PT e aliados lulopetistas não querem saber dos militares nas ruas do Rio

O PT e seus aliados lulopetistas do Psol prometem combater com unhas e dentes a intervenção militar na área da segurança pública do Rio.

Farão isto esta tarde e esta noite durante a votação do decreto por parte da Câmara dos Deputados.

PT e Psol preferem ver o morro descer de vez.

14 comentários:

  1. Eles querem ver o circo pegar fogo. Contribuiram muito para esse caos que está acontecendo no país. São uns safados mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bandido defende bandido, dá pra entender.

    ResponderExcluir


  3. OS COMUNISTAS DO PT/PSOL E PCdoB SÓ ACEITAM MILITARES NAS RUAS SE FOR
    NO ESTILO DE GOVERNO DE CUBA, CORREIA DO NORTE E OU VENEZUELA....AI O APOIO É TOTAL....P.Q.P

    ResponderExcluir
  4. Óbvio. Eles defendem seus aliados. Sem contar que só tem a ganhar com o caos social, basta ver ao bandeiras que defendem .A do Brasil não está entre elas.

    ResponderExcluir
  5. Esta escumalha da esquerda parecem que vivem em outro País.Tudo o que o governo faz em prol da sociedade,eles são contra.Está na hora do Exército intervir no Brasil todo e baixar o porrete nesta gentalha da esquerda comunista.Baita de uns malandros,eles não têm ideia de como melhorar nada no Brasil,além de corruptos são incompetentes,jogam suas ideias podres e arcaicas para a população.Só o que eles sabem fazer é esculhambar e usar o povinho fraco para rebelião.

    ResponderExcluir
  6. O sr esqueceu do Bolsonaro, ele está juntinho do PT e P`SOl.
    Sempre estão juntos , reforma da previdência, trabalhista e por aí vai !!!!
    Duas faces da mesma moeda !!!

    ResponderExcluir
  7. Estranho se fosse ao contrário. Bisol aqui preferia um policial morto do que um bandido. O Clube de Seguros da Cidadania lavava dinheiro da contravenção para o PT. Carlinhos Cachoeira entregou o Waldomiro Diniz, braço direito de José Dirceu, por extorsão do partido na contravenção. Lula em represália proibiu os bingos.

    ResponderExcluir
  8. Intervenção para dar segurança a marginais para chegar cocaina sem problemas na cidade maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Quanto mais a bandidagem dominar o Rio melhor? É isso 1u3 os progressistas acham? Vai dizer que os traficantes armados ate os dentes são vítimas da sociedade burguesa? Haha tolice...

    ResponderExcluir
  10. Muito simples: Quem está contra, está a favor do crime. Ponto.

    ResponderExcluir
  11. voces coxinhas tem medo do morro ou é só preconceito nojento mesmo?

    ResponderExcluir
  12. Carlos Edison Domingues19 de fevereiro de 2018 às 14:27

    POLIBIO O P.T. e o Psol querem ver o Moro "descer de vez" Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  13. A Maria do Rosario não pode ir contra o seu povo.

    ResponderExcluir
  14. Caro Políbio
    Os comunistas adoram a baderna e não se conformam com a lei e a ordem. Devem estar inconformados de não mais poderem fazer protestos e todo o tipo de banditismo no RJ. Essa gente só sabe protestar. Os comunistas do BB, leia-se PT, dizem que farão a partir de hoje greve x a previdência e, mesmo que não tenha mais a reforma, farão greve do mesmo jeito. Uns gatos pingados estavam queimando pneus aqui em Sampa. Eles estão desesperados por não terem mais motivo pra protestar. kkkkkkkkkkkkkkkk. Adoraria ver eles tomando cacetadas lá no Rio.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/