Opinião do editor - Saia as ruas e tome a sua passagem para o futuro do Brasil.

Eu acabei de falar com a cidadã brasileira Daniela Reinehr, que é de Chapecó. Na nota anterior, você poderá ler a entrevista que fiz com ela.

O leitor perceberá pela leitura da entrevista, que Daniela Reinehr é um dos milhares de brasileiros e brasileiras que fazem alguma coisa - qualquer coisa - para ajudar os brasileiros a se livrarem dos políticos, empresários e servidores públicos corruptos e corruptores. "Estamos num carro de alta performance, freio puxado e um moleque dirigindo", diz Daniela com razão.

E aí vai a pergunta que vale o futuro:

- O que você, leitor, está fazendo ? Você botou a bandeira brasileira na sua janela para fazer pelo menos um contraponto mínimo aos quadrilheiros lulopetistas que querem tomar de assalto Porto Alegre e constranger os juízes do TRF4 ? Você estará na terça-feira na praça da sua cidade, 18h, para mostrar a essa gente desclassificada, corrupta, comunista e bandida, que quer ver o líder da organização criminosa julgado e condenado por unanimidade na quarta-feira, para ser enfiado na cadeia e apodrecer dentro dela ?

Se Lula escapar na quarta-feira, todos os outros corruptos irão se livrar, mas se ele for condenado por unanimidade, todos os outros corruptos não conseguirão escapar do banco dos réus e da cadeia. Essa escumalha que se abriga em todos os grandes Partidos - PT, PMDB, PSDB e PP - sabe bem o que acontece e é por isto que está tão calada.

Não fique calado e nem fique na sua casa contemplando bovinamente esta dramática passagem para o futuro do Brasil.

A escumalha de renegados sociais, comunistas, corruptos, corruptores e seus aliados filhos de Caim, começaram a sair para as ruas de Porto Alegre neste domingo a tarde.

Eles passarão ?

Não deixe isto acontecer.

Nós já derrubamos Dilma e nós já garantimos o julgamento do líder da bandidagem política.

Falta pouco para a vitória final.

49 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o seu conselho, Editor. Os cidadãos sensatos e responsáveis saberão fazer o contraponto à horda que invadirá Porto Alegre nos próximos dias. !!!

Anônimo disse...

eu, nem morando no Brasil, faço mais através da internet do que muitos que ai moram...

estou todos os dias aqui e em outros blogs ajudando do jeito que posso...

Anônimo disse...

>>

É verdade. Nosso futuro, o futuro de nossos filhos e netos está nas mãos de 3 desembargadores do TRF-4.

Se condenarem definitivamente o pinguço ladrão estarão dando uma chance fantástica ao país.

Se inocentarem, o pinguço ladrão virá com tudo em outubro. Assumirá o papel de vitima, de martir e o escambau, e pode, inclusive, ser eleito para mais um mandato.

Se vencer as eleições, voltam para o governo, em sua totalidade, os integrantes da ORCRIM petista que tanto mal e corrupção causaram a nossa nação nos anos de governo do lulopetismo.

Resumindo, em pouco tempo estaremos transformados e uma imensa Venezuela.

<<

Anônimo disse...

LULA NA JAULA!!!! PARA QUANDO ??? ALO ALO CURITIBA ALO ALO CURITIBA ALO ALO CURITIBA

Anônimo disse...

Queria ver todo esse entusiasmo contra o Temer e o Aecio tambem...bando de hipocritas

Anônimo disse...

Bolsonaro

Anônimo disse...

Caro Políbio
Parabéns pelo artigo levanta cadáver!
Esther

Anônimo disse...

percepção deformada

um pano,toalha amarelo e verde qualquer coisa significara fim aos corruptos

meio por cento de eleitores brasileiros superlota porto alegre e ysso pode acontecer e se não tiver contraponto a imprensa vermelha pode deformar a percepção

Anônimo disse...

