Outro homem da mala de Temer é Altair Alves Pinto, diz revsista Época

Além de Rocha Loures e Geddel, Altair Alves Pinto seria o terceiro homem da mala de Temer.

O blog O Antagonista e a coluna Expresso, assinada por Murilo Ramos, revista Época, que pertence ao jornal O Globo, estão devastando a reputação do presidente Michel Temer, tudo por conta da divulgação de detalhes pavorosos contados pelo delator Lúcio Funaro.

Diz a coluna, esta tarde:

- Um dos personagens centrais da delação premiada do operador Lúcio Funaro é Altair Alves Pinto, ex-assessor do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Em um dos trechos da delação, Funaro afirma saber que o presidente Michel Temer recebia propina porque “o Altair comentava que tinha de entregar para o Michel”. Altair é tão importante que os advogados de Cunha vão propor à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, incluí-lo como colaborador ao lado do peemedebista. Cunha cita Altair como testemunha para as entregas em dinheiro vivo para operadores de Temer.

26 comentários:

Anônimo disse...

Os militares não esperariam as vias normais, previstas em lei e dariam um golpe, derrubando o governo? Não parece coisa dos militares, que preservam a ordem, as instituições e as leis. Parece coisa de petistas.
Daqueles que gritam "é gópi", quando lhes interessa, mas desejam depor um presidente sem seguir as normas, quando o país retorna aos trilhos.

Fernando Campos disse...

São tantas denúncias de várias direções convergindo para Temer que a melhor coisa que esse homem pode fazer é renunciar à Presidência imediatamente. Melhor para ele e para o país. O gesto de grandeza certamente seria levado em consideração em eventuais processos que possa responder no futuro.

Anônimo disse...

Tudo a ver? Tudo haver?

Anônimo disse...

os militares estao querendo o fim do governo temer temer foi apontado pela justiça como quadrilheiro é= ele dilma e lula e mais a cupula do pt e pmdb

corremos com o pt agora fora temer
a policia federal mostrou as provas - conta no exterior, planilhas , documentos tudo apontando temer padilha e o moreira franco= fora temer a globo tem metido a lenha no pt sim tood dia falam duro sobre o luladrao na globo e na globo news estao fazendo seu trabalho temeroso ta igual a lula atacando a jsutiça e a globo

Anônimo disse...

Reproduzindo as fofocas e a má fé dos antagonistas de novo, Políbio???!!

Anônimo disse...

Existem patifes na esquerda e na direita, na direita e na esquerda,e o que os patifes de ambos os lados não conseguem responder é esta simples pergunta: em que lugar no mundo deu certo o regime comunista ou o regime imposto pelos militares?

Anônimo disse...

como disseram tambem os irmaos friboi - temer é safado assim como disse o delcidio amaral , funaro e outros- todos apontam temer como safado afinal era vice da dilmetralha- tudo em casa

Anônimo disse...

GOVERNO TEMER DIFICULTA INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA SERRA

Matéria do portal G1 mostra como o governo Temer dificulta investigação internacional contra José Serra (PSDB-SP) por pagamentos irregulares em campanhas eleitorais feitos por meio de uma empresa espanhola; de acordo com a reportagem, a tramitação dos documentos passaria pelo Ministério das Relações Exteriores e um dos suspeitos era justamente José Serra, então chanceler brasileiro, o que emperrava as investigações
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 16:28 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Alberto disse...

Chega de malas! Chega de roubos! Queremos solução com ou sem 'milicos'!

Anônimo disse...

E os militares vão jogar o país no caos, satisfazendo petistas e antagonistas faltando um ano para o término do mandato, quando tiveram paciência durante 13 anos? Ora, sr. Políbio, confira essa história. Tem mais furos que uma peneira.

Anônimo disse...

O site Imprensa Viva vem denunciando esta abordagem malévola da globobo e de seus satélites como o antagnonista. Para cada notícia boa na economia viram dezenas de maldades para anular o efeito.
Durante a ditadura do PT não era assim, qualquer 0,001% de crescimento era comemorado até a útimas como se fossem equivalentes aos 10% da China.

Anônimo disse...

Nada a ver, boatos sem provas.

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/o-desabafo-de-janot-sobre-serra-e-temer/

Justiniano disse...

Semana que vem virá a centésima decima denuncia contra Temer e a Globo ficará histérica porque como esse cara ainda foi destituído.

