Opinião do editor - A Polícia Federal não deve ser autorizada a acertar delações premiadas

O Ministério Público já cumpre a função - e cumpre muito bem.

O editor também é completamente contra a extensão para a Polícia Federal, de toda e qualquer atividade que possa resultar em acordo de delação premiada, mesmo que a última palavra seja do Judiciário.

A PF não tem autonomia e depende administrativamente do governo federal.

E nem deve ser de outra forma.

12 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o editor e quem deve coordenar as relações. Ele é isento.
Kkkk

Anônimo disse...

Quem sabe o editor e quem deve coordenar as delações. Ele é isento.
Kkkk

Anônimo disse...

Claro, iria chegar na direita . A direita e' pobre . Lula presidente.
Faco um desaafio : mostre uma prova real contra o Lula !

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Polibio, lê mais uma vez o que a CF/88 define na persecução penal. Ali está expresso que na mesma há apenas duas AUTORIDADES e que são o DELEGADO DE POLÍCIA e o JUIZ DE DIREITO. Os membros do MP são apenas titulares da ação penal que somente se inicia depois que o inquérito concluído chega às mãos do JUIZ encaminhado pelo DELEGADO. Para mim vale a CF e não as unhas enormes desses moleques/bandidos como o Dallagnol.

Anônimo disse...

Khufarun...

Anônimo disse...

Só se for contra o Pete, aí pode.... é de uma Hipocrisia....haja óleo de peroba....

ganhatudo disse...

Se é assim, por quê não conceder a autonomia desejada pela PF, aprovando-se a PEC 412?

Anônimo disse...


Mas e se fosse o PT??

Poderia a PF atuar??

Pimentorum in anus alheio, est remedio.

Anônimo disse...

SUICÍDIO DE REITOR DA UFSC DEIXA PF SOB SUSPEITA
AL-SC (Reprodução)
O suicídio do reitor da UFSC Luiz Carlos Cancellier de Olivo completou dois meses neste sábado (2); ele havia sido preso pela PF, na Operação Ouvidos Moucos, em setembro, e estava sendo investigado, sem saber, pela delegada Érika Mialik Marena; Cancellier era suspeito de uma suposta tentativa de obstruir uma investigação sobre desvios no programa de educação a distância; após depor na PF, o reitor, sem que alguém tenha dito o motivo de sua prisão, foi levado para a penitenciária de Florianópolis; reclusão foi repudiada pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e pelo site Jornalistas Livres
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 16:19 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DELEGADA QUE PRENDEU EX-REITOR DA UFSC É ALVO DE INVESTIGAÇÃO
Esq.: UFSC / Dir.: Reprodução
A família de Luis Carlos Cancellier de Olivo, ex-reitor da UFSC, ingressou com pedido de investigação de abuso de autoridade contra a delegada da PF-SC, Erika Mialik Marena, responsável pelo pedido de prisão de Cancellier; procedimento foi endereçado ao ministro Torquato Lorena Jardim e requerido por Acioli Antônio Cancellier de Olivo, irmão do ex-reitor, e por mais dois familiares; ao justificar o requerimento, Acioli disse que “todo o espetáculo hollywoodiano conduzido pela representada em detrimento dos mais comezinhos princípios e garantias individuais constitucionalmente previstos foram fatores determinantes para o desfecho trágico da operação, que culminou na morte de Luis Carlos Cancellier de Olivo”
3 DE DEZEMBRO DE 2017 ÀS 17:39 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

O Polibio quer a PF como puxadinho do MPF, delegados como subalterno dos procuradores. Quem sabe investigar é a PF, os procuradores só querem holofotes.

Anônimo disse...

Polibio é um lava-jatista, pouco importa a constituição. Para o editor todo o apoio a Janot e seus procuradores produtores de lambanças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/