Em Porto Alegre, ladrões assassinos baleiam mulher que tentou fugir

Os assaltos com armas prosseguem assombrando Porto Alegre. No sábado, conforme contou no seu Facebook, um dos donos da DBC, Edgar Serrano, foi dominado por um ladrão armado com faca de açougueiro, quando passeava com a mulher em plena avenida Carlos Gomes, 10h da manhã.

Uma mulher de 46 anos, gaúcha de Porto Alegre, estava dirigindo seu veículo, um Sandero, nas proximidades do cruzamento das ruas Upamaroti e Inhanduí, no bairro Cristal, quando dois criminosos em uma moto tentaram abordá-la. Foi ontem as noite, 20h.

Ao perceber a ação, a mulher teria tentado fugir, mas foi atingida duas vezes por disparos de arma de fogo e colidiu contra um poste. Ela foi socorrida por PMs e pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre.

Os bandidos fugiram do local sem levar nada.

16 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Editor,
A sua constante preocupação com a segurança pública dos gaúchos é louvável. Contudo, as nossas autoridades não se mostram preocupadas com essa sua reiterada manifestação. Essa matança de pessoas, boa parte pessoas de bem, trabalhadoras só terminará quando houver investimento em equipamentos sociais, na educação, com a melhoria das atividades lincadas a esse setor. Hoje, os professores (que ganham mal) não têm qualquer vontade de exercer a regência. A Secretaria de Educação do estado é um verdadeiro depósito de CCs, pessoas já aposentadas, com idade avançada, que lá estão apenas para ter acesso às redes sociais, esperando, apenas=, chegar a sexta-feira.

Não entendo por que a mídia não visita esse segmento da Administração Pública Estadual. Não entendo por que uma força tarefa do Ministério Público não 'visita' a Secretaria da Educação do Estado. Sugiro que essa visita comece pela 1a. CRE, que se localiza no espaço físico da Seduc, aí entenderão por que, no nosso estado, a Educação não tem qualquer prioridade no Estado. O que esses servidores, como dito, CC's já aposentados, sem qualquer experiência com a educação, estão lá apenas para aguardar a chegada da sexta-feiura, todos conectados às redes sociais, sem a mínima preocupação com os contribuintes que pagam os seus salário.

Anônimo disse...

Insegurança até QUANDO??? Até enquanto NÃO MUDAR as LEIS,ENDURECER AS LEIS MESMO PARA TODOS, para TODOS MESMO,de ALTO A BAIXO o que NUNCA OCORRERÁ com PRESIDENTES DA REPÚBLICA DE PARTIDOS ESQUERDISTAS, que sao os maiores beneficiários dos crimes, como o PT!

Anônimo disse...

Que bom que estão caindo os índices de criminalidade em Porto Alegre, não é mesmo?...

Anônimo disse...

Estamos em estado de exceção em termos da segurança, mas o judiciário nos trata como se tudo fosse democraticamente normal e sendo respeitado, somos punidos se tentamos nos armar para defender apenas...... NOSSA VIDA! Por que juízes ganham porte de arma e nós cidadãos normais não? Todos corremos os mesmos riscos, portanto isto é de um cinismo hipócrita.

Anônimo disse...

2018 está aí, vamos eleger apenas deputados comprometidos com o rearmamento da população decente e a favor da pena de morte, portanto não podem ser eleitos esquerdistas, pois estes são amigos apenas dos bandidos .

Anônimo disse...

Quem vota na esquerda gosta de bandidos.

Anônimo disse...

http://www.jornalvs.com.br/_conteudo/2017/08/noticias/regiao/2163856-cliente-reage-a-assalto-e-morto-com-um-tiro-dentro-de-restaurante-em-novo-hamburgo.html

Unknown disse...

Báh... este é um DESMENTIDO da notícia de ontem!!!

Anônimo disse...

Tem que começar a divulgar os nomes dos juízes que soltam esses vagabundos.