Eduardo Cunha na sua delação estava sendo pressionado por Janot para que sua delação colocasse o Temer e Cunha já disse várias vezes que Temer jamais se envolveu com distribuição do dinheiro das propinas.

Agora Cunha vai abrir o bico e entregar todos os políticos do PMDB, PP e PT e enterrar o Lula e a Dilma porque antes esses dois apoiavam os rolos e depois viraram as costas. Cunha é extremamente vingativo e não vai poupar ninguém que o traiu. Lula e Dilma que se preparem vem bomba explosiva por aí.



Anônimo disse...

Governo cria “embaraços” para investigações internacionais, diz Janot em áudio:

Brasil 23.09.17 20:15 - O Antagonista

No início deste ano, Rodrigo Janot pediu autorização a Michel Temer para uma investigação em parceria com a Espanha envolvendo o senador José Serra, que ocupava o Ministério das Relações Exteriores. No entanto, a autorização ainda não saiu, segundo O Globo.

O G1 teve acesso à gravação de uma reunião de trabalho do então PGR com procuradores-gerais sul-americanos em 23 de agosto, na qual ele desabafa sobre como o governo brasileiro vinha dificultando a liberação de equipes conjuntas de investigação.

“Houve a criação, no âmbito do Ministério da Justiça, de órgão chamado DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional), que originalmente não tinha essa vocação, que depois absorveu a matéria de formação de equipes conjuntas. Depois, ao longo do tempo, se viu que o objetivo foi exatamente esse: de criar embaraços na formação dessas equipes conjuntas, de um lado, e, de outro, ter acesso às provas sigilosas que muitas vezes envolvem pessoas do próprio Executivo”, disse Janot no áudio obtido pelo G1.

Anônimo disse...

O desabafo de Janot sobre Temer

Brasil 23.09.17 20:50 - O Antagonista

Sobre a investigação internacional envolvendo José Serra, Rodrigo Janot contou no áudio obtido pelo G1 que a Espanha havia identificado uma empresa que transferia dinheiro para campanhas de políticos brasileiros e recebia suborno quando contratada no Brasil.

O problema, segundo o então PGR, era que a tramitação do assunto no governo, incluindo a formalização da equipe de investigação conjunta, passaria pelo próprio Serra, então ministro das Relações Exteriores.

“Eu, naquela época, eu ainda não tinha uma ação penal contra o presidente nem investigação. Fui ao presidente da República e disse: ‘Presidente, como é que nós vamos montar uma equipe conjunta cujo objeto é investigar o chanceler se esse ato deve ser feito pelo chanceler?’ Depois que o DRCI libera a parte técnica, ele é feito pelo chanceler’”, contou Janot, narrando sua conversa com Temer.

Segundo o então PGR, o presidente teria respondido que o texto seria tratado pela Casa Civil e pelo Ministério da Justiça.

“Isso tem uns seis meses. Não houve um ato de instrução sequer no pedido de investigação de equipe conjunta com a Espanha”, desabafou Janot no encontro com procuradores sul-americanos.

Anônimo disse...

O presidente Temer envergonha o Brasil.

Anônimo disse...

TEMER TEM 0% DE POPULARIDADE ENTRE JOVENS DE ATÉ 24 ANOS
REUTERS/Adriano Machado
Que Michel Temer é impopular, até as pedras do mundo mineral sabem; no entanto, uma nova pesquisa mostra um dado assustador para Temer: o mandatário tem 0% de popularidade entre os jovens de até 24 anos, segundo levantamento feito pelo site Poder 360, entre os dias 15 e 17 de setembro com 2880 pessoas em todas as regiões do país
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:03 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

DORIA PREFEITO DE SAO PAULO FOI RECEBIDO NO ROCK IN RIO AOS GRITOS DE PRESIDENTE PRESIDENTE PRESIDENTE A FOTO E MATERIA ESTAO NO BOL

Anônimo disse...

Perseguição redebobo janot

Anônimo disse...