Fim da impunidade para este cachaceiro de buteco, que os comunistas idolatram.
O lugar dele é na cadeia.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:38 tá com dorzinha de cotovelo. Vá engrossar a horda mortadelas pagos que estarão em POA!!
Em todos os blogs independentes, que não tem rabo preso com o PT, a maioria dos comentários são contra este ordinário 9 dedos.. não é diferente no país inteiro, graças a Deus!!

Anônimo disse...

Artigo muito lúcido. Com certeza urge que se faça justiça e condene o chefão, só assim o Brasil terá salvação. Acredito no TRF4 e nestes competentes e sérios julgadores. Nossa luta todos estes anos não foi em vão, vamos afastar essa força do mal que quer destruir o Brasil.

Anônimo disse...

Dia 23, EU VOU no ato pró LULADRÃO NO XILINDRÓ!

Emmanuel disse...

Ahhhh ....mas, adivinhe se o povo não estará em frente ao gabinete de Moro, na Anita Garibaldi, pedindo a condenação do elemento!

Agente3setor disse...

Não sou de nome em literaturas e nem partidario,sou Brasileiro e digo q a condenaçao de culpados e importante,mais ainda mais importante e a nao retomada porque jamais ouve mais sim a unica e verdadeira tomada da sociedade Brasileira vai fazer a diferença para mudança dessa naçao,independente das condenaçoes e prissoes nada vai fazer o Pais andar como se deve senão pelo povo Brasileiro.

Anônimo disse...

Precisamos colocar na rua 100 vezes mais gente do que a multidão que saiu para comemorar a Taça Libertadores. O que é mais importante, futebol ou o país?

Alberto disse...

Em diria mais: liguem, cobrem nas ruas ou mandem mensagens exigindo dos políticos atitudes para atacar a violência, acabar com a impunidade, fazer o país crescer, pois recebem uma baita grana mas pouco fazem por nós e custumam aparecer apenas em tempos de eleições. Vamos lá!

Anônimo disse...

Então pega teus amigos mortadela e vão para a rua exigir o indiciamento de Temer e Aécio, em vez de defender o Lula. Eu também espero ve-Los na cadeia em breve. Temer foi eleito pelos petralhas, lembra?

Anônimo disse...

Nós povo brasileiro queremos o grande chefão preso. Infelizmente o maior esquema de corrupção do mundo prejudicou milhões e milhões de brasileiros. Cadeia para Lula já!!!! A lei é para todos, inclusive ex presidente corrupto.

Anônimo disse...

Sou a favor da prisão de lula,e todos os corruptos,temer etc..E não tenho como ir fazer manifestação na praça,moro no interior,vou ver se consigo uma bandeira... e seu Políbio uma ideia para quem não pode sair para se manifestar contra a corrupção colocar lampadas de cor amarela ou verde.. quem for apaixonado pelo pt e lula que acenda luz de cor vermelha...

Anônimo disse...

Olha só , falando em hipocrisia!!!! Kkkkkk
Não temos corrupto de estimação, somos BRASILEIROS que querem ver o país livre do Foro de São Paulo que só prega a miséria para o povo e a riqueza absoluta dos governantes!!!
Quer realmente falar em hipocrisia ou que somos hipocritas????? Então argumente , ok? Vá ler, estudar e entender ok? Mas se ler somente Marx e 247 fica difícil !

Anônimo disse...

Boa Polibio.Todos temos que fazer nossa parte.E que Deus nos ajude.

Anônimo disse...

Queria ir para a esquina democrátics com uma faixa:LULA LIXO.O PT É UMA QUADRILHA QUE SAQUEOU O BRASIL

Anônimo disse...

Queria ir para a esquina democrátics com uma faixa:LULA LIXO.O PT É UMA QUADRILHA QUE SAQUEOU O BRASIL

Anônimo disse...

Calma, petralha. Cada um a seu tempo.

Anônimo disse...

