Brasil já tem 207,7 milhões de habitantes, diz IBGE

O Brasil tinha uma população de 207.660.929 de habitantes em 1º de julho de 2017, de acordo com estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial da União.

A população cresceu 0,77% em um ano, portanto mais R$ 1,6 milhão.

6 comentários:

Alberto disse...

Mesmo assim estamos de 'braços abertos' para refugiados e com apoio da mídia global vão tirando nossos empregos, aumentando a pobreza.

Anônimo disse...

Controle populacional ja. Grande parte desses novos brasileiros vem de favelas, grotoes miseraveis e nao terao chance alguma a nao ser no crime.

Anônimo disse...

DESSES HABITANTES, MAIS DA METADE CRESCEU NO GRAMSCISMO, NA DES-EDUCAÇÃO DE pAULO fREIRE! SÃO SEMI-ANALFABETOS, FILHOS DE PAIS DESEMPREGADOS, COM PROBLEMAS DE ESTABILIDADE, ETC. TEREMOS MUITOS SÉCULOS PELA FRENTE PARA EQUALIZAR ESSA MASSA DESQUALIFICADA E ACÉFALA!

Anônimo disse...

Se somos 207 mi. Pequena conta. Vamos supor que a metade, 103 mi, saibam ler e escrever. A metade 56,5 mi. A metade destes 28.25 mi devem ter condições de se candidatarem a um cargo eletivo. Pergunta aos doutos: porque ainda mantemos Renan, Sarney, Maluf, Lula, etc. etc.?

Anônimo disse...

Se o país se encontra nesse abismo de atraso devemos parar e pensar o que está conhecendo. O povo é o culpado de tudo o que hoje estamos vivenciando quando mantivemos as raposas felpudas por 30/40/50/60 anos no poder. Essa corja de políticos mal intencionados entraram lá pelo voto. Não podemos reclamar, pois nos omitimos de participar da realidade brasileira e eles tomaram o Brasil de assalto. O povo tem o governo que merece. Temos a obrigação de mudar o rumo dessa história. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

O Temeroso deve até ter mandado o IBGE mentir um pouco a mais para que os 15 milhões de desempregados representem um percentual menor da população kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/