Plano de Recuperação Fiscal dos Estados será votado na terça-feira

A votação da proposta que cria o Plano de Recuperação Fiscal dos /Estados será votada terça-feira pela Câmara. Depois irá para o Senado.

Foi o que disse ao editor o deputado Darcisio Perondi.

O deputado falou há pouco com o editor.

8 comentários:

Anônimo disse...

>>

Logo que o tal plano de recuperação seja votado e aprovado, governadores e cupinchas, como sempre, soltam foguetes para comemorar.

Com o plano aprovado, começa a sobrar algum dinheiro em caixa e com isso sabe o que governadores e a cumpanherada farão? Voltarão a aumentar as despesas, voltarão a gastar mal e compulsivamente!!

Colocarão mais e mais cupinchas para mamar na máquina pública e daqui a algum tempo, os governadores estarão mais uma vez nas Assembleias implorando por aumento de impostos e voltarão novamente a Brasilia para passar o chapéu.

Pelo menos aqui no Rio Grande é isso o que tem acontecido. Com uma rotina cruel.

Cortar despesas, secretarias e cargos públicos inúteis e respeitar o dinheiro dos impostos cobrados dos cidadões retornando bons serviços à população, isso jamais!

<<

Anônimo disse...

Perondi ajude o Sartori na extinção das fundações aqui no RS. já se passaram 5 meses e até agora nenhuma das fundações que foram autorizadas a serem extintas foi fechada, contínua tudo redondamente igual como era. muito dinheiro jogado fora que poderia ser investido em saúde,segurança e educação.

Anônimo disse...

O nosso plano é ficar 3 anos sem pagar, aumentando o montante de 50 bi para 80 bi.

Com está carência de 3 anos, liberamos os 300 MM mensais para garantir novos financiamentos, que serão somados aos 80 bi de dívida para daqui a 3 anos.

Eles ainda estão procurando argumentos e discurso para maquiar e manipular a população, mas em essência é isto.

Este é o plano destes incopetentes corruptos do PMDB apoiados pelo PP e PTB.

Anônimo disse...

o Governo Precisa logo sensibilizar 33 parlamentares para votarem a privatização da CEEE logo, pois de nada vai adiantar o acordo de recuperação fiscal sem poder se desfazer deste elefante branco.

Anônimo disse...

Para quê!? Em 8 anos deve ter outro plano e assim por diante....?Tigrada única coisa que fizeram foi aumentar Imposto, latrocínios, calotes, quebra hospitais. Ridículo.

Anônimo disse...

......e o tigrao voltou contra o Uber

Anônimo disse...

......e o tigrao voltou contra o Uber. Exterminador de empregos

Unknown disse...

De novo...???!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/