CAMPANHA DA GLOBO SAI PELA CULATRA E INTERNAUTAS PEDEM BRASIL SEM GOLPE

Depois de liderar o golpe de 2016, que instalou uma quadrilha no poder e desempregou milhões de brasileiros, a Globo lançou uma campanha pedindo que internautas gravem vídeos dizendo "que Brasil desejam"; o resultado foi uma avalanche de críticas à emissora; de um lado, a jornalista Luciana Oliveira pediu um "Brasil sem mídia golpista", enquanto o professor Claret Santos afirmou que "enquanto houver Globo, não haverá democracia"; no Rio, Ieda Paiva gravou um vídeo num hospital e pediu ao povo que "não valorize nada do que a Globo faz ou representa"

21 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 08:52 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

CIRO VÊ LULA INOCENTE E PEDE SUA ABSOLVIÇÃO
RICARDO STUCKERT
"Que o Tribunal Regional de Porto Alegre compreenda a transcendência de sua decisão! Que, independentemente de pressões legítimas ou espúrias, afirme a JUSTIÇA! Que tenha a força moral de afirmar a inocência de Lula no processo em questão, se como eu, não vislumbrar clara sua culpa", escreveu neste domingo o presidenciável Ciro Gomes, do PDT, que ainda não havia se manifestado sobre o julgamento do ex-presidente Lula em segunda instância; Ciro diz ainda que a condenação só poderia ser mantida se o TRF apresentasse provas incontestáveis da culpa de Lula – o que é impossível, uma vez que ele nunca foi proprietário do triplex da OAS, que acaba de ser penhorado pela Justiça a credores da empreiteira

21 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 17:12 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

"LAVAJATOCRACIA" APONTA CULPADOS E BUSCA NARRATIVAS QUE COMPROVEM ACUSAÇÕES, DIZ JURISTA

"O jurista lava-jato funciona como o novo tipo-ideal do Direito: aponta o culpado e depois sai buscando narrativas (pós-verdades) para cobrir o gap entre o fato e a versão construída finalisticamente. Em suma: forjou-se uma lavajatolatria. E isso pega. E vira violência simbólica", escreve o jurista Lenio Streck

21 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 13:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

CAÇADA A LULA PROMOVEU A UNIDADE DA ESQUERDA, DIZEM PROFESSORES
Ricardo Stuckert
"A caçada jurídica a Lula produziu um efeito improvável - a unidade da esquerda. Essa unidade vai além da base petista – PSOL e PCB soltaram notas oficiais defendendo o direito de Lula de ser candidato, e Guilherme Boulos, coordenador do MTST, declarou que defender os direitos políticos de Lula é hoje “estar do lado certo da história”. As diversas organizações de esquerda convergem hoje em um mesmo diagnóstico: a guerra judicial (lawfare) contra Lula, e a condenação dela resultante, representam o aprofundamento de um golpe cujo objetivo é impor retrocesso aos direitos sociais e democráticos conquistados pelo povo brasileiro nas últimas três décadas", afirmam os professores Sandra Helena de Souza e Victor Marques, membros do Instituto Latino Americano de Estudos em Direito, Política e Democracia

21 DE JANEIRO DE 2018 ÀS 16:30 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A democracia será enterrada em Porto Alegre?
:
Não é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que estará sendo julgado, no próximo dia 24, em Porto Alegre, por reformas num apartamento que não lhe pertence e nunca lhe pertenceu. Quem estará sendo julgado por três desembargadores gaúchos – João Pedro Gebran, Victor Laus e Leandro Paulsen – é a própria democracia brasileira, já ferida por um impeachment sem crime de responsabilidade em 2016, que permitiu a substituição de uma presidente honesta pela seleção brasileira da corrupção, e que poderá ser enterrada de vez, caso os eleitores sejam impedidos de votar no personagem que hoje lidera todas as pesquisas de intenção de voto...
21/01/2018 - Brasil 247

Anônimo disse...

Em carta, jurista italiano critica “impressionante” falta de imparcialidade em ação contra Lula:

21 jan 2018 - O Essencial/DCM

Do Conjur:

O processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por suposta corrupção envolvendo um tríplex no Guarujá (SP) passa a ideia de uma “ausência impressionante de imparcialidade por parte dos juízes e procuradores que o promoveram”, afirma o jurista italiano Luigi Ferrajoli.

Condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro, Lula terá sua apelação julgada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) na próxima quarta-feira (24/1).

Em carta, o doutrinador disse ser difícil encontrar uma razão para tal postura dos agentes públicos além da finalidade política de paralisar o processo de reformas conduzidos pelos governos Lula e Dilma Rousseff, que, diz ele, “tiraram da miséria 40 milhões de brasileiros”.

Segundo Ferrajoli, há quatro elementos que demonstram essa ausência de imparcialidade – favorecida “pelo singular traço inquisitório do processo penal brasileiro que é a confusão entre o papel julgador e o papel de instrução, que é papel próprio da acusação”.

O primeiro deles seria uma campanha orquestrada na imprensa contra Lula e alimentada por um “inaceitável protagonismo dos juízes”. De acordo com os juristas, as manifestações de magistrados contra o ex-presidente fora dos autos do processo seria motivo para afastá-los do caso em qualquer outro sistema.

O segundo elemento é a ativa participação do juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, nas delações premiadas. E isso, conforme Ferrajoli, faz com que Moro assuma que os depoimentos de colaboradores são verdadeiros se apoiam a versão da acusação e falsos se a contradizem.

Já o terceiro elemento de parcialidade é a simultaneidade da ação contra Lula com o processo de impeachment de Dilma, de “sustentação jurídica muito duvidosa”. Isso “gerou a impressão que os dois procedimentos têm o significado político de uma única operação, de restauração antidemocrática”, avalia o jurista.

Por fim, a quarta razão de preocupação a respeito da ausência de imparcialidade diz respeito à aceleração da tramitação da apelação de Lula no TRF-4. Para o jurista, isso indica que o objetivo é impedir que Lula concorra à Presidência da República.

Clique aqui para ler a carta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Luigi Ferrajoli, só o melhor do mundo....

Anônimo disse...

Sentença de Lula, comentada e criticada. Parte 1 - O Cafezinho
https://www.ocafezinho.com/2017/07/.../sentenca-de-lula-comentada-e-criticada-parte...
15 de jul de 2017 - Sem provas contra Lula, o juiz Sergio Moro produziu a mais grotesca sentença de condenação já vista no Brasil, quiçá no mundo. ...... Ora, Zaffaroni, um dos maiores juristas do continente, acaba de publicar artigo em que denuncia este processo contra Lula, coordenado por Moro, de guerra jurídica.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Zaffaroni o maior e melhor jurista da América do Sul

Anônimo disse...

Getúlio Vargas inspira caravana de Lula pela região Sul do Brasil:

21 de Janeiro de 2018 - Blog do esmael

A cidade São Borja, no Rio Grande do Sul, fronteira com a Argentina, serviu de inspiração para a caravana do ex-presidente Lula na região sul do Brasil após o Carnaval. Na localidade, nasceu e está sepultado Getúlio Vargas, o pai dos pobres, líder da Revolução de 1930 e da modernização das leis trabalhistas. Nada mais simbólico nesses tempos de golpe de Estado e de retirada de direitos dos trabalhadores brasileiros.

O Blog do Esmael já havia anotado a realização da caravana sulista na quinta-feira (19), mas o PT divulgou mais detalhes sobre a expedição.

A caravana de Lula se iniciará por São Borja, terra de Getúlio, e se encerrará em outro ponto bastante emblemático para a democracia brasileira: a Boca Maldita, centro de Curitiba, palco do primeiro comício pelas Diretas Já em 1984.

Anônimo disse...

O despertar das bestas:

FERNANDO BRITO · 20/01/2018 - O Tijoçao

Os desembargadores do TRF-4 deveriam ler os comentários dos leitores da Folha ao vigoroso artigo de Mário César Carvalho, no qual ele reage ao espetáculo deprimente encenado ontem em Curitiba no qual ele reage ao espetáculo deprimente encenado ontem em Curitiba com Sérgio Cabral sendo exibido acorrentado aos fotógrafos pelos “policiais da Lava Jato”, este troço disforme que se formou sob a batuta de Sérgio Moro e dos garotos dallagnol, tal como se fez neste blog, inclusive nos conceitos terríveis sobre o ex-governador.

