PT e aliados lulopetistas não querem saber dos militares nas ruas do Rio

O PT e seus aliados lulopetistas do Psol prometem combater com unhas e dentes a intervenção militar na área da segurança pública do Rio.

Farão isto esta tarde e esta noite durante a votação do decreto por parte da Câmara dos Deputados.

PT e Psol preferem ver o morro descer de vez.

14 comentários:

jorge.alves ribeiro disse...

Eles querem ver o circo pegar fogo. Contribuiram muito para esse caos que está acontecendo no país. São uns safados mesmo.

sempre mais disse...

Bandido defende bandido, dá pra entender.

Anônimo disse...



OS COMUNISTAS DO PT/PSOL E PCdoB SÓ ACEITAM MILITARES NAS RUAS SE FOR
NO ESTILO DE GOVERNO DE CUBA, CORREIA DO NORTE E OU VENEZUELA....AI O APOIO É TOTAL....P.Q.P

Anônimo disse...

Óbvio. Eles defendem seus aliados. Sem contar que só tem a ganhar com o caos social, basta ver ao bandeiras que defendem .A do Brasil não está entre elas.

Anônimo disse...

Esta escumalha da esquerda parecem que vivem em outro País.Tudo o que o governo faz em prol da sociedade,eles são contra.Está na hora do Exército intervir no Brasil todo e baixar o porrete nesta gentalha da esquerda comunista.Baita de uns malandros,eles não têm ideia de como melhorar nada no Brasil,além de corruptos são incompetentes,jogam suas ideias podres e arcaicas para a população.Só o que eles sabem fazer é esculhambar e usar o povinho fraco para rebelião.

jose alberto disse...

O sr esqueceu do Bolsonaro, ele está juntinho do PT e P`SOl.
Sempre estão juntos , reforma da previdência, trabalhista e por aí vai !!!!
Duas faces da mesma moeda !!!

Mordaz disse...

Estranho se fosse ao contrário. Bisol aqui preferia um policial morto do que um bandido. O Clube de Seguros da Cidadania lavava dinheiro da contravenção para o PT. Carlinhos Cachoeira entregou o Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu, por extorsão do partido na contravenção. Lula em represália proibiu os bingos.

Anônimo disse...

Intervenção para dar segurança a marginais para chegar cocaina sem problemas na cidade maravilhosa.

Anônimo disse...

Quanto mais a bandidagem dominar o Rio melhor? É isso 1u3 os progressistas acham? Vai dizer que os traficantes armados ate os dentes são vítimas da sociedade burguesa? Haha tolice...

Anônimo disse...

Muito simples: Quem está contra, está a favor do crime. Ponto.

Anônimo disse...

voces coxinhas tem medo do morro ou é só preconceito nojento mesmo?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO O P.T. e o Psol querem ver o Moro "descer de vez" Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

A Maria do Rosario não pode ir contra o seu povo.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Os comunistas adoram a baderna e não se conformam com a lei e a ordem. Devem estar inconformados de não mais poderem fazer protestos e todo o tipo de banditismo no RJ. Essa gente só sabe protestar. Os comunistas do BB, leia-se PT, dizem que farão a partir de hoje greve x a previdência e, mesmo que não tenha mais a reforma, farão greve do mesmo jeito. Uns gatos pingados estavam queimando pneus aqui em Sampa. Eles estão desesperados por não terem mais motivo pra protestar. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adoraria ver eles tomando cacetadas lá no Rio.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/