Álvaro Dias ajuda a organizar o Podemos no RS, esta manhã, no Sheraton

O senador propõe a refundação da República, como modo de restabelecer a eficácia e a moralidade na gestão pública.

O senador Álvaro Dias, candidato a presidente pelo Podemos, reúne-se daqui a pouco, 10h, no Sheraton, Porto Alegre, com um grupo de 50 lideranças políticas gaúchas que organizamo Partido no Estado.

O encontro foi organizado pelo deputado federal Cajar Nardes.

Ainda esta manhã, o senador visitará a Expointer.

Álvaro Dias cumpriu extensa agenda de visitas a rádios, jornais e TVs do RS, sempre acompanhado pelo especialista em marketing político Hiran Pessoa de Mlo. Ele falou ao meio dia na Associação Comercial e à noite nas Faculdades Imed (fotos ao lado). Depois disto, jantou com 10 convidados que o editor reuniu na Churrascaria Barranco.

9 comentários:

Unknown disse...

Sim... é o phodemos o povo!!!

Unknown disse...

Impressionante como parlamentares usam e abusam do dinheiro que não é deles. Não é à toa que sempre querem enfiar goela abaixo mais impostos e reformas da previdência. Gastar o que não batalharam para ganhar é barbada Álvaro Dias não ouviu a população na hora de apoiar Fachin, mas agora quer ajuda para ganhar votos. Muito cara de pau,

Anônimo disse...

AGORA É PODER!!!

PODER COM A VIZINHA!

PODER COM A ESPOSA DO AMIGO!

PODER COM TODO MUNDO

VAMOS PODER COM A NAÇÃO!!!!

Anônimo disse...

Esses já perderam meu voto. Poderiam ter escolhido um hotel mais barato e procurar candidatos mais preparados do que Ronaldinho Gaúcho. Por enquanto é mais do mesmo. Sem falar que o senador apoiou Fácil no STF, contra a vontade dos seus eleitores. Viva as verbas públicas, gastas para deleite dos seus usuários.

Deborah disse...

Vai faltar botox para reformar tanta cara de pau. Será que o honrado ministro Fachin vai declarar o voto no amigo como fez com Dilma?

Anônimo disse...

CARO ÁLVARO:NÃO PRECISA DESTA LADAINHA TODA.PERDA DE TEMPO.BASTA RESUMIR TUDO NUMA FRASE.PARA RS CONTINUAR AINDA COMO ESTADO,E TENTAR SAIR DA PIOR CRISE DA HISTÓRIA É BARRAR O PT PARA SEMPRE.SIMPLES ASSIM.SEM PT,PSOL,PC do B O ESTADO AINDA PODE RESPIRAR.SEM ESTA CORJA DE CANALHAS ESQUERDISTAS DO INFERNO,O RS TEM A CHANCE DE VOLTAR A CRESCER.SE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VOLTAR O PT,ADEUS RS.MAS COMO O POVO É MUITO INTELIGENTE,PRINCIPALMENTE O GAÚCHO QUE SE ACHA O CARA,TUDO PODE ACONTECER...GRAÇAS AO POVO GAÚCHO,HOJE A FORD ESTÁ LÁ COM OS BAIANOS.NEM A GM ESTARIA AQUI POR ELES.

Anônimo disse...

POdemos é um partido de ultraesquerda espanhol que agora está tentando se infiltrar no Brasil com ajuda desses políticos de aluguel. Esses políticos acham que mudando de sigla conseguiriam enganar o eleitor. Não queremos mais qualquer politico ou partido vinculado com a esquerda, socialismo, comunismo, trabalhista etc. Tchau Sr. Alvaro Dias.

Anônimo disse...

O ÁLVARO DIAS É AQUELE SENADOR QUE ELOGIOU MUITO A INDICAÇÃO DO ULTRA ESQUERDISTA FACHIM PARA O SUPREMO?
TÔ FORA, NESTE NÃO VOTO PARA PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Nos podemos ferrar o povo ainda mais,este deve ser o nome oculto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/