Governo Temer já teria oferecido cargo de ministro para Victor Laus votar por Lula no TRF-4

A mídia de São Paulo voltou, hoje, a especular sobre o voto do desembargador Victor Laus, um dos três desembargadores que julgarão Lula em 24 de janeiro. Ele estaria sendo pressionado fortemente a pedir vista da ação ou absolver o petista.

Em troca, o governo Temer teria sinalizado a Laus com a oferta de promoção a ministro do STJ, cargo ao qual já foi candidato.

O interesse do governo Temer é blindar Lula e por via transversa blindar o próprio presidente, que no ano que vem ficará sem mandato, além de blindar outros líderes de todos os grandes Partidos.

Victor Luiz dos Santos Laus chegou ao TRF-4 pelo quinto constitucional do MPF.

17 comentários:

Anônimo disse...

Isto merece resposta. Aguardamos o Desembargador retornar

Anônimo disse...

Especulaçao nao e certeza,provavelmente mais uma fake news da midia petista de S.Paulo

sempre mais disse...

Malditos!!!!!! Lula na cadeia!!!!!

elias disse...

Acho que que só a publicação de uma noticia ou fake news dessa, num pais minimamente sério, dava cadeira para uns 20.
No bananão o povo e otoridades fazem um buqueméki sobre a noticia!
Acabou. Pode fechar. O ultimo apague a luz.

Anônimo disse...

Gravíssimo. Se for fake, merece processo

Anônimo disse...

Não acredito que o desembargador vai se vender a troco de um prato de lentilha!!!!

Pressão, é só pra canalhas, que se abaixam para escroques políticos.

Anônimo disse...

Por favor, informem-se sobre o que se diz sobre ele e sua familia na área judicial em SC.

Anônimo disse...

Por favor, informem-se sobre o que se diz dele já há algum tempo. Isso não é recente.

Anônimo disse...

Bateu o desespero na tigrada.

Jorge disse...

Se isto for verdade, está demonstrado que nossas prioridades são um monte de bos......

Anônimo disse...

O TEMER do CAPETA oferece TRINTA DINHEIROS ao VITOR LAUS para transformá-lo no seu JUDAS ESCARIOTES, aquele que traiu JESUS CRISTO! TEMER, DESESPERADO, quer que o VITOR LAUS, por uma vaga no STJ, TRAIA todo o povo brasileiro e o judiciário! Judas traiu Cristo e acabou se enforcando, mais creio que uma TRAIÇÃO AO POVO E AO BRASIL pelo TRF-4 a coisa será bem mais ativa, mais séria, mais grave do que o que ocorreu com o TRAIDOR JUDAS ESCARIOTES, que não aparecendo quem o fizesse, acabou fazendo justiça com as próprias mãos e até hoje malhado sem dó nem piedade!

Anônimo disse...

É assustadora essa pressão do establishment pela proteção do maior canalha de todos os tempos: lula.

Esse ser maligno já deveria ter virado pó caso vivêssemos num país minimamente sério e com povo menos bovino e desinformado.

A grande mídia aliada de primeira hora desse monstro corrupto tendo em vista as benesses inimagináveis que lhes concedeu; os empresários que vivem de dinheiro "emprestado" a fundo perdido do BNDES; o alto escalão dos três poderes podres e que contam com o povão que se deixa enganar por migalhas e muito futebol, carnaval e novelas trans da "grobo"...

Assustadora mesmo a possibilidade de que o canalha maior não seja justa e exemplarmente punido !! Além de um acinte, uma afronta aos cidadãos de bem!

Anônimo disse...

Se Lulla não for condenado por 3X0, aí nós incendiaremos o País!

No dia 24 de janeiro, Lulla prisioneiro!

Anônimo disse...

Lula tem que ser morto. De preferência fuzilado no Maracanã, com desfile das escolas de samba. Um desgraçado que arruinou milhões de brasileiros não merece viver

Anônimo disse...

É muito difícil um Juíz como o Dr. Victor Laus se vender por um cargo de Ministro que é temporário e colocar sua carreira em risco. Temer que é acostumado comprar a turma com dinheiro público vai se dar mal se isso acontecer.

Anônimo disse...

Acho que Desembargadores togados que vêm de carreiras jurídicas de difícil acesso á maioria dos brasileiros, que dão aula a futuro juristas, que fazem doutrina e jurisprudência em nosso país não se venderiam e manchariam também a honra e imagem de suas famílias. Tenho certeza que todos darão um exemplo de lisura à nossa sociedade.

Anônimo disse...

Temer beneficiar Lula? Sinceramente não creio. Talvez eu seja muito ingênuo. E se for ainda acredito que o juizzjuiz Laus é correto e não se venderá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/