Artigo, Tito Guarniere - Os tucanos

- Artigo exclusivo para este blog.

Dizem os cronistas que os tucanos, o PSDB, quando não têm a quem combater, combatem a si mesmos. Isto é, têm o costume de se engalfinhar em lutas internas meio inglórias. Foi o caso recente da disputa que envolveu Aécio Neves, presidente licenciado, Tasso Jereissatti e Marconi Perillo, estes candidatos à sucessão do senador mineiro.

Não faltou quem tenha decretado o fim da legenda. Os jornalistas políticos, principalmente os da grande imprensa, sofrendo de alta ansiedade, estão sempre querendo adivinhar o futuro. Melhor seria que não o fizessem, pois tantas vezes não conseguem nem analisar o passado, o que já aconteceu. Muitos deles querem apenas antever os fatos para os quais eles torcem.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, o PSDB é um partido partido há tempos.
É muita vaidade numa sigla só, deviam mudar de nome de TUCANO para PAVÃO.

Anônimo disse...

..Para quem tem algum amigo tucano o melhor presente de natal a ele é uma par de luvas de boxe.. poderá usá-la todos os dias...Os tucanos não são compatíveis com o ideal de um partido politico que é a união de pessoas de mesmas ideias e mesmos ideais...O melhor para eles é fechar e cada um seguir o seu rumo...São os grandes culpados pela lambança dos petistas porque fizeram falsa oposição o tempo todo...O PSDB não existe mais como partido politico depois da morte de Mario Covas e de Sergio MOta...tanto que depois dessas duas mortes jamais ganharam uma eleição presidencial...Esses dois davam o norte ao partido.. agora acabou.. cada um que cuide sua vida e descansem em paz..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/