A humilhação das correntes nos pés tem um parentesco óbvio com a condução coercitiva, mecanismo que a Lava Jato usou e abusou até ele ser vetado em caráter provisório pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.

A condução coercitiva tinha como função espezinhar o investigado, apesar de os procuradores, a Polícia Federal e até juízes alegarem que era para evitar que os investigados combinassem versões sobre os fatos investigados. O problema é que a lei não prevê o uso da condução coercitiva para esse caso. Ela só é autorizada quando o investigado se recusa a depor, o que não era o caso na Lava Jato.
O caso das correntes é pior porque não há justificativa alguma para essa medida medieval.

Da defesa da civilização do texto, mesmo favorável à Lava Jato, logo abaixo, desce-se à barbárie dos comentários. Há prazer, há alegria sádica em ver um ser humano assim, exibido como até a um animal aprisionado chocaria ver. “Bolas de ferro”, sugerem, “garrote”.

É bom que suas excelências vejam a bestialidade, a imundície que as “Mãos Limpas” brasileira trouxeram à tona na sociedade. O quanto de brutalidade, de estupidez, de selvageria brotou da ação espetaculosa de uma Justiça que deixou de lado a presunção de inocência, o equilíbrio silencioso do Juiz, o rigor do Direito Penal, onde não se autorizam suposições, e uma sentença que já se determinara muito antes que o processo chegasse a Curitiba.

Correntes nos pés é humilhação porque remete ao passado escravocrata do Brasil, ao tempo em que capitães do mato desfilavam com negros arrastando correntes nas ruas do Rio, Salvador e Recife para que eles não ousassem mais fugir. Era uma lição muito clara: “Veja só o que acontece com quem desafia os senhores de escravos”, escreve Mário César.

Então, senhores desembargadores, os senhores se disporão ao papel de feitores, de bispos da Inquisição que apenas assentem, obsequiosos, ao magister dixit do impiedoso (exceto para os seus) Papa Moro, que ergueu uma turba de incendiários, de linchadores, uma matilha sedenta de sangue e de morte?

Marcelo Auler, em seu blog, escreve sobre os bastidores do julgamento que farão e observa que, no Judiciário, existe desconforto com a transbordante autoridade de Moro até sobre seus colegas juízes, ainda bem. Mas desconforto maior deve haver com a onda de furor que ele ergueu e que se expressa num bolsonarismo que não é majoritário, mas é assustadoramente expressivo.

Reflitam, porque este é um caminho que leva ao nazismo, onde a estrela era amarela, mas bastava para os campos de tortura e extermínio.

Anônimo disse...

FRENTE BRASIL POPULAR CONVOCA O POVO E CONFIRMA LULA EM PORTO ALEGRE
Ricardo Stuckert
Em vídeo divulgado na noite deste domingo, Cedenir Oliveira, coordenador da Frente Brasil Popular e do MST deu detalhes sobre a ocupação de Porto Alegre, a partir desta segunda-feira 22, e também confirmou um grande ato, na terça-feira 23, com a presença do ex-presidente Lula; "Vamos sair daqui com uma importante vitória, que é garantir o direito de Lula ser candidato"; Lula já foi condenado sem provas pelo juiz Sergio Moro a nove anos e meio de prisão pelo triplex da OAS penhorado aos credores da empresa e será julgado pelo TRF-4, onde os desembargadores são pressionados pela Globo e por setores associados ao golpe de 2016, que entregou o petróleo brasileiro e retirou direitos dos trabalhadores, a condená-lo para que não possa participar das eleições; a perseguição explícita mobiliza os setores democráticos do Brasil e escandaliza o mundo civilizado...

Anônimo disse...

