Moro aplica diktakt em Lula

O juiz Sérgio Moro cansou das manobras protelatórias e das evasivas de Lula, concedendo-lhe 48 horas para entregar os originais que diz ter dos pagamentos dos aluguéis do apartamento anexo ao seu.

Lula só entregou cópias, o MPF considerou tudo uma falsidade esperta, mas Lula exigiu perito na hora da entrega dos documentos que diz ter em seu poder.

Ou entrega ou admite a fraude.

Trata-se de um dikatkt clássico.

Lula é o cara.

CLIQUE AQUI para saber o que é diktakt.

49 comentários:

Anônimo disse...

Nota no Painel da Folha diz que “a perícia contratada pela defesa do ex-presidente Lula para analisar os recibos de pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao que ele mora em São Bernardo do Campo constatou que as assinaturas de Glaucos da Costamarques nos 26 documentos revelam variações ao longo do tempo”

Ou seja, que não foram, portanto, assinados na mesma ocasião.

Completa o jornal dizendo que “os peritos também apontam que os recibos foram impressos em 5 máquinas diferentes”, o que reforça a mesma evidência.

Vão se consolidando os sinais de que Moro e a “Força Tarefa” se meteram numa encrenca.

Primeiro exigiram os recibos, depois disseram que eles eram falsos.

Agora, resta dizer que foram preparados para dar cobertura àquilo que já decidiram que é uma armação.

Como, numa “bateria” de impressoras? Levados em “lotes” para serem assinados?

Glaucos da Costamarques diz que assinou os recibos depois de procurado, no hospital, por Roberto Teixeira, advogado de Lula.

Teixeira, informam os registros do Sírio Libanês, não esteve lá durante a internação de Glaucos.

Quem esteve foi João Leite, que é contador de Glaucos, e não de Teixeira.

E Leite declarou que levou diversos papeis para colher assinaturas, dentre eles alguns recibos pendentes, mas negou que tenham sido em grande quantidade: “não corresponde à verdade que naquela oportunidade eu tenha colhido do sr. Glaucos as assinaturas referentes a todos os recibos relativos á locação para a sra. Marisa Letícia Lula da Silva, mas apenas de alguns meses, que embora tivéssemos os recibos eles estaval sem a assinatura (de Glaucos)”.

Diz mais: que de 2011 a 2015 “recebia periodicamente” os recibos de aluguel relativos ao pagamento efetuado por Marisa Letícia.

Ao que parece, a história dos recibos precisa “não vir ao caso” urgentemente.

Anônimo disse...

Este senhor é o criminoso mais cheio de artimanhas que já vi. Se fosse capaz de enfrentar seus problemas de frente seria mais digno para ele. O certo que fez o que fez e só vemos é ele numa atitude covarde querer sair pela tangente, sempre dizendo que é perseguido político e ainda querendo inverter os papéis na justiça. Qtas vezes entrou com processos contra o Moro, contra os promotores e etc. Triste ver como se acovardou.

Anônimo disse...

Claro! Lula é o cara (de pau).

Anônimo disse...

Lula deveria entregar os originais com cópias autenticadas distribuídas para a Imprensa. vai que some...afinal temos até documentos forjados sendo apontados....os da Odebrecht.

Anônimo disse...

Devem documentar toda a entrega em vídeo, inclusive filmando cada recibo individualmente e com o maior número de testemunhas possível.

Anônimo disse...

Os advogados de Lula, devem convocar a Imprensa internacional para documentar tudinho, porque a Imprensa marrom glace do Brasil é suspeita e inconfiável.

Ah, sim, e filmar o funcionário do cartório autenticando.

Anônimo disse...

Como confiar em um Juiz que mandou às favas qualquer relação de imunidade quando divulgou o áudio crimonoso da presidência da República?

Anônimo disse...

A defesa de Lua tem que se cuidar mesmo. Que garantias terá depois que entregar os recibos?
Com todas ilegalidades cometidas até hoje pelo midiático judge Moro da Cia e seus discípulos palestrantes do Powerpoint, sob o falso pretexto de combate à corrupção, não me surpreenderia que recibos sumissem ou fossem adulterados após a entrega.

Anônimo disse...

Dá para confiar em juízes que aceitam prêmio da rede globo?
https://www.brasil247.com/i...

Anônimo disse...

