Porto Alegre também pagará parceladamente o 13o

O prefeito Marchezan Júnior anunciou, ontem, que pagará em 10 prestações o 13o do funcionalismo municipal.

11 comentários:

  1. Agora só falta o Júnior e seu vice renunciarem para dar chance à Cidade com uma nova gestão. Fora, Júnior!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o q vc quer\ milagre toma vergonha porto alegrevfoi arrasada em 16 anos nas garras do pt e pdt deixaram a cidade no luixo com rombo porvtoda parte se acha ruim se candidate na proxima eleicao seu invejoso quem destruiu a cidades nos16 anos foi o pt e pdt que voce adora/ pode chorar

      Excluir
  2. Sartori e Marchezan vão entrar para a história!

    ResponderExcluir
  3. Pena dessas pessoas do Estado e Município. Têm família e contas. Estudaram para passar no concurso acreditando que estavam conseguindo estabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Só isso editor? Nenhum adendo a mais sobre o parcelamento do 13o municipal? Claro, o prefeito não é do PT, né?

    ResponderExcluir
  5. Senhor Editor,

    Por gentileza, esclareça junto ao Governo do Estado/Secretaria da Fazenda, se os servidores com inscrição no SPC/SERASA poderão fazer o empréstimo do 13?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. O Napoleão Júnior conchavou com o cheirador Aécio e conseguiu ser nomeado (coroné) interventor do PSDB/RS.
    Este embuste conseguiu a façanha de destruir com o PSDB que estava bem estruturado em todo o Estado dissolvendo os diretórios. Isto transformou o partido em uma tapera na mão de um prepotente e de meia dúzia de crápulas apaniguados.
    Na convenção para definição da nominata, o coroné interventor "determinou" que o partido teria em torno de uma dúzia de candidatos. Anteriormente o filiado que tivesse intenção de concorrer teria este direito assegurado. Isto limitou as candidaturas e proporcionou que o coroné interventor e seus apaniguados tivessem visibilidade única na propaganda eleitoral. Também proporcionou que na vereança o candidato mais votado fosse um elemento mais sujo que pau de galinheiro, mas que teve privilégios e regalias que outros candidatos concorrentes não tiveram. Hoje parece que o elemento está chafurdando no "lixo".
    Aliás, o Napoleão Júnior, do alto de sua enorme prepotência, conseguiu ser nomeado interventor porque queria liquidar com a candidatura da ex-governadora Yeda à Prefeitura e também porque queria ser o ditador "ad eternum", já faz bem ao seu enorme ego de pavão emplumado.
    Porto Alegre terá pela frente mais três anos, dezenove dias e 14 horas de incompetência, inaptidão e falta de projetos. A gestão deste elemento será o que foram as gestões PeTralha$ elevadas a décima potência.
    O futuro de Porto Alegre é ser transformada em uma tapera. As ruas esburacadas e com asfalto de quinta categoria se esfarelando, a vagabundagem que tomando conta das praças, ruas e viadutos e o matagal tomando conta dos espaços já nos dão uma pequena amostra do futuro tenebroso que surge no horizonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai fora recalcado a prefeitura foi pega ha apenas 11 meses e com rombo gigantesco se acha ruim na proxima se candidate

      Excluir
  7. Paraíso agora só a Câmara de Vereadores. Lá se recebe não só em dia mas adiantado. E CC não bate ponto.

    ResponderExcluir
  8. O PARAISO É NA CAMARA,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E NOS ORGÃO DO JUDICIARIO.
    QUAL O MOTIVO?
    FAÇAM ÍSSO NUMA EMPRESA PRIVADA, PREVILEGIANDO O DPTO JURÍDICO, SETOR FINANCEIRO E DEIXANDO OS DEMAIS TRABALHADORES PARA VER O QUE ACONTECE.
    O POVO QUE PAGA IMPOSTOS É BURRO OU COVARDE PARA AGUENTAR TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  9. Uai mas o ex prefeito do pdt aliado do pt morimbundo q teve 8 anos dizia q porto alegre tava uma maravilha haha pois é o tal fortunati deixou foi rombo e rombo ainda bem q coi corrido nao se elege nem pra sindico

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/