Leo Pinheiro delatou até a mulher de Lula, mas poupou a própria mãe

CLIQUE AQUI pra ler as 149 páginas da denúncia do MPF contra Lula. É o processo do caso do triplex.

Sem argumentos para se defender das acusações de ocultação de patrimônio, corrupção ativa,formação de quadrilha, evasão fiscal e estelionato no caso do triplex, Lula resolveu xingar Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS:

- Para se livrar da cadeia, ele acusaria a própria mãe.

Leo Pinheiro não delatou a mãe, mas disse em claro e bom som que a mulher de Lula, Marisa Letícia, sabia de tudo e fez parte da quadrilha.

O juiz Sérgio Moro já suprimiu Marisa Letícia da ação penal que conduz contra Lula.

13 comentários:

Anônimo disse...

Os conceitos de Brizola a respeito de lula se confirmaram todos. O velho sabia ler o que estava escrito na alma do sujeito.

Anônimo disse...

Entenda por que o governo não revela os verdadeiros “déficits” da Previdência.
Carlos Newton
AQUI:
http://www.tribunadainternet.com.br/entenda-por-que-o-governo-nao-revela-os-verdadeiros-deficits-da-previdencia/

Anônimo disse...

Trata-se de um psicopata, marginal venal. Triste dos otarios que acreditaram que um analfabeto beberrao e preguicoso poderia ser algo na vida alem de mau exemplo.

Anônimo disse...

Esse sujeito cachaceiro, tem mais é que desencarnar, para parar de fazer mal, ao país. Elle tá levando o Brasil a um confronto armado entre irmãos.

Anônimo disse...

Não sou político e nem gosto de política. Mas, como cidadão e leitor deste blog quero dizer que no tempo do PT a vida para nós, os pobres, era bem melhor. Depois que assumiu esse governo golpista e que não foi eleito por ninguém é que se estabeleceu um "caos" para justamente justificar uma infinidade de maldades que vai prejudicar a maioris do povo pobre e trabalhador por muitos e muitos anos. O que essa elite não aceita é que o Lula foi um ótimo presidente e o povo brasileiro no ano que vem vai saber distinguir bem quem beneficiou o povo e quem fez o povo gemer. A hora dessa corja tá chegando e vai ser em outubro de 2018 !

Façanha, o advogado do povo disse...

Lula não se abaixa...com ele, cutucou sai cutucado.

Luiz Inácio disse...

Anônimo das 13:38h, tu és uma besta elevada à milésima potência; és uma vaca louca e perebenta que abriu esta latrina que tu chama de boca para falar besteira.
Tu é louco de atar ou é tão ladrão quanto o filhodaputa do Lula.
Morra, desgraçado inútil.

Anônimo disse...

Qual o vagabundo que delataria a mãe editor? óbvio que Leo Pinheiro não delataria a própria mãe. Perguntar não ofende: Porque os verdadeiros donos da OAS não foram ouvidos na República de Curitiba?

Anônimo disse...

Anônimo das 13:38, esse Governo que aí está foi eleito com o teu voto. Esqueceu que foi o PT quem o escolheu como Vice? Abra a mente e pare de falar bobagens. O PT deu o maior Golpe no Brasil.

Unknown disse...

Olá,
Trata-se de informar o público em geral que a Sra. Mabel Nasiru, um credor de empréstimo privado abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2% aos indivíduos, às empresas e às companhias sob um termos e uma condição claros e compreensíveis. Entre em contato conosco por e-mail para que possamos dar-lhe nossos termos e condições de empréstimo em: (redeemersloanfirm@gmail.com)

Anônimo disse...

13:38- mandem internar pois o cara é sego ( sim com s do sapo barbudo, seu idala)

Anônimo disse...

Eu sou o leitor das 13:38: vamos ver quem está com a razão. No ano que vem teremos eleições democráticas e o Lula vai simplesmente ganhar em primeiro e segundo turnos. Podem crer. Se a direita golpista acha que está com a popularidade em alta, porque não escalam o seu "Michel" de candidato e põem também o Aécio Neves de vice??Hem ? Estão com medo do "sapo barbudo"???
O tempo é o senhor da razão. Depois de 03 de outubro eu volto a falar com vocês...

Nora Owen disse...

Are you having a very low FICO score, and are desperate for a perfect and urgent fix? I confidently recommend CYBER CREDIT GURU. They cleared all negatives, late payments and collections from my credit report and boosted my FICO score from 505 to 800 excellent score, across all three bureaus within four days. CYBER CREDIT GURU does a very neat and perfect job without leaving any form of trace behind. You can give them a trial today and I bet you will never regret it. Contact: CYBERCREDITGURU (AT) GMAIL DOT COM or phone/text: +1 (650) 239 7249

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/