" HOW MANY BAGS CAN A MAN GET , BEFORE BEING ARRESTED BY THE COPS ??? " . THE ANSWER , MY FRIEND, IS BLOWING WITH THE WIND .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ninguém mais aguenta essa repetição de escândalos e malas em trânsito . " The answer , my friend, is blowing in the wind " !!! Será isto ??? A resposta estará no VENTO , ou está nas nossas mãos ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

CORREMOS COM O PT A JUVENTUDE EM PESO FOI AS RUAS PEDINDO IMPEACHMENT E TEMER TAMBEM NAO VALE NADA AFINAL ERA VICE DELA TEEMER ENVERGONHOU O NOME DE ULYSSES GUIMARAES AGORA FAZ IGUAL A LULADRAO SEU ALIADO ATACA A JUSTIÇA E OS DELATORES LURAPIO CHEFAO DE ANOS E ANOS ATE HOJE ESTAO UNIDOS LULA JAMAIS CRITICOU TEMER ASSIM COMO TEMER JAMAIS CRITICOU LULA ESTAO NOS BASTIDORES UNIDOS TRAMAM P CALAR A LAVA JATO E PRENDER PROMOTORES JUIZES E DELEGADOS ESTAO UNIDOS EM BRASIIA TRAMANDO - CANALHAS APONTADOS COMO QUADRILHEIROS AS PROVAS SAO GRITANTES O ROMBO GIGANTESCO NAS ESTATAIS E NAS CONTAS DO PAIS ROUBARAM E MUITO- CANALHAS

Anônimo disse...

Temer é um atraso, segundo a Folha:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

Nem a “insuspeita” Folha de S. Paulo atura mais o conservadorismo de Michel Temer.

O jornalão paulistano afirma neste domingo (24) que o peemedebista deixou prosperar pautas conservadoras em 16 meses de gestão.

O Brasil regrediu 100 anos em um ano e meio, portanto, segundo estimativa da Folha.

A Folha atribui à Bancada do Boi, Bíblia e Bala (BBB) o atraso vivido nesses tempos de golpe.

Dentre os temas que representam esse atraso estão a reforma trabalhista, a privatização da Petrobras, as terceirizações, flexibilização das regras ambientais, exploração da Amazônia, retirada de direitos de índios, benesses a ruralistas com o perdão de dívidas bilionárias, congelamento de investimentos sociais por 20 anos, escola sem partido, redução da maioridade penal para 16 anos, etc.

O diretor de documentação do Diap (entidade constituída por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores), Antônio Augusto de Queiroz, matou a charada ao afirmar que a gestão Michel Temer integra arranjo “em torno da agenda neoliberal”.

Mais nefasta do que a “agenda moral” — que por si só é conservadora — é a agenda econômica do peemedebista que empurra milhões de brasileiros à miséria absoluta. O desemprego crescente tem levado até mesmo integrantes da classe média aos semáforos da vida para fazer malabares em troca de uma gorjeta. A situação é revoltante.

Por outro lado, o tempo passa, o tempo voa, e os bancos e os rentistas continuam numa boa…

Anônimo disse...

Enquanto isso....

Globo adota milicos como novos “queridinhos” e abandona Sérgio Moro na estrada:

24 setembro 2017 - Blog do esmael

A força-tarefa lava jato dormiu de toca, por isso perdeu das forças armadas que já fungam no cangote de procuradores, juízes e ministros do STF.

Os milicos são agora os “queridinhos” da vez na TV Globo. Eles são usados na guerra suja que a emissora trava contra a democracia, os partidos políticos, em geral, e contra Michel Temer (PMDB), em particular.

“Coincidentemente”, pesquisa do Barômetro Político da IPSOS atesta que a reprovação ao método do juiz Sérgio Moro bateu os céus. O chefe da lava jato está em queda, segundo divulgou o Estadão.

A Globo viu que a “República de Curitiba” não era apta para ajudá-la na tarefa de tomar o poder, isto é, o judiciário é “limitado” ao fundamentalismo xiita de combate ao PT, por isso apelou aos quartéis.
O objetivo da emissora dos Marinho [também] é barrar com as baionetas — se preciso — a volta de Luiz Inácio Lula da Silva pela via democrática, qual seja o voto direto nas eleições de 2018.

A questão da derrubada de Michel Temer, aos olhos da Globo, ganhou dramaticidade porque somente a interrupção do jogo democrático segura, em 2018, o retorno dos petistas ou de um nome identificado com o campo nacionalista, desenvolvimentista, comprometido com o emprego e a renda do povo trabalhador.

Portanto, caríssimo leitor, está sendo travada uma guerra entre corporações: parlamento, executivo, judiciário, mídia. As forças armadas são mais um componente nessa disputa.

Anônimo disse...

GEDDEL LEVOU 51 MILHÕES E ENCHEU A SALA COM DINHEIRO. LULA GANHOU 300 MILHÕES SOMENTE DA ODEBRECHT , OU UM APARTAMENTO INTEIRO FORRADO COM DINHEIRO. ESPERO QUE SEJAM VIZINHOS DE CELA.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/