só aquela recheada de neoliberais!!!

Anônimo disse...

Valhacouto – Curso Gratuito de Português
www.cursodeportuguesgratis.com.br/valhacouto/
2 de fev de 2018 - Vi em alguns lugares esta palavra escrita como velhacouto ou velha-couto. As duas formas estão erradas. O correto é valhacouto, com variação em valhacoito. E nada tem a ver com sexo. Esta palavra deriva do verbo valer + couto, no sentido de terra privilegiada, onde não entrava a justiça do rei e os ...

João Paulo da Fontoura disse...


Velhacouto? valhacouto, esconderijo, lugar seguro para se homiziar.

Anônimo disse...

os comentarios dos petistas sao hilarios...

os coitados nem sabem mais o que falar....aahaha

so ficam na frase unica ou nos xingamentos...

se for pra escrever mais de duas frases o cerebro entra em curto circuito...

Anônimo disse...

essa universidade e` um velhadouco de parasitas

Anônimo disse...

Privatizar todas, extinguir o grande número de cursos inúteis a produtividade nacional e direcionar os recursos para o ensino básico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/