O presidente Michel Temer vai falar no final da Tarde. Ele vai comemorar a derrota da vanguarda do atraso, cuja greve política de hoje foi obra de pelegos da lulopetista CUT e dos pelegos fisiológicos da Força Sindical.
A CUT visa atacar a Lava Jato e salvar o chefe da prisão por corrupção, enquanto que a FS busca manter a mesada do Imposto Sindical.
4 comentários:
vai falar sobre o fracasso... mas pq a necessidade? kkk esse editor bigode
90% do transporte parado
dah uma olhadinha no centro de poa editor, ta por fora.
kkkkk é a CUT que visa atacar a Lava Jato...com essa te larguei Políbio kkkk
Falou tudo! Basta ter um pouquinho de entendimento e visão política para ver que o quadro é este mesmo. Essa baderna e essa greve convocada por quem não tem mais nenhuma credibilidade só veio fortalecer as reformas tão necessárias para o Brasil caminhar e atrair investimentos e, consequentemente criar vagas de trabalho.
Que analise canhestra. Em que mundo o senhor vive? Conheço inúmeras pessoas que são contra o PT, mas que são a favor da greve, pois essa reforma da Previdência e Trabalhista, do jeito que querem votá-la, acabam com a aposentaria e os direitos trabalhistas...e tem mais...esse legislativo e executivo afundados em corrupção não tem legitimidade para mudar a vida do trabalhador.
Postar um comentário