Anônimo disse...

Polibio, qual o candidato a presidente que MUDARÁ DE FATO AS LEIS que hoje só beneficiam os bandidos???? Você sabe MUITO BEM QUAL É ESTE CANDIDATO!!!
Não sei se estudaste a história do Rio Grande, mais aqui existiu um tal
de HONÓRIO LEMES, que era um tropeiro SEM FORMAÇÃO CULTURAL ALGUMA e que sempre dizia: Tem que existir LEIS para MANDAR NOS HOMENS, e NÃO HOMENS para MANDAR NAS LEIS!
Esta frase NUNCA FOI TÃO VERDADEIRA COMO AGORA!
Hoje poderia ser:
Tem que existir LEIS PARA PRENDER E NÃO LEIS PARA SOLTAR BANDIDOS OU PARA LIVRAR BANDIDOS DA CADEIA!

Anônimo disse...

Comentario AI DAS 12 E 18 qUE disse que tem q escolher presidente q olhe pela mudança da lei E SABEMSO QUEM É - engano seu pois no SISTEMA QUE TEMOS O PRESIDENTE NAO TEM COMO IMPOR SUA VONTADE POIS SE A CAMARA E SENADO FOREM CONTRA NAO PASSA É QUEM MANDA AQUI NO PAIS É A CAMARA E O SENADO E CLARO O STF QUE TEM SOLTADO OS BANDIDOS ... TEM QUE AGIR IMPOR ISTO É EXIGIR QUE DEPUTADOS E SENADORES MUDEM A LEI URGENTEMENTE ASSIM COMO O STF QUE QUER BLINDAR OS BANDIDOS MUITOS DELES SAO A FAVOR DE SOLTAR OS BANDIDOS CONDENADOS EM 1 INSTANCIA E TAMBEM SAO CONTRA PRENDER EM 2 INSTANCIA OU SEJA QUEREM MUDAR ALEI QUE JAÉ RUIM E PIORAR DEIXANDO AIMPUNIDADE TOMAR CONTA DE VEZ É SIOLTAR BANDIDOS COMO CUNHA, DIRCEU,,CABRAL DO RIO , E OUTROS ASSASSINOS COMO O GOLEIRO BRUNO O MEDIDO ESTUPRADOR AQUELE MALDITO ROGER ABDEL ,É ESTE É STF QUE ESTÁ AI- UMA VERGONHA QUEREM AO INVES DE MUDAR P PUNiR QUEREM AMPLIAR AUMENTAR A IMPUNIDADE SOLTANDO oS BANDIDOS E DANDO UM tapa EM nossa cara NOSSA LEI É ARCaiCA JURASSICA O MUNDO MUDOU OS CRIMES , DROGAS VIOLENCIA AUMENTaram NAO ESTAMOS MAIS NO TEMPO ANTIGO QUE NAO HAVIA TANTA CRIMINALIDADE É TEMOS Q MUDAR A LEI fazer mais severa prender em 2 instancia e nao deixar mais soltar como fazem hoje .PRESIDENTE NAO PODE FAZeR NADA SEM APOIO DA CAMARA E SENADO E POR SUA VEZ A CAMARA E SENADO NAO QUEREM MUDAR A LEI PORQUE FAZEM LEI P SE BENEFICIAREM E ESCAPAREM DA JAULA QUEREM PUNIR É A JUSTIÇA .OLHEM o que fez o reu rennan calheiros do pmdb o coronel nordestino é ele desengavetou a tal lei de abuso de autoridade q estava mais de 7 anos na gaveta desengavetou e colocaram o safado comuna o senador requiao tambem do pmdb comuna aliado do pt de relator ele entao aproveitando pois vive atacando o juiz moro morre de inveja e medo pegou sua caneta colocou QUASE QUE TODOS PONTOS APENAS PUNINDO A JusTIÇA E BENEFICIANDO OS BANDIDOS EXTAMENTE COMO FAZEM OS COMUNAS- BOLIVARIANOS ESTES ESQUERDALHAS DE M. é QUE BENEFICIAM OS BANDIDOS E CLARO PUNEM A JUSTIÇA ALEI DO PILantra QUER METER NA CADEIA OS JUIZES . promotores , delegados,..... e beneficiar OS BANDIDOS mas COMO A SOCIEDADE GRITOU ELE TEVE Q TIRAR ESTE PONTO MAS CONTINUAM AINDA MAIS PONTOS IMUNDOS Q ELE COLOCOU P SIM PUNIIREM A JUSTIÇA E BENEFICIAREM OS BANDIDOS É UM ESCARNIO O QUE FAZEM em brasilia achando q sao donos do pais. TEMOS Q ESTAR DE OLHO E IMPEDIR ESTA TAL LEI DE ABUSO COMO ESTÁ pois NOVAMENTE QUEREM FAZER LEI P PUNIR A JUSTIÇA SOLTAR E BENEFICIAR OS LADROES E BANDIDOS. ORA A JUSTIÇA JA TEM LEI QUE A PUNE TEMos Q FAZER LEI É P OS BANDIDOS QUE MATAM ROUBAM E SAeM RINDO POIS SABEM Q NADA LHES ACONTECE

