Nova edição da Press revela que mulheres já representam 64% das redações do País

Já circula a mais nova edição da revista Press/Advertising. A Press tem como reportagem de capa o caso do avanço das mulheres nas redações, que já representam 64% do contingente total, com viés de alta maior ainda.

A revista deste mês publica, também, caderno especial sobre as entregas dos seus prêmios de jornalismo.

O publisher da Press/Advertising é o jornalista gaúcho Júlio Ribeiro.

9 comentários:

Mordaz disse...

E como fica a igualdade de gênero? Pode não, só 50%.

Mordaz disse...

Não será por isto que a imprensa está tão desacreditada hoje em dia?

Anônimo disse...

A questão é... Qual a relação desse fato com a esquerdização pilantra dos veículos de comunicação que os leva à irrelevância?

Que matéria! Que matéria!

Luis Pretto disse...

certas mulheres acham que só serão profissionais se fazerem o mesmo que os homens; nem que façam de uma maneira amadora e ruím, como participar de jornada esportiva, por exemplo.
Deveriam fazer o que realmente têm talento para fazerem e não tentarem se mostrar fortes, mostrando o grelo duro(sic lula).

Anônimo disse...

Pois eu não estou gostando nadinha deste excesso de estrogênio.
Tudo que é em excesso não é bom e já podemos sentir os efeitos.
Quem aguenta aquelas mulheres da Globo News, por exemplo?

Anônimo disse...

Seo Polibio, sai a testosterona e entram os estrógenos... vai dar certo ? Cronos dirá...

Anônimo disse...

La na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...

Anônimo disse...

La na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...

Anônimo disse...

64 % de mulheres.. e o resto são gays.... estamos perdidos...onde estão os machões.?? TA DIFICIL DE ENCONTRAR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/