Eunice Nequete será prefeita de Porto Alegre nesta sexta-feira

Porto Alegre terá prefeita a partir desta sexta-feira, porque assumirá a Procuradora Geral do Município, Eunice Nequete, tudo em função das viagens do prefeito Marchezan Júnior, do vice Gustavo Paim e do presidente da Câmara, vereador Cássio Trogildo.

O prefeito viajou hoje para Lima, a convite do Banco de Desenvolvimento da América Latina. O vice viaja para a Tailândia e Trogildo embarcará para Paris.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boquete???

Anônimo disse...

Vida dificil que tem estes senhores, Politica de Pão e Circo, nem isso se aplica mais, salários parcelados.

Anônimo disse...

E OS FUNCIONARIOS COM SALARIOS PARCELADOS BRINCADEIRA ESSA CORJA DE SEM VERGONHAS DEPOIS AINDA TEMOS QUE ATURAR NA TELEVISÃO PEDINDO VOTOS E MENTINDO É BRINCADEIRA ESSA RAÇA POR MIM EXTERMINAVAM TODOS

Anônimo disse...

Ue... vai ficar sem dar aula e não agir como faz em dois dias da semana quando não aparece na PGM pra dar aula na UFRGS?

Luiz Vargas disse...

Incrível!
Os alegreportenses votaram num sujeito para gerir a cidade por quatro anos e com menos de um ano a (indi)gestão do Napoleão Júnior já chegou ao ocaso.
O Napoleão Júnior quis se meter de pato a ganso. Gestão pública não é o chão deste prepotente ambicioso que nunca administrou nada na vida.
Ao invés de ter ido para Lima deveria estar nos bairros vendo a tapera em que Porto Alegre foi transformada sob sua responsabilidade.
Se chegar ao final de sua (indi)gestão o Napoleão Júnior contará com um exército composto por um maluco e por um vivaldino que está chafurdando no lixo. Tenho a impressão que o maluco desembarcará bem antes da nau napoleônica pois pode ser maluco mas não é doido.

Anônimo disse...

Concordo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/