Médicos ordenam repouso absoluto para Michel Temer

A ilustração é da ocasião anterior, quando Temer foi parar no hospital, Brasília.

Por recomendação médica, segundo a assessoria da Presidência, Michel Temer deverá manter  repouso absoluto  pelos próximos dias, de preferência sem deixar o Palácio do Jaburu, residência oficial onde vive com a família.

O presidente deveria ter ido para o Rio passar as festas de fim de ano, mas ele acatou recomendação médica e avisou aos auxiliares, na quinta-feira, que havia desistido da viagem. Desde então, ele tem recebido auxiliares no Palácio do Jaburu.

O presidente também está com problemas na próstata. Eles parecem mais grave do que sugere o noticiário, embora o Planalto insista em falar apenas a respeito do problema de infecção urinário.

16 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara de ostra vai pra fita logo logo!

Anônimo disse...

Mas que médicos FDP! Perderam a chance de recomendarem repouso absoluto o ano todo!!!

Anônimo disse...

A 'Glória' do mundo é transitória.

Anônimo disse...

Descanse em Paz Temer!

Carlo Germani disse...

Temer,tem a vaidade do defeito em sustentar de que é imortal.

Desse modo,sempre optou pela opção da política do conchavo,na usina de interesses e corrupção,que é a Câmara dos Deputados.

Jamais teve o interesse de renunciar a causa esquerdista,tratando de executar um verdadeiro projeto de nação.Se cercou da mais alta classe política corrupta.

PS-Temer ignora a própria idade (76 anos) e as limitações físicas/biológicas
que isso implica (patologias típicas da idade avançada).

PS2-Temer não admite colaborar,para o próprio bem,e seguir o tratamento médico de forma responsável.

PS3-Será que não existe uma verdade maior sobre a real condição física de Temer?
Não custa lembrar da farsa de Tancredo Neves.

Anônimo disse...

A imprensa e o palácio do planalto estão fazendo o mesmo que fizeram com Tancredo Neves.
Divulgam que a pessoa está em perfeito estado de saúde, mas morre!

O presidente deve procurar outra equipe médica, até porque a seu médico particular está de férias em Miami.

Anônimo disse...

A síndrome do Tancredo.

Anônimo disse...

Eu acho que sua conciencia pesou depois do vergonhoso aumento do salário mínimo - 17 pila - a metade da inflação

Anônimo disse...


O tambor da Mãe Negra, está fazendo efeito.

Também pudera, o cara só faz pilantragem contra o povão.

Anônimo disse...

Se chamarem o brito deu.

Anônimo disse...

Em vídeo vazado no Youtube médicos descobriram a causa das frequentes visitas do Temer ao hospital, talvez ele não chegue vivo ao final deste ano: https://www.youtube.com/watch?v=7gU_jXc9Wio

Anônimo disse...

Temer só faz pensar na reforma da Previdência... Deu no que deu! Deveria pensar mais na própria saúde... mas não, o objetivo é ferrar com o trabalhador! Reformar a previdência sim, mas não da maneira como está sendo proposta!

Anônimo disse...

É o mercado torcendo para a rápida recuperação da saúde do Temer e a turma do PT/PSol/PcdoB torcendo para que a saúde dele piore para tentar antecipar as eleições antes que o Lula fique ainda mais enrolado.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga e depois tem o julgamento divino.

Anônimo disse...

se enlameou ao ser vice da bandilma lesa patria

Anônimo disse...

temroso bandilma e luladrao trio do inferno q roubaram anos e anos juntos = ainda bem q corremos com o pt a assaltou os idosos cortou beneficios passou a mao no abomo salarial em 2016 é mentiu q nao iria tirar direitos e tirou cortou aposentadorias de viuvas corou o ciencia sem fronteiras, cortou milhares de leitos do sus, cortou grana da saude da educaçao da segurança cortou auxilio desemprego cortou e muito o auxilio - salario desemprego eram 6 meses e ficaram apenas 4 tudo isto em plena crise .... é cortou pronatec, aumentou os juros do fies o financiamento estudantil que era bem barato na epoca de fhc , aumentou a luz, gasolina,gas, juros,impostos, diminuiu o credito p o povo, cortou bilhoes do minha casa, cortou remedios p pacienes com cancer, é foi só passar a eleiçao que vaca tossiu a bandilma cortou tudo q prometeu alem de ter desempregado 14 milhoes pt partido maldito maquiou as contas mentiu q o pais tava mil maravilhas pedalou meses e meses o q nunca ninguem tinha feito antes meses e meses e meses pedalnado usano o dinheiro da caixa p distribuir bolsaredos p comprar a eleiçao como disse o TCU . safada cinica demagoga sem vergonha pt partido das trevas temeroso em breve q va pra jaula junto com ela e o chefao 9 dedos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/