Lula tem originais e mais 6 recibos. Mas quer testemunha para entregar:

FERNANDO BRITO · 11/10/2017 - O Tijolaço

recibooriginal

Há dias vem sendo dito aqui que a tal “Força Tarefa” da Operação Lava jato se meteu numa sinuca quando afirmou, antes de qualquer exame pericial, que eram falsos os recibos de aluguel apresentados pela defesa de Lula relativos ao aluguel de um apartamento vizinho ao seu em São Bernardo do Campo, o inacraditável “delito” que está sendo usado para procurar demonstrar que o ex-presidente, pelo famoso powerpoint, era o comandante do “maior caso de corrupção da história”.

A defesa de Lula, agora, anuncia que tem os originais “exigidos” por Sérgio Moro e ainda outros seis documentos relativos ao pagamento dos aluguéis em questão.

Mas, como o MP saiu gritando que são “falsos, falsos, falsos”, com toda a razão, a defesa quer entregar os papéis com o testemunho de um perito ou servidor qualificado do fórum que ateste que os documentos estão sendo fornecidos sem rasuras, emendas, rabiscos ou outros elementos que pudessem desqualificá-los.

Exagero? Não, absolutamente adequada cautela, uma vez que, ao acusar previamente de falsos os documentos, foi o próprio MP que afirmou que não há lealdade processual da parte de Lula, o que o cobre de razão para, reagir supondo que pela pode não existir do outro lado, também.

Ou, no clima que está instalado em Curitiba, onde é preciso condenar a qualquer custo, quem garante que num simples pedido de vista física dos documentos sejam feitas rasuras ou outros sinais que, até mesmo de boa fé, escapem ao servidor encarregado de entregar e receber os papéis?

Moro não tem razão para negá-lo, mas é possível que ainda assim crie obstáculos, na base do “la garantia soy yo”, o que, mesmo sendo verdade, exigiria que o doutor passasse os dias e noites abraçado aos papéis.

Ao criar esta ofensiva quanto à suposta falsidade o MP trouxe os recibos para o primeiro plano, o de peça-chave do processo, como Moro fez ao desafiar Lula a entrega-los. Agora, tem de aguentar.

Anônimo disse...

ZANIN SE DIZ SURPRESO POR MORO RECUSAR PERITO NA ENTREGA DE RECIBOS
Lula Marques/Agência PT | Reprodução
O advogado Cristiano Zanin Martins reagiu com surpresa à decisão do juiz Sérgio Moro de recusar a presença de um perito para entregar os recibos originais de pagamentos de aluguéis do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo (SP); "Surpreende a defesa o fato de o juiz não aceitar a realização de uma audiência para a entrega das vias originais dos recibos, atestando o estado em que os documentos serão apresentados para dar total transparência ao ato", disse Zanin em nota; "Temos interesse no reconhecimento de que os documentos são autênticos, como sempre afirmamos, e atendem a recomendação de entrega feita pelo próprio juiz na audiência de 13/09. Assim que formos intimados faremos a entrega dos recibos no prazo assinalado e com as cautelas cabíveis"
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:12 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Não estava no script da acusação que a defesa do Ex-Presidente Lula viesse a ser tão competentes. Eles achavam que seria simples, tipo: A gente lança o factóide e mídia faz o resto. Só que não! O Lula cresceu, e os outros escândalos tornaram a postura do Sergio Moro insustentável,

Anônimo disse...

Da violência incessante contra Lula e sua família, por Eduardo Ramos

13/10/2017 - 08:50

Reza a lenda que os mafiosos antigos respeitavam apenas uma coisa mesmo nas suas guerras contra os inimigos: a família! O mafioso que matasse um inocente na guerra, um membro da outra família não envolvido nos "negócios", era execrado por toda a "comunidade", seu fim era ser morto.
Nesse aspecto, membros de nossas polícias, do Ministério Público e do Judiciário conseguem ser mais sádicos, desumanos, COVARDES!
(...)
Tempos sombrios, tempos hediondos e selvagens, onde se massacra um ser humano e sua família por perseguição pessoal e política, e isso por agentes do Estado cuja missão ESSENCIAL é resguardar a Lei e os nossos direitos.
Uma sociedade que se tornou miserável de espírito, fanática, desprovida de ética, valores, humanidade, alterna-se entre a satisfação e a indiferença.
(...)
FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/bl...

Anônimo disse...

A mim não surpreende em nada.
O Savonarola está apenas seguindo os ensinamentos do livro-guia da lava-jato, o Martelo das Bruxas.
No dia em que ele aceitar algum pedido da defesa, aí sim será uma grande surpresa.

Anônimo disse...

Está certíssimo o MPF em aplicar o rigor da Lei .!!!

Anônimo disse...

Vai chorar é na cama.

Anônimo disse...

Tem que aplicar mesmo.

Anônimo disse...

