Este blog alcançou 109 mil leitores na segunda-feira, recorde na sua história de 20 anos.

Ao lado, print screen do relatório de ontem a noite do Google Analytics, que registra o número recorde de leitores que buscaram este blog na segunda-feira.

Foram 109.390 visualizações.

A grande procura pelo blog teve tudo a ver com a profusão de notícias, entrevistas, documentos e manifestações relacionadas com a reação de gaúchos, brasileiros e estrangeiros, tudo com o modo como o Santander Cultural tratou a mostra intitulada Queermuseu, que misturou obras de arte consagradas com manifestações pretensamente artísticas, mas cujo objetivo foi fazer clara apologia da pedofilia, da pornografia, da zoofilia e da vilania religiosa, com ênfase para ataques desmoralizadores sobre a Igreja Católica.

No domingo, este blog já tinha registrado recorde de visitações para um dia de descanso, alcançando mais de 50 mil visualizações.

22 comentários:

Anônimo disse...

Esta profusão de notícias é o caminho. O que mata um blog é a falta de atualizações.

Anônimo disse...

QUANTO AO "MUSEU DE VIADOS" OU QUEER MUSEU, VALE A PENA ENTRAR EM MATÉRIA DO JORNAL DO COMERCIO, A RESPEITO DESSE ASSUNTO, ONDE IVAN MATTOS FAZ UMA VISITA PELA MOSTRA, ENTREVISTA O GAUDÊNCIO FIDELIS, E AMBOS, VIADÍSSIMOS, TEM QUASE ORGASMOS COM A PUTARIA ALI MOSTRADA E CLARAMENTE SUSTENTAM QUE HÁ VIÉS IDEOLÓGICO, QUE É PARA "SACUDIR" AS PESSOAS, QUE É UMA LAVAGEM CEREBRAL, QUE É CONTROVERSO, QUE O bRASIL ESTÁ NUMA FASE "CONSERVADORA" E QUE OS MOMENTOS POLÍTICOS ESTÃO "DIFÍCEIS". PORTANTO SÃO VIADOS COMUNISTAS!

Anônimo disse...

Blog combativo, parabéns Dr Políbio, o Sr é uma das vozes que pregam e é ouvida pelos brasileiros de norte a sul deste país.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio. Teu blog é uma trincheira de valor na luta contra a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

Sou uma leitora assídua do blog....Ele nos mostra o que está acontecendo ao nosso redor, seja na política, na economia, etc...Nos faz refletir sobre nossa visão de mundo , ou a favor ou contra as opiniões do editor.

Só lamento a exclusão de comentários, sem nenhum conteúdo ofensivo, apenas demonstrando contrariedade de ideias e mostrando erros conceituais (aconteceu comigo na semana passada ao comentar um artigo de advogado publicado no blog.).

Anônimo disse...

Valeu Polibio força saúde.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio Braga, sucesso merecido pelo excelente trabalho. Qdo fiquei órfão do Antagonistas, por causa da mudança editorial pós delação armada da JBS, passei a acessar diariamente seu blog, repasso os post mais importantes e tem feito enorme sucesso aqui em Minas Gerais. Seu blog agora é nacional e espero que também possa estar divulgando notícias aqui de Minas. Excelente trabalho sobre a mostra desastrosa do Santander Cultural que desrespeitou e profanou valores e símbolos cristãos, demonstrando preconceito e intolerância religiosa desses pseudo artista é dessa pseudo arte. Parabéns pelo sucesso do blog!!!

Anônimo disse...

Para STF, Janot foi enganado:

Brasil 12.09.17 11:17 - O Antagonista

O STF, segundo Merval Pereira, vai validar as provas da JBS.

Leia aqui:

“A sensação que está prevalecendo no STF é de que Rodrigo Janot foi traído por Marcelo Miller, e isso fica claro nas gravações e nos e-mails do escritório de advocacia que mostram que ele negociava até honorários enquanto ainda estava na PGR (…).

A percepção de que Janot foi enganado deverá prevalecer no julgamento do STF e a tendência é validar as provas no decorrer do processo.”

