Lula virá em caravana ao Sul antes do final do ano

A Folha de hoje diz que Lula fará uma caravana pelos Estados do Sul neste último trimestre. Ele faria isto apenas em 2018, mas o PT quer reforçar  sua candidatura presidencial.

A visita inclui Porto Alegre.

33 comentários:

Unknown disse...

Que seja ovacionado(com ovos)!!!

Carlos Mota disse...

ESTE CRÁPULA TEM CERTEZA DE QUE NÃO SERÁ PRESO E EU ESTOU QUASE ACREDITANDO QUE ELE É INOCENTE.
VAMOS RECEBÊ-LO COM OVO, PARA ELE RELEMBRAR DA MÃE DELE.

Anônimo disse...

VEM LULA, VEM. O Sul te espera de ALGEMAS abertas, canalha!

Anônimo disse...

Espera-se que os gaúchos recebam Lula condignamente. Com cartazes de "Luladrão", bonecos do "Lularápio" devidamente uniformizado e outros mimos de praxe, além das vaias ululantes cercando a meia dúzia de acéfalos vermelhos.

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos, Gaúchos e Catarinas, o ex-presidente irá aí ni Sul sim! Mas com certeza não passará de Curitiba!

Luiz disse...

Curitiba, te espera de 'sela' aberta.

Anônimo disse...

Caravana de saqueadores, liderados por uma hiena e uma anta!

Anônimo disse...

Lulalixo irá infectar o sul .

Ivan Vilis disse...

Falam, falam e falam mais ainda.
O condenado pela justiça por corrupção tem planos de ir ao Sul para falar mal de pessoas da região.
Deverá ser paparicado e adorado pelos fanáticos desavisados, pelos criptosuicidas e também pelo repórter que em certa ocasião, trabalhando para a Zero Hora, escreveu querer se rolar em uma casinha de sapé, a sós, com o elemento condenado. Acredita-se que a censura interna do jornal não permitiu a publicação do trecho onde há a revelação do desejo de engravidar do jararaca.

PEDRO disse...

QUE CORAGEM VAI VER O QUE ESPERA ESTE VAGABUNDO .............NÃO TEM CARA DE PAU MAIOR QUE ESTE BANDIDO.

Anônimo disse...

Esta 'caravans' só servem para contatos com pessoas laranjas que estão controlado os bilhões levados da nação.

Anônimo disse...

Temer acalmou ânimos em disputa por dinheiro da JBS
Brasil 23.09.17 09:42
  


A verdadeira razão pela qual Michel Temer reassumiu o comando do PMDB em lugar de Valdir Raupp em 2014 foi a ciumeira dos deputados do partido por conta de uma “doação” da JBS só para os senadores.

Foi o que contou Lúcio Funaro em sua delação premiada, como destaca Juliana Braga, no Globo, contrariando a alegação peemedebista de que o motivo era a divisão sobre o apoio ou não a Dilma Rousseff para a presidência da República.

Os então deputados “Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves não ficaram nada satisfeitos. E Temer entrou na negociação para acalmar os ânimos”.

A troca de comando no PMDB será investigada, se a segunda denúncia contra o presidente for acatada pelo Congresso.

Anônimo disse...

PROCURADOR QUER ABRIR CAIXA-PRETA DAS DELAÇÕES EM CPI

Primeiro depoente da CPI da JBS, o procurador Ângelo Villela se diz disposto a revelar os métodos do Ministério Público para obter delações na Lava Jato; em conversas com interlocutores, ele relatou interesse em expor os mecanismos de pressão para obter relatos contra alvos específicos; "Qual é o fato novo que envolve a empresa JBS? Há muitos meses existe no Brasil uma suspeita de que há um modus operandi de extração de delações. Há uma interpretação por setores do Ministério Público Federal que estão em Curitiba e em Brasília que, para se extrair de um delator aquilo que se quer ouvir, vale tudo", diz o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), integrante da CPI
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 05:59 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

A CADEIA te espera , hepta- Réu .!!!

