Herança maldita dos governos Lula e Dilma, PT, eleva desemprego para 13,7%. Já estão sem trabalho 14,2 milhões de brasileiros

O Brasil registrou novo recorde de 14,2 milhões de pessoas desempregadas no trimestre encerrado em março de 2017. É o que revela a série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado divulgado nesta sexta-feira.

É herança direta dos desvairados governos do PT, que produziram severa recessão.

A taxa de desemprego passou de 10,9% no trimestre até março de 2016 para 13,7% no trimestre até março de 2017 - também a mais alta já registrada na série histórica da pesquisa.

25 comentários:

Unknown disse...

Pois é... e a solução proposta por esta corja é o grevismo e a paralisia do Congresso!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...ha um ano os golpistas estão aí...kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os vermelhos só mamam e atrapalham o Brasil. Mais uma vez provaram isso.

Anônimo disse...

E a Dilmanta continua leve, livre e solta palestrando em outros países patrocinada pelo nosso dinheiro.
A única reforma que deveria ter, era a do salário dos políticos e suas pensões.

Anônimo disse...

Polibio vc não está mais conseguindo se sustentar. Te aposenta companheiro e para de falar merda

Anônimo disse...

O país com este nível de desemprego ( que dizem que o real deve ser muito superior) e fazendo greve geral. Esse pessoal perdeu o senso completamente. Quero ver essa gente criar empregos!!!

Anônimo disse...

Segundo o Lulão a culpa é do capeta.....kkkkk...

Anônimo disse...

Este poeta, que foi Prefeito, continua poeta. Larga tudo e vai fazer poesia. Tu és um homem fraco! Um cagão esquerdoalhado.

Anônimo disse...

Anonimo petralha 14:00 se rindo todo da desgraca alheia, deve ser funcionario publico. Um ano de Temer sim, apos 13 de desgoverno de sua corja petista cafajeste.

Trouxa babaca, se escuto isso cara a cara ia ficar duro pra vc se rir todo assim.

Mordaz disse...

PT e PMDB estavam unidos quebrando o país.

Anônimo disse...

A petralhada dos infernos aposta no quanto pior melhor pois como vivem em esgotos não faz diferença se chafurdarem no meio da merda.

Anônimo disse...

Dr Políbio, já registrei aqui outro dia, mas vale o repeteco. Tem muita gente que se aposenta e não quer largar o osso, principalmente funcionários públicos, tá na hora de alguém com aquilo roxo colocar esse contingente de gente na rua pra garantir vaga pra quem esta na fila, quem quiser continuar na ativa que continue, mas por sua conta e risco.

Fernando disse...

Mas o presidente (apesar de ilegítimo) não é o Temer do PMDB?

Anônimo disse...

TEMER FAZ DESEMPREGO CHEGAR A 14,2 MILHÕES DE PESSOAS:No dia em que a população cruza os braços na maior greve geral da história recente do País, o IBGE divulga dado sobre o desemprego que confirma a indignação dos brasileiros contra Michel Temer; taxa de desemprego no Brasil ficou em 13,7% nos três primeiros meses deste ano; PSDB e depressão econômica de Temer dobraram o número de desempregados que hoje são 14,2 milhões de trabalhadores; um recorde da série histórica do IBGE; este contingente subiu 15% frente ao trimestre de outubro a dezembro de 2016, quando a desocupação foi estimada em 12,3 milhões de pessoas; no confronto com igual trimestre de 2016, o desemprego subiu 27,8%, significando um adicional de 3,1 milhões de pessoas desocupadas na força de trabalho.
A rede globo, o PSDB, o PMDB e seus asseclas não derrubaram a Dilma para botar o "traíra" no poder e resolver? Se não consegue resolver, pede para sair traíra.

Anônimo disse...

Doria, que chama trabalhador de ‘vagabundo’, foi trabalhar de helicóptero. Prefeito de São Paulo, que chamou de "vagabundos" e "preguiçosos" os trabalhadores que acordam às 5h, mas decidem lutar por seus direitos retirados em reformas do governo Temer, disse mais cedo que chegaria para trabalhar sem problemas porque os manifestantes "acordam tarde"; no entanto, o motivo foi outro: ele chegou de helicóptero, enquanto obrigou os servidores da Prefeitura a irem mesmo com a cidade sem ônibus, trens e metrô.

Anônimo disse...

O PMDB e PSDB boicotaram no Congresso a administração da Dilma desde o seu primeiro dia de mandato e o os pelegos da mídia golpista ainda teimam em atribuir a ela o gigantesco aumento do desemprego no País. Não esquecendo que o golpista do Temer usurpou o poder há mais de 1 ano. A quem o editor pensa que engana????

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkkk...há um ano que os petralhas fedidos estão desempregados...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O babaquinha do kkkkkkk aí de cima é comedor de sanduíche de mortadela. Aproveita que vão distribuir em Rio Grande.

Anônimo disse...


Amanhã os petralhas fedidos lulladrão e dilmandona virão a Rio Grande, para comemorar o desemprego provocado por elles, com corrupção e assalto na Petrobrás.

Amanhã nós gaúchos vamos a Rio Grande tacar ovo podre nos petralhas fedidos, sebosos, incompetentes e ladrões.

Anônimo disse...

A herança é do PT, isso é fato, mas até agora o Temer não fez NADA para mudar a situação.

Anônimo disse...

Mortadela Detecded!!!!!

Ass: O GOLPISTA....COM MUITO ORGULHO!

Renato Penna disse...

Quando a Dilma era presidente o desemprego era de cerca de 5 % ! O negócio desgringolou quando ela nomeou o tal ministro do mercado e funcionário do Bradesco o tal de Levy,tirou um tri do mercado e levou á uma recessão que só diminui a arrecadação e produz desemprego ! E quando o Lula assumiu o governo o Brasil nem reservas tinha e o PIB de 580 bilhões de dólares foram para 1 trilhão de quatrocentos bilhões em 2015,hoje os que ai estão só querem saber de juros para os banqueiros,com taxas de quanto mais se paga mais se deve,um exemplo nosso o Britto,renegociou a divida do RGS em 9 bilhões em 1998,e hoje em 2017 pagamos 26 bilhões,devemos 45 bilhões e vai á 80 bilhões pelos calculos dos ministros lesa pátria! O Políbio não torce contra !

Anônimo disse...

Não esqueçam, amanhã a dupla estará em Rio Grande. Chegou a hora da verdade. Todos em Rio Grande. 13,7 milhões de desempregados no Brasil. Educação, Saúde, Segurança e Desemprego, todos falidos. Eles passaram a fazer parte daszelites dominantes, mas o povo miserável. Muito Triste, pois acreditei nesses dois e dei meu voto a eles.

Eduardo disse...

O desemprego cresce por culpa do Lula e Dilma? Como assim ??? O Temer não tem nada a ver com isso??? Para com isso Políbio.

Anônimo disse...

Então mudem, criem os empregos. NÃO TEM CAPACIDADE?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/