Cessão por prazo maior da Folha pode render mais R$ 517 milhões ao Tesouro do RS

Entre as medidas que o governo gaúcho propôs à Secretaria do Tesouro Nacional para melhorar sua receita, está a proposta de renegociação da cessão onerosa da Folha de Pessoal, atualmente em poder do Banrisul.

A ideia é prorrogar o atual contrato, que iria até o ano 2031, rendendo mais R$ 517 milhões em 2021.

Um comentário:

Anônimo disse...

💚💛💙 Todo mundo já sabe que este general Vidas Bôas é um boa-vida, comunista do caviar e, pasmem, morou na China!! Deve ter tido amante na China, maneira como assimilou a cultura chinesa comunista! General Vidas Bôas é arrogante e não tem perfil para comandar os militares, pois é mandado pela mulher, isso dito por sua própria filha, e confirmado por ele em entrevista ao Pedro Bial! Se é mandado por mulher, então obedecer Ministro comunista deve dar tesão no fió do coió, prazer de covardes!!
Vidas Bôas é arrogante, gosta de mordomias, ser paparicado, e está se lixando para o povo brasileiro indefeso, comunista e covarde que ele é!! Pra covarde é mais fácil obedecer ao poder do crime organizado e do dinheiro sujo, do que defender o povo desarmado e sacrificado com 50% de impostos, que paga sua "Vida Boa", e que ele chamou de loucos e histéricos!! Traíra FDP! Pede pra sair, comunista egoísta. Desocupa a moita e vai pra casa se esconder na barra da saia da tua dona, oficial de escola mimadinho, general de gabinete, literalmente borra-botas!
QUE NOJO DESTE FALSO DEFENSOR DE SUA NAÇÃO!!
💚💛💙 VIVA O BRASIL VERDE-AMARELO!
MORTE AOS 😈😈😈 COMUNAS😈😈😈