ADVOGADO DE LULA DIZ SER REPUGNANTE PERSEGUIÇÃO A ROBERTO TEIXEIRA

Cristiano Zanin Martins diz que o juiz Sergio Moro age novamente com parcialidade ao questionar a resposta do hospital Sírio-Libanês, que informou que o advogado Roberto Teixeira, amigo de Lula, não teria visitado Glauco da Costamarques, dono do imóvel vizinho ao do ex-presidente, enquanto ele esteve internado; "Mais uma vez o juiz Sérgio Moro age como investigador e acusador, fora de suas funções e sem imparcialidade, ao questionar de ofício (sem provocação) resposta do hospital Sírio Libanês que foi desfavorável à sua pré-estabelecida tese condenatória", afirma Zanin; "É repugnante que um advogado septuagenário, cardiopata e de saúde frágil seja perseguido dessa forma, tenha sua vida devassada, apenas porque o juiz não se conforma que a acusação ruiu", acrescenta
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 16:38 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

SÓ A LEI CANCELLIER SERÁ CAPAZ DE POR FIM NOS ABUSOS
UFSC | Agência Brasil
"Voltamos, ao que parece, ao estado de truculência policial dos tempos do DOI-CODI. Animados, talvez, pelos excessos cometidos impunemente por alguns magistrados, em especial pelo juiz Sergio Moro, as Policias Federal e Civil teriam decidido, aparentemente, adotar os mesmos métodos utilizados no tempo da ditadura militar, quando bastava uma denúncia anônima para levar a vítima a constrangimentos ou à prisão", escreve o colunista Ribamar Fonseca, que cita ainda a recente busca da polícia paulista na casa do filho do ex-presidente Lula; para o jornalista, apenas a Lei Cancellier, que recebeu esse nome pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR) após o suicídio do reitor da UFSC, "deve colocar um freio nos abusos cometidos, principalmente, na órbita do poder Judiciário, onde magistrados como Sérgio Moro já se habituaram a exorbitar em suas funções sem qualquer tipo de reprimenda" (...)
13/10/2017 - Brasil 237

Anônimo disse...

TIJOLAÇO: DESESPERADA, DIREITA APOSTA EM LUCIANO HUCK
Divulgação/TV Globo
"Andreza Matais, na Coluna do Estadão, diz que o DEM passou João Doria para segundo plano e se voltou para Luciano Huck. Só não se pode jurar de pés juntos que é factóide, claro, porque a direita brasileira está á beira de um ataque de nervos com o fato de que, com as tentativas de destruição de Lula, a única coisa que brotou foi um apavorante Jair Bolsonaro", escreve Fernando Brito, do Tijolaço; "A direita brasileira não tem um projeto de país e, portanto, não tem um projeto de governo e, portanto, qualquer um lhe serve"
13 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 13:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Mais uma vez o juiz Sérgio Moro age como investigador e acusador, fora de suas funções e sem imparcialidade, ao questionar de ofício (sem provocação) resposta do hospital Sírio Libanês que foi desfavorável à sua pré-estabelecida tese condenatória.

A verdade é que a absurda versão do Sr. Glaucos foi desmentida, pelos recibos e pela ausência de qualquer registro de visita do advogado Roberto Teixeira a Glaucos no hospital em dezembro de 2015. O advogado esclareceu que foi internado em meados 2016 no Sírio Libanês, fato sem qualquer relação com a falsa narrativa do Sr. Glaucos.

É repugnante que um advogado septuagenário, cardiopata e de saúde frágil seja perseguido dessa forma, tenha sua vida devassada, apenas porque o juiz não se conforma que a acusação ruiu.

O juiz Sérgio Moro não respeita a advocacia, não respeita os limites de suas funções e sobretudo, não aceita que as fantasiosas versões da acusação sejam desmentidas por fatos e documentos idôneos.

Anônimo disse...

quem e` gaucho sabe que qundo o lagarto da o bote o sapo so escapa por milagre

Anônimo disse...

o ap nao e` do lula, o dono nao se sabe, esta emm nome de laranja, e agora lula???

Anônimo disse...

Td isso não diz nada. Pois poderia muito bem no mesmo dia ter feito os citados recibos em máquinas diferentes, tb poderia o mesmo assinar dos recibos variar as assinaturas tudo no mesmo dia. Não posso afirmar que isso teria ocorrido mais é preciso investigar.

Anônimo disse...

Estranho que o próprio cara que tese receberia os alugueres nega que tenha recebido. Tem de investigar.

Anônimo disse...

Vi foto destes recibos e realmente não inspiram confiança alguma, em dois deles foram colocadas datas que sequer existem em nosso calendário. Isso prá mim basta.

