TSE libera campanha eleitoral ao livrar as caras de Lula e Bolsonaro

O TSE livrou Lula e Bolsonaro das acusações de fazerem campanhas eleitorais antecipadas.

E fazem.

É boca livre para todos os candidatos.

O TSE antecipou o início da disputa eleitoral do ano que vem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Desde que o TSE absolveu a chapa Dilma/Temer, que se elegeu com inúmeros crimes, liberou geral. E, já que agora tudo é válido, o TSE não tem mais razão pra existir. Que seja extinto!

Anônimo disse...

Judiciário POLTRÃO!!!

Anônimo disse...

Para que existe mesmo o TSE ???

João Paulo da Fontoura disse...


Para os que estão assustados: Hitler, pós quebra da bolsa americana - 1929 - e sua terrível consequência pelo mundo todo, crescia assustadoramente entre os alemães, que não viam perspectivas otimistas pela frente. Assim que economia começou a se recuperar, ele caiu eleitoralmente. Ou seja, a intenção de votar no Lulla - alta - é uma intenção vicária, é o voto contra, o voto no cacareco, é o voto do inconformado a desesperadora situação dele, cidadão, desempregado, etc. Assim - é o que espero e creio - que economia iniciar reagir em meados do próximo ano, seus índices DESPENCARÃO!
Mas, para isso, a reforma do Previdência é condição 'sine qua non'. Se não for aprovada, meu Deus, bem quero pensar, primeiramente ocorrerá uma fuga de capital estrangeiro na bolsa, a inflação voltará, a prime retornará aos 14%, e assim por diante.
O PSDB, que está fazendo 'doce' para ajudar na aprovação e outros partidos de centro serão os responsáveis pelos caos e pela volta da esquerda ou militarização do país.
That's all, folks!

Anônimo disse...

O VELHO JEITINHO BRASILEIRO QUE AFUNDOU NOSSA NAÇÃO. VERGONHA.

Anônimo disse...

TSE LIVROU TEMEROSO E BANDILMA AGORA LIVROU LULADRAO E CLARO O BOLSONARO PEGOU CARONA SABENDO Q MUITOS JA FORAM CASSADOS E PUNIDOS POR FAZEREM CAMPANHA ANTES DA HORA MAS LULA PODE TUDO É BLINDADO PELO TSE = QUE NOJO

GILALMEIDA disse...

Tá na hora de extinguir o TSE, que perdeu qualquer credibilidade.

Se o TSE não cumpre as leis, por que cargas d'água manter os salários de tantos inúteis?

Seria preferível que os políticos que hoje disputam o poder resolvessem suas pendengas de armas na mão e matassem-se uns aos outros em duelos. Se noventa por cento fossem enterrados, o Brasil ficaria bem melhor.

Nas próximas eleições, voto em qualquer general que tenha comandado bem alguma Região Militar. Não quero intervenção militar, mas quero que a Nação seja presidida, para variar, por alguém com dignidade, alguém diferente do que tivemos nos últimos vinte anos.

O único que realizou alguma coisa foi Itamar, com o Plano Real. Mais NENHUM.

Unknown disse...

Ridículo!!! Colocar Lulla e BlsoMito no mesmo balaio é coisa de gente imbecil... totalmente idiota!!!

Anônimo disse...

" o TSE não tem mais razão pra existir. Que seja extinto!"
Mas não sem antes colocar Gilmar Mendes na cadeia

Anônimo disse...

ITAMAR FRANCO NAO FEZ PLANO REAL NENHUM POIS PRESIDENTE NAO FAZ E NEM IDEALISA PLANO QUEM IDEALISOU O PLANO REAL FOI FHC QUE ERA MINISTRO DA FAZENDA DO ITAMAR ITAMAR CAIU DE PARAQUEDAS NEM ERA PREPARADO POIS O PRESIDENTE ERA COLOR ELE ERA VICE COMO COLOR CAIU ELE ASSUMIU E FHC FOI SEU MINISTRO QUEM ARRUMOU A CASA FOI FHC DEPOIS FHC FOI ELEITO 2 VEZES EM 1 TURNO E CONTINUOU COLOCANDO ORDEM NA CASA O PLANO REAL FOI IDEALISADO POR FHC E SUA EQUIPE ECONOMICA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/