O Brasil encerrou o segundo mês de 2017 com 242,9 milhões
de linhas ativas, segundo dados da Anatel referentes a fevereiro.
A TIM foi a empresa que mais perdeu (ou desconectou) clientes durante
fevereiro, com menos 689 mil. A Vivo ganhou 16,3 mil acessos e a Claro
registrou 47 mil novos clientes. Já a Oi liderou com um acréscimo de 71
mil novas linhas.
A Oi fechou o mês com 42,027 milhão de clientes, o que
representa um crescimento de 0,2% no comparativo com o mês anterior. Com o
resultado, o market share da Oi no segmento cresceu 0,9 ponto percentual e
chegou a 17,3% do mercado de telefonia móvel no Brasil.
Na Região Sul, a Oi também liderou a adição de novos clientes com 0,8% (+30.920 clientes). O destaque da região foi o Rio Grande do Sul onde a Oi cresceu 1,2% (+23.366 clientes) chegando a 14,1% de market share.
Na Região Sul, a Oi também liderou a adição de novos clientes com 0,8% (+30.920 clientes). O destaque da região foi o Rio Grande do Sul onde a Oi cresceu 1,2% (+23.366 clientes) chegando a 14,1% de market share.
Um comentário:
Mesmo assim a Oi está quebrada e vai sofrer intervenção.
Postar um comentário