Já circula a mais nova edição da revista Press/Advertising. A Press tem como reportagem de capa o caso do avanço das mulheres nas redações, que já representam 64% do contingente total, com viés de alta maior ainda.
A revista deste mês publica, também, caderno especial sobre as entregas dos seus prêmios de jornalismo.
O publisher da Press/Advertising é o jornalista gaúcho Júlio Ribeiro.
E como fica a igualdade de gênero? Pode não, só 50%.
ResponderExcluirNão será por isto que a imprensa está tão desacreditada hoje em dia?
ResponderExcluirA questão é... Qual a relação desse fato com a esquerdização pilantra dos veículos de comunicação que os leva à irrelevância?
ResponderExcluirQue matéria! Que matéria!
certas mulheres acham que só serão profissionais se fazerem o mesmo que os homens; nem que façam de uma maneira amadora e ruím, como participar de jornada esportiva, por exemplo.
ResponderExcluirDeveriam fazer o que realmente têm talento para fazerem e não tentarem se mostrar fortes, mostrando o grelo duro(sic lula).
Pois eu não estou gostando nadinha deste excesso de estrogênio.
ResponderExcluirTudo que é em excesso não é bom e já podemos sentir os efeitos.
Quem aguenta aquelas mulheres da Globo News, por exemplo?
Seo Polibio, sai a testosterona e entram os estrógenos... vai dar certo ? Cronos dirá...
ResponderExcluirLa na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...
ResponderExcluirLa na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...
ResponderExcluir64 % de mulheres.. e o resto são gays.... estamos perdidos...onde estão os machões.?? TA DIFICIL DE ENCONTRAR...
ResponderExcluir