Anônimo disse...

Há controvérsias, é mais provável que ele faça uma caravana Virtual, pelo FACE, direto da Papuda...

Anônimo disse...

ja estou preparando alfafa para jogar aos jegues, kkkkk

Anônimo disse...

ue` Curitiba fica na reugiao sul, ainda e`, se nao mudaram, fica no Sul, vem logo lula, vem cara, o juiz moro te aguarda

Anônimo disse...

Ninguém mais dá bola pra eles!

Anônimo disse...

AQUI NUNCA FOI BEM VINDO AGORA ENTAO Q FOI DESMASCARADO AQUI NAO PISA -PORTO QQLGRE NUNCA VOTOU EM PT PT NUNCA GANHOU AQUI EM NOSSA CAPITAL SE METER AS PATAS EM NOSSO ESTADO VAMOS FAZER COMO O PARANA= RECEBER COM FAIXAS DE BANDIDO , BUZINAÇOS, PROTESTOS, VAIAS E CARTAZES GIGANTES- OUTDORS ESCRITO- CADEIA NELE

FORA DEMONIO AQUI NAO SOMOS VERMELHOS

Anônimo disse...

O SENADOR REQUIAO COMUNA SAFADO DO PMDB LAMBE BOTAS DA DILMA LESA PATRIA TEVE COMO MAIOR DOADORA DE SUA CAMPANHA A JBS- FRIBOI
LEIAM LA NA FOLHA POLITICA

FORA REQUIAO

Anônimo disse...

STF JA DISSE QUE DELAÇOES SAO VALOROSAS - NAO ADIANTA TEMER DILMA E LULA QUADRILHEIROS APONTADOS ASSIM PELA JUSTIÇA ATACAREM OS DELATORES DILMA VIVIA ENCHENDO A BOCA IMUNDA FALANDO BEM DAS DELAÇOES MAS FOI SÓ ELA E LULA SEREM CITADOS Q COMEÇARAM ATACAR AS DELAÇOES HAHAHA P ESTES 2 BANDIDOS AS DELAÇOES SÓ VALEM QUANDO FALAM DE TEMEROSO VICE DELA HAHAH- CANALHAS ASSIM AGE TEMER AGORA FICA ATACANDO AS DELAÇOES= HAHAHH CANALHAS IMUNDOS
CADEIA NELES

Anônimo disse...

O ladrão vai palestrar em Charqueadas...

Anônimo disse...

LUGAR DE ASSASSINO , LADRÃO E COMUNISTA É NA CADEIA. QUEM APOIA BANDIDO É BANDIDO.

Alberto disse...

Esse palhaço Luladrão vai vir desfilar no Sul? Corram com ele!

Anônimo disse...

Governo cria “embaraços” para investigações internacionais, diz Janot em áudio:

Brasil 23.09.17 20:15 - O Antagonista

No início deste ano, Rodrigo Janot pediu autorização a Michel Temer para uma investigação em parceria com a Espanha envolvendo o senador José Serra, que ocupava o Ministério das Relações Exteriores. No entanto, a autorização ainda não saiu, segundo O Globo.

O G1 teve acesso à gravação de uma reunião de trabalho do então PGR com procuradores-gerais sul-americanos em 23 de agosto, na qual ele desabafa sobre como o governo brasileiro vinha dificultando a liberação de equipes conjuntas de investigação.

“Houve a criação, no âmbito do Ministério da Justiça, de órgão chamado DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional), que originalmente não tinha essa vocação, que depois absorveu a matéria de formação de equipes conjuntas. Depois, ao longo do tempo, se viu que o objetivo foi exatamente esse: de criar embaraços na formação dessas equipes conjuntas, de um lado, e, de outro, ter acesso às provas sigilosas que muitas vezes envolvem pessoas do próprio Executivo”, disse Janot no áudio obtido pelo G1.

Justiniano disse...