Para seu ídolo Geisel, Bolsonaro era “fora do normal” e um “mau militar”:

Kiko Nogueira - 21 jan 2018 - DCM

“Mau militar”
Roberto Simon, diretor para a América Latina da FTI Consulting, em Nova York, empresa de consultoria empresarial global, postou em suas redes sociais trechos de um depoimento de Ernesto Geisel, o quarto general da ditadura.

As conversas com Geisel foram compiladas pela Fundação Getúlio Vargas e viraram um livro fundamental para entender aquele período.

As entrevistas foram concedidas à cientista política Maria Celina d’Araújo e ao antropólogo Celso Castro entre julho de 1993 e abril de 1994. A obra foi lançada em 1997, um ano depois da morte de Geisel.

Ele governou o Brasil de 1974 a 1979. Às páginas 112 e 113 (o catatau tem 494 no total), Geisel fala de Jair Bolsonaro, à época um deputado que já chamava a atenção pela indigência mental.

O contexto são as “vivandeiras” do regime militar. Geisel se queixava de que “há muitos dizendo: ‘Temos que dar um golpe!” E emenda: “Não é só o Bolsonaro, não!”.

Em seguida: “Presentemente, o que há de militares no Congresso? Não contemos o Bolsonaro, porque o Bolsonaro é completamente fora do normal, inclusive um mau militar“.

Eduardo Reina escreveu no DCM sobre a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após um plano terrorista.

Jair vive de uma mistificação de uma época brutal sob qualquer aspecto e de uma posição auto outorgada de herdeiro daqueles déspotas.

Na verdade, o “capitão” era considerado um “bunda suja”, o termo empregado pelos militares de alta patente — como Geisel — para designar aqueles que não galgaram posições na carreira. A história se repete como farsa.

Anônimo disse...

TEM TEXTOS ELUCIDATIVOS:
OPINIÃO DE INTERNAUTA

"O que falar de Jair Bolsonaro? Foi um péssimo militar insubordinado, depois viveu a vida toda no partido do Maluf o PP, um dos partidos mais corruptos do Brasil sem dar um píu, sempre votou pelo aumento do próprio salário, mamou a vida toda nas tetas do estado sem produzir nada e de quebra colocou a família inteira para mamar também, troca cartas com grupo neonazista que faz manifestações para apoia-lo, trabalha contra o estado laico, é homofóbico, xenofóbico e machista, não sabe falar profundamente sobre nenhum tema importante para o país, é a favor da tortura e não faz a menor ideia do que são direitos humanos, nunca administrou nada e nem se propôs a administrar nada na vida, um tosco que vive do discurso de ódio do inimigo, recheado de simplificações grosseiras, teorias da conspiração e bravatas, e o pior, sem nenhum projeto, só surfando na onda do desastre brasileiro e do medo que esse tipo de discurso explora, um incapaz que não serve para gerenciar uma lanchonete e mesmo assim tem quem chame isto de mito, esse é o retrato do drama e do desespero de parte da população e da alienação de outra parte, triste.!
( Facebooker Guilherme Spindola )

Anônimo disse...

Bunda suja, boca suja, língua suja, botas sujas, boina suja, braços sujos... Bolsonaro é tão bunda suja que o que sai da bunda dele vai pra boca, braços, beiços, botas, barriga, bosta de Bolsonaro pra tudo que é lado e lugar no corpo dele.
E agora, será que o bunda suja vai continuar defendendo o Geisel?
Capaz de dizer que "Geisel era esquerdista"; se ele não disser, seu bolsofezes, originários da bunda suja do Bolsonaro, vão dizer esse tipo de coisa: se alguém falar mal do seu amado, idolatrado, salve, salve Bolsonáusea, então "virou esquerdista".

Anônimo disse...

vão chamar o geisel de comunista agora! só aguardar!

Anônimo disse...

