Marun irá para o lugar de Antonio Imbassahy no ministério de Temer

O deputado Carlos Marun, que é gaúcho, embora seja deputado pelo PMDB do Mato Grosso, irá para o lugar de Antonio Imbassahy, PSDB.

Ele será ministro da Articulação Política.

Na semana passada, acossado por um casalo que o chamou de "ladrão", Marun foi para cima dos ofensores e disparou:

- Ladrão é a puta que te pariu !

E mais não disse.

11 comentários:

Anônimo disse...

eh patético ver esses velhos broxas brancos ladrões canalhas e de estimação mandando no nosso país...filhos da puta do pmdb

Anônimo disse...

Óbvio. não podendo mais ser candidato a nada foi um prêmio de consolação. Perondi não teve a mesma sorte.

Hellena Andrade disse...

Marun??? A que ponto chegamos!!!

Anônimo disse...



Mas não é esse o tal, da "dancinha"? Lamentável...

Anônimo disse...

O Marum é um bom companheiro....ninguém pode negar. Trata-se de homem de fino trato, que manda os eleitores pra puta que o pariu e faz dancinha da impunidade pra Temer. Um verdadeiro Lorde. O Perondi, outro puxa saco inveterado do Temer deve estar puto por ter sido protelado, já que vive dependurado no saco do mesmo. Que injustiça!
Esther

Anônimo disse...

Se os petistas mordem é porque presta!

Anônimo disse...

💚💛💙 Todo mundo já sabe que este general Vidas Bôas é um boa-vida, comunista do caviar e, pasmem, morou na China!! Deve ter tido amante na China, maneira como assimilou a cultura chinesa comunista! General Vidas Bôas é arrogante e não tem perfil para comandar os militares, pois é mandado pela mulher, isso dito por sua própria filha, e confirmado por ele em entrevista ao Pedro Bial! Se é mandado por mulher, então obedecer Ministro comunista deve dar tesão no fió do coió, prazer de covardes!!
Vidas Bôas é arrogante, gosta de mordomias, ser paparicado, e está se lixando para o povo brasileiro indefeso, comunista e covarde que ele é!! Pra covarde é mais fácil obedecer ao poder do crime organizado e do dinheiro sujo, do que defender o povo desarmado e sacrificado com 50% de impostos, que paga sua "Vida Boa", e que ele chamou de loucos e histéricos!! Traíra FDP! Pede pra sair, comunista egoísta. Desocupa a moita e vai pra casa se esconder na barra da saia da tua dona, oficial de escola mimadinho, general de gabinete, literalmente borra-botas!
QUE NOJO DESTE FALSO DEFENSOR DE SUA NAÇÃO!!
💚💛💙 VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO!
MORTE AOS 😈😈😈 COMUNAS😈😈😈

Anônimo disse...

Sartori vai deixar ? Acho que não assume não.

Anônimo disse...

A tua mãe e mulher prestam corno fdp....ehehe

Anônimo disse...

O Polibio sempre defendendo seus corruptos..... hipócrita

Anônimo disse...

💚💛💙

Concordo 100%.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/