Uma simples pergunta:


Porque Lula não processa o Marcelo Odebrecht por mentir e ofender a sua honra, por crime de difamação e calunia????


Certamente o Palocci foi torturado pela MPF de Curitiba ou torturado pela consciência da desgraça que fizeram ao Brasil!!!

Anônimo disse...

O desabafo de Janot sobre Temer

Brasil 23.09.17 20:50 - O Antagonista

Sobre a investigação internacional envolvendo José Serra, Rodrigo Janot contou no áudio obtido pelo G1 que a Espanha havia identificado uma empresa que transferia dinheiro para campanhas de políticos brasileiros e recebia suborno quando contratada no Brasil.

O problema, segundo o então PGR, era que a tramitação do assunto no governo, incluindo a formalização da equipe de investigação conjunta, passaria pelo próprio Serra, então ministro das Relações Exteriores.

“Eu, naquela época, eu ainda não tinha uma ação penal contra o presidente nem investigação. Fui ao presidente da República e disse: ‘Presidente, como é que nós vamos montar uma equipe conjunta cujo objeto é investigar o chanceler se esse ato deve ser feito pelo chanceler?’ Depois que o DRCI libera a parte técnica, ele é feito pelo chanceler’”, contou Janot, narrando sua conversa com Temer.

Segundo o então PGR, o presidente teria respondido que o texto seria tratado pela Casa Civil e pelo Ministério da Justiça.

“Isso tem uns seis meses. Não houve um ato de instrução sequer no pedido de investigação de equipe conjunta com a Espanha”, desabafou Janot no encontro com procuradores sul-americanos.

Anônimo disse...

TEMER TEM 0% DE POPULARIDADE ENTRE JOVENS DE ATÉ 24 ANOS
REUTERS/Adriano Machado
Que Michel Temer é impopular, até as pedras do mundo mineral sabem; no entanto, uma nova pesquisa mostra um dado assustador para Temer: o mandatário tem 0% de popularidade entre os jovens de até 24 anos, segundo levantamento feito pelo site Poder 360, entre os dias 15 e 17 de setembro com 2880 pessoas em todas as regiões do país
23 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 21:03 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Lula fara visita em penitenciaria de seguranca maxima

Anônimo disse...

Os dois reveses de Bolsonaro

Brasil 24.09.17 07:18 - O Antagonista
  
Jair Bolsonaro, segundo o Estadão, sofreu dois reveses na pesquisa da IPSOS: “o total de entrevistados que o rejeita subiu de 56% para 63% (a pior taxa em dois anos) e a parcela que aprova sua atuação caiu de 21% para 19%”.

Anônimo disse...

RAQUEL DODGE RECEBE NOTÍCIA-CRIME E PEDIDO PARA INVESTIGAR VAZAMENTOS

O ex-presidente do STJ Cesar Asfor Rocha e o ex-procurador-geral da República Aristides Junqueira protocolaram notícia-crime junto ao Ministério Público Federal para apurar vazamentos de informações de delações premiadas ainda não homologadas; Asfor Rocha apareceu num vazamento de informações sobre o acordo de delação premiada que está sendo negociado pelo ex-ministro Antonio Palocci; petista teria afirmado que o então presidente do STJ em 2010 foi o destinatário de uma propina de R$ 5 milhões; Caberá a Raquel Dodge, por meio da Política Federal, abrir ou não um procedimento formal
24 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:39 // 247 NO TELEGRAM Telegram // 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Gauchada DE VERGONHA na cara, e que não foram prá Bel-catrina: comecem JÁ, estocar material aremessável tais como: ovos, cebolas, batatas, pepinos, bolas de sabonete/sabão, laranjas, limões, cubos de melancia, condom usado + água/xixi, borra de café... e centenas de outros - (pedras não) - pois queremos e DEVEMOS sujar os comunas que nos levaram pro brejo...

Anônimo disse...

Vou só sugerir: que tal um arabezinho pro serviço...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/