Ele não é considerado bunda suja pelos milicianos do Rio. Os milicianos querem o Bolsonabo no poder. Eles querem matar sem ser investigados.
As FFAA não apoiam o Bunda Suja. Os oficiais da FFAA dizem que o Bolsonabo é um entreguista, além de imbecil. E eles têm razão!! Desde quando um militar bate continência e obediência a uma bandeira estrangeira?

Anônimo disse...

Kkkkk o cara bunda suja, é simplório, gente! E há milhões iguais a essa "peça", que o chamam de "mito". Só aqui mesmo, na Terra Brasilis...Esse país está uma várzea!

Anônimo disse...

Quem ainda não viu o filme " A LEI É PARA TODOS " , sobre a LAVA-JATO , recomendo que o faça , antes do dia D. Um bom filme. Vamos valorizar o excelente trabalho da equipe da LAVA-JATO, da PF e do MPF, a seriedade e o profissionalismo do DR MORO , acompanhar o Julgamento de 24 de Janeiro e pedir a DEUS pela vitória da Justiça, com a condenação de Lula .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Pena que para outros Corruptos de outros partidos o editor hipócrita e os Coxinhas acéfalos não tem a mesma percepção....

Anônimo disse...

Vá chorar na cama que é lugar quente!! Tchau, querido!

Anônimo disse...

HOJE É O DIA D-2 .!!!

Anônimo disse...

Irei a todas as manifestações a favor da condenação de Lula e minha Bandeira do Brasil irá para a sacada no dia 24 de Janeiro , o DIA D .!!!

Anônimo disse...

Moro em recife e se estivesse em poa estaria nas ruas para que a justiça confirme a sentença de Lula. Chega de impunimpunidade.ja conseguimos muito contra a quadrilha que assaltou o país e quebrou nossoa economia mas não é hora de parar. Ah, é um mesmo cara escreveu var iOS textos aqui dependendo Lula e querendo fazer crer que são var iOS seguidores...acabou!

Ultra 8 disse...

O comunismo se espalhaou pelo mundo pelo poder do dinheiro.

Nenhum ser humano normal gostaria de perder sua casa ou sua empresa ou pior sua liberdade em prol de uma impossível igualdade de direitos de uma ideologia criada e financiada por ricos judeus que querem por puro sadismo,escravizar o ocidente cristão.

Sem o poder do DINHEIRO DOS BANQUEIROS JUDEUS,A IDEOLOGIA GENOCÍDA DO JUEDU KARL MARX não seria conhecida e não EXISTIRIA NA SOCIEDADE CRISTÃ.FALTA DE LIBERDADE E EXPRESSÃO DE IDEIAS NÃO FAZ PARTE DE UMA DEMOCRACIA.

ESTE LIXO IDEOLÓGICO GENOCÍDA PERPETRADO PELOS JUDEUS DEVE SER BARRADO MAS ELES DOMINAM TODAS AS AREAS DA SOCIEDADE,PRINCIPALMENTE E LAMENTAVELMENTE A INTELECTUAL.

TODA A MÍDIA MANIPULADORA DE MENTES, ESTÁ NA MÂO DELES.

NÃO HÁ SOLUÇÃO,A "ERA TECNOTRÔNICA" profetizada pelo judeu Zbigniew Brzezinski está em pleno andamento.

A escravidão sionista,já está instalada.

Anônimo disse...

EU VOU AQUI EM SANTA CATARINA JA TEM MUITAS BANDEIRAS DO BRASIL NAS CASAS E NOS CARROS - TODOS NAS RUAS QUEM MORA LONGE PEGUE SUA BANDEIRA VERDE E AMARELA E VA PRO CENTRO IGUALMENTE, VAMOS APOIAR A LAVA JATO E O TRF4 QUE VAI LAVAR NOSSA ALMA E ESCREVER UMA NOVA HISTORIA
LULA LADRAO O MAIOR BANDIDO DO PAIS TEM Q TER A PENA MAXIMA CADEIA NELE

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO AI EM CIMA TODOS COMENTARIOS AI SAO DELE ESTES TEXTOS COLADOS MENTIROSOS CAI FORA APOIADOR DE LADRAO

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/