CVM acusou formalmente Gabrielli, Graça Foster, Duque, Cerveró, Ildo Sauer e Estrella por bandalheira na Petrobrás

É tudo gente do PT, da maior confiança e nomeados por Lula e Dilma. Há também processo criminal correndo em Curitiba. CLIQUE AQUI para saber toda a história da roubalheira.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) acusou formalmente nesta sexta-feira oito ex-executivos da Petrobras por possíveis irregularidades na contratação de três navios-sondas, incluindo os ex-presidentes da estatal Maria das Graças Foster e José Sérgio Gabrielli. O processo resulta de um inquérito aberto em março 2016 para apurar eventuais irregularidades na contratação de construção dos navios-sondas Petrobras 10000, Vitória 10000 e Pride DS-5.

Também são acusados pela CVM Renato Duque, ex-diretor de serviços; Paulo Roberto Costa, ex-diretor de abastecimento; Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional; Almir Barbassa, ex-diretor de relações com investidores e financeiro; Guilherme Estrella, ex-diretor de exploração e produção; e Ildo Sauer, ex-diretor de gás e energia.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

Unknown disse...

E os chefes???

elias disse...

Dá nada.
Temos o gilmar mendes, o parente do collor e a própria presidente do stf. Dizia a anta que no bolso dela.
Bananão nem com bomba atômica se endireita!

Anônimo disse...

E a presidenta do Conselho???

Anônimo disse...

Oh gente por muito pouco estes esquerdopatas iria transformar a Petrobrás em pó. Triste muito triste este assalto a uma das maiores petrolíferas do mundo. Estes esquerdopatas são imundos, são insanos, com sua sanha por dinheiro e poder. Cadeia já para estes corruptos.

Sheila. disse...

E a "gerenta" do Lula? De fora de novo?

Anônimo disse...

Bolsonaro é a solução, familia, ordem e progresso.

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Só agora que a CVM faz as acusações, depois de 2 anos. É muito lerda.

Anônimo disse...

Noticioso...


http://www.osul.com.br/uniao-estados-e-municipios-perdem-9-bilhoes-de-reais-com-beneficio-para-empresas/

Unknown disse...

Agora!? Não estão um pouco atrasados? Parece até que agiram com leniência propositalmente para não deixar dúvidas de que são cúmplices...

Anônimo disse...

polibio e o caso do roubo de gasolina da refap, roubaram gasolina diariamente de jamantas e jamantas, isto estas sendo ivestigado , bem sei, mas a quantas anda? o jairo jorge conhecia o esquema nao sei se esta evovido, mas ele conhecia