Protestos pesados contra Lula, Gleisi e Requião em Maringá

O jornalista Fábio Campana, principal colunista de assuntos políticos do Paraná, ironiza o “grande encontro” dos lulistas em Maringá e diz que os lulopetistas convocados não caberiam numa kombi, mas coube numa sala de palestras.

Conta Campana:

Lá fora, pequena multidão uivava contra Lula, Requião e Gleisi Hoffmann. Avaliação de dirigentes petistas é a de que a manifestação foi um tiro no pé. O MBL pegou pesado contra a presença do trio Lula, Gleisi e Requião.

Os senadores Requião e Gleisi, que tinham anunciado presença na reunião da manhã deste sábado, fugiram da cidade.

Os lulopetistas queriam usar o ato para desqualificar Moro, filho da cidade.


Gleisi acabou viajando para Porto Alegre, onde na parte da tarde participou de outro fiasco, desta vez na Redenção.

CLIQUE AQUI para ver muitas fotos, vídeos e comentários sobre a acesa manifestação contra Lula, Gleisi e Requião, ontem, em Maringá. É do blog do Jota Silva.

10 comentários:

Anônimo disse...

PORTO ALEGRE DEVERIA SEGUIR EXEMPLO DE MARINGÁ, MAS AQUI OS LÍDERES DOS MOVIMENTOS PELA VERDADEIRA DEMOCRACIA E CONTRA LULA SUMIRAM DO MAPA. ENQUANTO POLÍTICOS DO PT ASSUMEM O PROTAGONISMO A FAVOR DE LULA E PROPUGNAM UMA LUTA ARMADA, OS POLÍTICOS QUE DEVERIAM ESTAR À FRENTE DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA LULA SE OMITEM E SE ESCONDEM.VOLTEM E ASSUMAM A LIDERANÇA QUE UM DIA LHES FOI CONCEDIDA, O POVO PRECISA DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Maringá!
Dia 24 de janeiro irei trabalhar de verde amarelo, e se tiver manifestação no final da tarde após o trabalho estarei lá!

Anônimo disse...

A reh gleise bostman a amante das planilhas e o maridao dela o tambem reu paulo bernardo do pt q era ministro da bandilma lesa patria é o maridao ladrao de aposentados mais o senador requiao comuna safado sem vergonha esta gente vive no luxo....bem feito foram corridos do parana hahaha. Parabens povo do Paraná lavou nossa alma

Anônimo disse...

chuviscou e a coxinhada fugiu p debaixo da batina do padre e da porca associação comercial de marinha q eh investigada por tráfico pelo justiça federal...esse eh o time de vocês coxinhas fdps

Anônimo disse...

É de lavar a alma! E ainda tem vermelhinhos comentando, em vários blogs, que as fotos são fakes. Que o protesto fotografado foi em outra ocasião. Que foi um fiasco e blá blá blá...Obrigada por postar as fotos de Maringá. Foi um sucesso!

Anônimo disse...

Vergonha em último grau. Espero que estes aí não se nunca mais tenham espaço na vida pública e política do países, foram coniventes o tempo todo com os desgovernos corruptos e insanos de Lula e Dilma, que destruíram nossa economia e o emprego, além de mergulhar o país na Lama. A limpeza está sendo feita e as máscaras estão caindo. Só falta o chefão ser preso, para coroar de êxito nossa luta por um Brasil melhor e ético.

Anônimo disse...

Parabéns, maringaenses, por apoiar a Justiça e o Juiz Moro!
24 DE JANEIRO, LULA PRISIONEIRO!

Anônimo disse...

Tá, bom é um juiz que inventa leis pra condenar já que não possui provas...
Bando de antas!

Anônimo disse...

Requião e gleiss irao ser derrotados nas urnas e Lula abatido pela justiça.

Milton disse...

Lula na cadeia, vagabundo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/