Porto Alegre também pagará parceladamente o 13o

O prefeito Marchezan Júnior anunciou, ontem, que pagará em 10 prestações o 13o do funcionalismo municipal.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora só falta o Júnior e seu vice renunciarem para dar chance à Cidade com uma nova gestão. Fora, Júnior!!

Anônimo disse...

Sartori e Marchezan vão entrar para a história!

Anônimo disse...

Pena dessas pessoas do Estado e Município. Têm família e contas. Estudaram para passar no concurso acreditando que estavam conseguindo estabilidade.

Anônimo disse...

Só isso editor? Nenhum adendo a mais sobre o parcelamento do 13o municipal? Claro, o prefeito não é do PT, né?

Anônimo disse...

Senhor Editor,

Por gentileza, esclareça junto ao Governo do Estado/Secretaria da Fazenda, se os servidores com inscrição no SPC/SERASA poderão fazer o empréstimo do 13?
Obrigado.

Luiz Vargas disse...

O Napoleão Júnior conchavou com o cheirador Aécio e conseguiu ser nomeado (coroné) interventor do PSDB/RS.
Este embuste conseguiu a façanha de destruir com o PSDB que estava bem estruturado em todo o Estado dissolvendo os diretórios. Isto transformou o partido em uma tapera na mão de um prepotente e de meia dúzia de crápulas apaniguados.
Na convenção para definição da nominata, o coroné interventor "determinou" que o partido teria em torno de uma dúzia de candidatos. Anteriormente o filiado que tivesse intenção de concorrer teria este direito assegurado. Isto limitou as candidaturas e proporcionou que o coroné interventor e seus apaniguados tivessem visibilidade única na propaganda eleitoral. Também proporcionou que na vereança o candidato mais votado fosse um elemento mais sujo que pau de galinheiro, mas que teve privilégios e regalias que outros candidatos concorrentes não tiveram. Hoje parece que o elemento está chafurdando no "lixo".
Aliás, o Napoleão Júnior, do alto de sua enorme prepotência, conseguiu ser nomeado interventor porque queria liquidar com a candidatura da ex-governadora Yeda à Prefeitura e também porque queria ser o ditador "ad eternum", já faz bem ao seu enorme ego de pavão emplumado.
Porto Alegre terá pela frente mais três anos, dezenove dias e 14 horas de incompetência, inaptidão e falta de projetos. A gestão deste elemento será o que foram as gestões PeTralha$ elevadas a décima potência.
O futuro de Porto Alegre é ser transformada em uma tapera. As ruas esburacadas e com asfalto de quinta categoria se esfarelando, a vagabundagem que tomando conta das praças, ruas e viadutos e o matagal tomando conta dos espaços já nos dão uma pequena amostra do futuro tenebroso que surge no horizonte.

Anônimo disse...

Paraíso agora só a Câmara de Vereadores. Lá se recebe não só em dia mas adiantado. E CC não bate ponto.

Anônimo disse...

O PARAISO É NA CAMARA,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E NOS ORGÃO DO JUDICIARIO.
QUAL O MOTIVO?
FAÇAM ÍSSO NUMA EMPRESA PRIVADA, PREVILEGIANDO O DPTO JURÍDICO, SETOR FINANCEIRO E DEIXANDO OS DEMAIS TRABALHADORES PARA VER O QUE ACONTECE.
O POVO QUE PAGA IMPOSTOS É BURRO OU COVARDE PARA AGUENTAR TUDO ISTO.

Anônimo disse...

Uai mas o ex prefeito do pdt aliado do pt morimbundo q teve 8 anos dizia q porto alegre tava uma maravilha haha pois é o tal fortunati deixou foi rombo e rombo ainda bem q coi corrido nao se elege nem pra sindico

Anônimo disse...

Sai fora recalcado a prefeitura foi pega ha apenas 11 meses e com rombo gigantesco se acha ruim na proxima se candidate

Anônimo disse...

E o q vc quer\ milagre toma vergonha porto alegrevfoi arrasada em 16 anos nas garras do pt e pdt deixaram a cidade no luixo com rombo porvtoda parte se acha ruim se candidate na proxima eleicao seu invejoso quem destruiu a cidades nos16 anos foi o pt e pdt que voce adora/ pode chorar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/