Caso haja unanimidade, Lula irá mesmo para a cadeia

Eis o que diz Miriam Leitão, hoje, em O Globo:

- Se os juízes do TRF-4 votarem de forma unânime confirmando a condenação de Lula, os recursos que os advogados do ex-presidente apresentarem não terão efeito suspensivo da pena. Sendo assim, ele estará, muito provavelmente, fora da disputa. Os desembargadores que compõem a 8ª Turma – Leandro Paulsen, Victor Laus e João Pedro Gebran Neto.

Sentença e provas
CLIQUE AQUI para examinar a sentença e as provas arroladas por Moro para condenar Lula no caso do triplex (9 anos e meio de cadeia) e que serão examinadas pelo TRF-4 no dia 24.
O que poderá acontecer, juridicamente, no dia seguinte
CLIQUE AQUI para examinar os casos de condenação ou absolvição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Miriam está enganada!
Se condenado, por unanimidade - ou não - já estará fora da disputa.
Isso porque cairá, inexoravelmente, na Lei da Ficha Limpa.
Se condenado por unanimidade, qualquer recurso que haja não terá efeito suspensivo e a sentença terá que começar a ser cumprida.
No entanto ... O STF está discutindo se, ao contrário do que entendeu até agora, o condenado deverá ser preso após a sentença em segunda instância ou se, ao contrário, deverá esperar o trânsito em julgado, após todos os recursos, daqui a 20 ou 30 anos.
Com a palavra, o POVO.

Anônimo disse...

>>

A petista Miriam Leitão escrevia maravilhas sobre a condução da economia pelos lulopetistas sem nunca cobrar nada, sem alertar pelos tremendos equivocos cometidos pelos incompetentes "economistas" vermelhos.

Aliás, seus comentários sobre a economia petralha pareciam até que eram comprados pela ORCRIM petista!

Ela deve estar triste pelo destino de seu ídolo, o pinguço ladrão.

<<

Anônimo disse...

Vai ter maracutaia e não dará unanimidade. Aposto nisto.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por isso!!! O Brasil inteiro clama JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Não vão querer ser os causadores de lulla abrir o bico e falar a verdade sobre as urnas eletrônicas, vão acordar um meio termo para agradar as partes.

Anônimo disse...



Mesmo no fundo da cela o molusco elege qualquer um, assim como o PCC que comanda o crime no país e fora também, mesmo tendo TODOS os seus lideres na cadeia.

Anônimo disse...

https://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Lá, lá, lá, lá ra lá - Dilma Roussef vem aí!

Anônimo disse...

Em não havendo unanimidade caberá Embargos Infringentes, os quais não tem efeito suspensivo, bem como os Embargos Declaratórios, mas o STJ tem jurisprudência forte no sentido de só aceitar prisão em segunda instância após o julgamento da totalidade dos recursos cabíveis da decisão de 2ª instância. Assim, a prisão de Lula não ocorrerá imediatamente, apenas a sua inelegibilidade pela lei ficha limpa, acho que há muita especulação e pouco realidade jurídica nesse julgamento.

Anônimo disse...

ATENCAO urna eletronica nao e` urna

Anônimo disse...

Lularapio afirmou a um petista graduado que já sabe que irá mesmo para as masmorras da Papuda. É que está bombando na academia, não pra faturar as obras petistas, mas pra ficar bem forte para poder defender o anel. Ao contrário do que todos imaginam, não será estuprado, mas sim vai estuprar todos meninos do MEP que encontrar pela frente. Disse que o cu do bebum tem dono sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/