Nova edição da Press revela que mulheres já representam 64% das redações do País

Já circula a mais nova edição da revista Press/Advertising. A Press tem como reportagem de capa o caso do avanço das mulheres nas redações, que já representam 64% do contingente total, com viés de alta maior ainda.

A revista deste mês publica, também, caderno especial sobre as entregas dos seus prêmios de jornalismo.

O publisher da Press/Advertising é o jornalista gaúcho Júlio Ribeiro.

9 comentários:

  1. E como fica a igualdade de gênero? Pode não, só 50%.

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  2. Não será por isto que a imprensa está tão desacreditada hoje em dia?

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  3. A questão é... Qual a relação desse fato com a esquerdização pilantra dos veículos de comunicação que os leva à irrelevância?

    Que matéria! Que matéria!

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  4. certas mulheres acham que só serão profissionais se fazerem o mesmo que os homens; nem que façam de uma maneira amadora e ruím, como participar de jornada esportiva, por exemplo.
    Deveriam fazer o que realmente têm talento para fazerem e não tentarem se mostrar fortes, mostrando o grelo duro(sic lula).

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  5. Pois eu não estou gostando nadinha deste excesso de estrogênio.
    Tudo que é em excesso não é bom e já podemos sentir os efeitos.
    Quem aguenta aquelas mulheres da Globo News, por exemplo?

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  6. Seo Polibio, sai a testosterona e entram os estrógenos... vai dar certo ? Cronos dirá...

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  7. La na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...

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  8. La na prova do ENEN deu 72% a 28% ... algo nao está batendo bem ...

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  9. 64 % de mulheres.. e o resto são gays.... estamos perdidos...onde estão os machões.?? TA DIFICIL DE ENCONTRAR...

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