Anônimo disse...

Corretíssimo o Moro. Vi fotos dos recibos e são suspeitos mesmo.

Anônimo disse...

Hei, hei, hei...
Lula é o nosso rei!
Nos anos 30 do séc. XX, na Alemanha, o lumpemproletariado era muito mais violento.
O ídolo chamava-se Hitler.

Anônimo disse...

Lula e sus corja sao hilarios,se diz inocente mas teme e deixa claro a todo momento que tem medo das provas.As provas,as provas.Esta claro e provado pelas alegacoes que ele e culpado.

Anônimo disse...

Vou dar um exemplo para que coloquem as mentes para funcionar.Suponhamos que o sr. Polibio seja acusado de furto de algum produto valioso.Ser acusado ou suspeito nao denigre ninguem,mas a prova sim.Voltando ao exemplo,sendo acusado e inocente certamente qualquer investigacao nao seria temida.Acontece que se fosse o sr. Polibio ele diria rodem as cameras de seguranca,enquanto que Lula tentaria destruir ou impedir que as filmagem fossem exibidas.E ai? Entendem a diferenca?O inocente nao teme por provas,o culpado sim.

Anônimo disse...

13 anos de desgovernos petistas foram o suficiente para fazer do Brasil terra arrasada e enlameada pela corrupção e levar ao desemprego de 14 milhões de trabalhadores. Que o crápula pague por seus crimes e provavelmente por mais estes, tudo indica que são falsificados. Como pode?? Colocar datas que sequer existem em nosso calendário????

Anônimo disse...

Fez muito bem, afinal toda a nação seria vítima de uma ação insana. Um criminoso se esconder numa pasta ministerial para ter foro privilegiado. A transparência é muito importante, não de pode esconder os malfeitos.

Anônimo disse...

Da Globolixo não, mais das Universidades mundo afora eu confio, como a grande maioria do povo brasileiro. Confiamos no competente e brilhante MM Juiz Sergio Moro.

Justiniano disse...

Os recibos são tão falsos que tem até 31 de junho e novembro, novo calendário petralha.

O tal apartamento não é e nunca foi do Glauco Marques que fez um favor para o primo Bumlai assumindo como "laranja" da Odebrecht na compra da cobertura.

Quando MORO perguntou para Glauco Marques que é o "dono", disse não saber onde fica o imóvel e que nunca foi lá.

Gozado para os petralhas tudo não passa de perseguição, mas gozado que não deve nada na justiça nunca é perseguido.

Porque Lula não processa o Marcelo Odebrecht que criou toda essa situação de "perseguição".

Anônimo disse...

Agiu corretamente o Magistrado. Afinal para se fazer a perícia é necessário que os originais estejam à disposição.

Anônimo disse...

Isto não vem ao caso !

O "Nine, como se referem aquele pessoal de Curitiba ao Presidente Lula, será condenado desta vez em 6 anos e 9 meses de prisão !

A condenação, aliada a destruição da ecomia e de direitos, fará o Lula crescer 20% !

É bem provável que da cadeia o Lula eleja quem ele quiser e vários deputados e senadores aliados às suas ideias !

O povo de Curitiba e outros privilegiados ainda não entenderam pq o Lula é o Lula !

Anônimo disse...

É fácil para o juiz Moro não aceitar a indiscutível verdade contida nos recibos apresentados pelo Lula. Segundo os valores éticos desse juiz, a verdade provada pelo Lula é pura mentira, assim como a mentira do Aécio é pura verdade.

Anônimo disse...

Quem é mais velhaco, demente e doente mental: luladrão ou quem, nesse blog, vem defender esse corruPTo condenado?

Anônimo disse...

Continua pastando?

Anônimo disse...

Pelego....

Anônimo disse...

Pelego...

Anônimo disse...

Polegada exitada...

Anônimo disse...

Polegada esperneando...

Anônimo disse...

Polegada esperneando...

Anônimo disse...

Exato.

Luiz Inácio Ladrão da Silva disse...

QUE VOLTE O ESQUADRÃO DA MORTE, PARA ACABAR COM ESTES CANALHAS DA ESQUERDA; INCLUSIVE OS CORNOS FRUTOS DE ÚTEROS PODRES QUE DEFENDE ESTA CORJA DE LADRÃO.
PAREDÃO, FUZILAMENTO, À MODA DOS ÍDOLOS CHE GUEVERA E FIDEL CASTRO!!!!!

Anônimo disse...

Perfecto!!!

Anônimo disse...

É o calendário Lullianico!!!

Anônimo disse...

volte para teu covil seu petrala safado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/