Acórdão contra Lula sairá na semana que vem. Depois, embargos e cadeia.

O acórdão que publica a decisão da 8a. Turma do TRF4 que condenou Lula da Silva a 12 anos e um mês de cadeia, tudo por ter praticado crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, será publicado no começo da semana em Porto Alegre.

O editor obteve informações na Corte, quinta-feira, de que na sexta-feira o acórdão sairia.

Depois da publicação, os advogados do réu condenado terão dois dias para ajuizar embargos declaratórios, que não poderão mudar a sentença. O prazo começará a correr depois da citação, que pode levar de um a dez dias. Apreciados os embargos, Lula será preso pelo juiz Sérgio Moro, que já tinha condenado o líder lulopetista como ladrão de dinheiro público.

CLIQUE AQUI para ler "A condenação de Lula e a aposta na confusão", Gazeta do Povo, Curitiba.
CLIQUE AQUI par ler também, "Lula é apenas o primeiro", Marco Antonio Villa.

11 comentários:

Anônimo disse...

A lentidão da Justiça abranda a pena e nos faz pensar que o crime compensa ( Larama). !!! Tia Glória

Anônimo disse...

Dizia o grande RUY BARBOSA , o " Águia de HAIA" , desconhecido de grande parte dos brasileiros, que : " A JUSTIÇA atrasada não é JUSTIÇA , é injustiça qualificada e manifesta ". !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Os precatórios devidos por estados e municípios Brasil afora que o digam !

Anônimo disse...

Dos embargos tem outro acórdão editor!

Anônimo disse...

A equipe do jararaca está a todo o vapor, mais apertada do que rato em guampa!
E como a pressa é inimiga da perfeição, as cagadas do jararaca e seus cúmplices aumentam mais e mais, as máscaras estão caindo, e, no frigir dos ovos ainda vai ter muitos ministros e juízes petralhas na cadeia!

Anônimo disse...

O País continua aguardando que a Justiça seja feita, a prisão de Lula. " Não há ordem sem Justiça ", dizia o pensador Albert Camus , citação adequada ao Brasil de hoje .!!

Anônimo disse...

CANA PARA LULA ANTES QUE SEJA TARDE!

ATÉ QUE AS FIRULAS E SALAMALEQUES JURIDICOS SEJAM EXECUTADOS, TODO SANTO DIA ESTAMOS OUVINDO QUE LULA CONTRATA OS MAIORES ADVOGADOS,QUE AS REVISTAS PETRALHAS ASSOMBRAM COM OS JUIZES "PECADORES"...

JÁ CHEGA, QUE SE DÊ UM FIM ANTES QUE O JARARACA MORDA ALGUM BOÇAL DE CAPA PRETA E TUDO SE PROTELE...POR FAVOR!

Anônimo disse...

O Fachin vai livrar ele, infelizmente

Anônimo disse...

Não acredito na prisão do Lula.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Anônimo disse...

Acho que semana que vem sai um ACORDÃO. Assim mesmo, sem acento no O. Um grande acordo em duas etapas. Primeira (no carnaval) para impedir quer Lula seja preso. Depois,(na copa do mundo) para permitir que ele dispute a eleição. Aí é só esperar que as urnas eletrônicas terminam o “serviço”. Todo otimista é um mal informado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/