Sheila disse...

Hoje, terça-feira, meu vizinho foi assaltado com um revólver na frente da filhinha pequena em frente ao meu prédio na Protásio Alves com Cristiano Fischer. O ladrão queria o carro que estava estacionado na calçada, junto à porta de entrada do edifício. De nervoso deixou cair a chave no chão e o ladrão ainda o xingou.

Anônimo disse...

Com segurança não se pode ficar falando em indice...em estatística...De nada adianta se houve uma queda de 99 por cento se tu fizeres parte dis 1 por cento. Tem que cair a zero!
Só para ilustrar...meu filho foi assaltado hoje na Ufrgs..na Sarmento Leite..a mão armada...levaram o celular...fora isto tudo bem...podia ter tido outro fim...ainda bem.

Anônimo disse...

Anônimo 13:44, o COLLOR em março de 1990 ao assumir o governo, soltou um pacotaço deixando quem era honesto com 50 pilas no bolso, o restante ele reteve e não teve NINGUÉM, NEM UM MACHO QUE SE COÇOU-da CÂMARA, SENADO OU STF!!! Collor ainda disse que TINHA SÓ UMA BALA NA AGULHA, E GASTOU COM TODOS BEM QUIETINHOS! E porque NINGUÉM DOS CITADOS GRITOU? Ora, para não ser achincalhado, pauleado, apontado como traidor pela opinião pública!. Collor não fez isso apenas porque ninguém se atreveu a entrar de sola naquele momento. E é ali na posse é a hora do "NÃO TEM PAPAI NÃO QUER E MAMÃE NÃO DEIXA", ou É A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA, se forem e DEVEM SEREM MEDIDAS DE INTERESSE DIRETO DO POVÃO,(Mudança de Leis-todas as necessárias-um "pacotão judicial") ali é a hora. E depois, para que existem medidas provisórias, senão para ser usadas? DUVIDO o povão discordar de medidas neste sentido, e, por outro lado, os discordantes, estes sim, ficarão mal na foto uma barbaridade!
E por fim, dá para imaginar como um conjunto de medidas como estas podem influenciar positivamente a arrancada do presidente, ou não dá, é dificil de imaginar????

Anônimo disse...

Muitos escrevem que estas inúmeras mortes que acontecem no estado é bandido traficante matando bandido traficante. É assim mesmo?

Ultra 8 disse...

ENQUANTO O SARTORI E SEU CUMPLICE,O GENOCIDA DE SANTA MARIA NÃO FOREM APEADOS DO PODER,FICAREMOS NÓS A SANHA DOS CRIMINOSOS(NO GOVERNO E NAS RUAS).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/