Homicídios em Canoas, RS, despencaram de 10 para 1 em julho

Com apenas um homicídio, julho de 2017 foi o mês de menor incidência deste tipo de crime desde 2009 em Canoas, maior município da Grande Porto Alegre, extraindo a Capital. 

Ao comparar  julho deste ano com o mesmo mês de 2016, a queda foi de 90%. Foram dez casos em julho do ano passado.


O índice histórico foi comemorado pelo prefeito Luiz Carlos Busato e pelo secretário de Segurança, Ranolfo Vieira Jr, nesta terça-feira (1º), durante seminário no Rio de Janeiro, que discutiu a segurança pública no país. O prefeito listou os investimentos realizados pela Prefeitura na área:

- Somente na aquisição de 35 viaturas para Brigada Militar, Polícia Civil, Susepe, Guarda Municipal, Fiscalização de Trânsito e Defesa Civil, foram aplicados R$ 4,7 milhões. Dessas, 22 irão para as instituições do Estado, para serem usadas em Canoas. Não é nossa obrigação constitucional, mas não dá para não ver o que acontece nas nossas cidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com a saida do PT do Governo Federal tudo está melhorarando, inclusive os indices de criminalidade.Quem é bom observador já está percebendo as atuações das polícias contra os crimes de tráficos, contrabando de armas, assaltos a Banvos e Carros Forte etc...Vivíamos numa politica de Laissez-Faire, vai da valsa e muitos benegicios para os fora das leis

Anônimo disse...

Com a saida do PT do Governo Federal tudo está melhorarando, inclusive os indices de criminalidade.Quem é bom observador já está percebendo as atuações das polícias contra os crimes de tráficos, contrabando de armas, assaltos a Bancos e Carros Forte etc...Vivíamos numa politica de Laissez-Faire, vai da valsa e muitos beneficios para os fora das leis

Anônimo disse...

Para essa esquerda comunista, qto mais desgraça houver no país, melhor para eles. Vejam o que aconteceu com a Venezuela. Caracas a cidade mais violenta do mundo. É mais fácil viver em Bagdá, Cabul no Afeganistão, do que em Caracas ou no Rio. Ao menos nesses países, todos podem carregar uma arma para se defender. Aki como na Venezuela, desarmaram a população e a bandidagem bateu palmas ao governo petralha e chavista.

- Onde estão os artistas da globo, passeatas todos de branco pelas ruas do Rio, pedindo pelo desarmamento...??? era para diminuir a criminalidade.

- Todo o cidadão tem direito a vida, todo o cidadão tem direito de autodefesa.

Anônimo disse...

Vamos esperar agosto...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/