Anônimo disse...

Parabéns Políbio...melhor blog de informação do Brasil... objetivo é direto com comentários coerentes... além de sempre estar atualizado com notícias do Brasil e do mundo...continue assim...temos o maior prazer em ler....

Anônimo disse...

A estirpe do jacaré:

Brasil 12.09.17 07:29 - O Antagonista

Geddel Vieira Lima topa delatar Michel Temer.

O Antagonista soube que ele só está tentando negociar a blindagem de seus irmãos, Lúcio e Afrísio, e de sua mãe, Marluce.

Anônimo disse...

O maior inimigo de Temer é Temer:

Brasil 12.09.17 06:18 - O Antagonista

Michel Temer conseguiu abater Rodrigo Janot.

Os crimes imputados a ele, porém, permanecem, como mostra o relatório da PF sobre a ORCRIM peemedebista.

Rodrigo Janot é uma ninharia. O maior inimigo de Michel Temer é o próprio Michel Temer.

Anônimo disse...


Acredito que podes alcançar melhores marcas, se evitar as exclusões de comentários que não são ofensivos. As vezes o senhor publica palavrões e deixa de publicar comentários que são contrários a sua opinião.

De qualquer forma parabéns!

Anônimo disse...

Não se pode generalizar. A maioria absoluta dos gays não concordam com a mostra e a pseudo arte mostrada. No fundo esses organizadores prestam um desserviço a luta contra o preconceito eca homofobia.

Anônimo disse...

Enganot vc

Anônimo disse...

EU SOU DE SANTA CATARINA e lhe acompanho polibio braga pena que os comentarios nao sao publicados na hora mas eu adoro o blog - parabens é um dos mais respeitado do sul

Anônimo disse...

só nao gosto que voce nao censura o pelego do pt nanico que posta mil vezes e cola textos mentirosos desrespeitosos tirados de blogs vermelhos pagos é o cara ataca a justiça e a nós pessoas do bem uma pena ele nao ser cencurado pensei ate em nao participar mais de seu blog que é tao competente

Leandro disse...

Todos muy macho, atrás do anonimato! cuidado editor pra não descer teu ibope ladeira abaixo!!!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio! E que venha muito mais acessos!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio

Imagine se todos os jornalistas do Brasil tivesse o mesmo empenho.

Anônimo disse...

Urgente: Barroso autoriza abertura de inquérito para investigar Temer:

Brasil 12.09.17 15:41 - O Antagonista

Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou a abertura de inquérito para investigar Michel Temer por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro na edição de um decreto no setor de portos, informa Matheus Leitão.

Trechos da decisão do ministro:

“A ninguém deve ser indiferente o ônus pessoal e político de uma autoridade pública, notadamente o Presidente da República, figurar como investigado em procedimento dessa natureza.”

“Mas este é o preço imposto pelo princípio republicano, um dos fundamentos da Constituição brasileira, ao estabelecer a igualdade de todos perante a lei e exigir transparência na atuação dos agentes públicos.”

Anônimo disse...

TEMER, QUE DERRUBOU DILMA, SE QUEIXA DE TRAIRAGEM:

Em discurso no Palácio do Planalto, Michel Temer disse nesta terça-feira que "no Brasil cada um quer derrubar o outro", mas ponderou que o povo é capaz de superar problemas que, segundo ele, muitas vezes são "artificialmente criados"; "O povo brasileiro é maior do que toda e qualquer crise, o povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes artificialmente criados, e dizer 'não vou para o artifício, eu vou na realidade', e a realidade é o crescimento do país", disse o peemedebista (...)

12 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 15:27 // 247

Carlo Germani disse...

Parece que a "ficha caiu" para o editor do blog,Políbio Braga.

Finalmente percebeu que no mundo atual,é impossível descartar os acontecimentos globais.

O blog,há alguns meses,vem postando assuntos políticos,econômicos,sociais e culturais,(...),do RS,do Brasil e do mundo.

Essa é a receita certa para que o blog tenha recordes de audiência.

Parabéns,Políbio,pela guinada inteligente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/