Coca Cola demite 109 trabalhadores no RS e SC

Depois de arrematar a operação da Vonpar em bebidas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Coca-Cola Femsa do Brasil começa a fazer demissões na estrutura. A companhia confirmou que 109 trabalhadores foram dispensados esta semana de unidades nos dois Estados. 

O grupo de capital mexicano comprou o braço de bebidas da gaúcha Vonpar por R$ 3,5 bilhões, em negócio anunciado em setembro de 2016. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Só estão atras da formula da coca-cola.

Anônimo disse...

coloca uma notinha sobre o caixa 2 do AECIO DAS NEVES, só uma.....

Anônimo disse...

Políbio, onde moro duas simples empresas que tinham 150 funcionários cada demitiram 70 funcionários cada, e nem por isso virou manchete,a coca, emprega milhares, e 109 em 2 estados não faz a diferença,olha que a cidade tem somente 150.000 mil habitantes, deixe de dar essas noticias, a BR 163 está destroçada pela chuva e volume de caminhão , ela não está suportando, e muita soja para exportar, ok, de esse tipo de notícia ai, pois aqui muitos dos motoristas são ai do seu estado.

Anônimo disse...

SC lidera a geração de empregos no Brasil em janeiro com a criação de 11.284 novas vagas
http://dc.clicrbs.com.br/sc/colunistas/estela-benetti/noticia/2017/03/sc-lidera-a-geracao-de-empregos-no-brasil-em-janeiro-com-a-criacao-de-11-284-novas-vagas-9740132.html

Anônimo disse...

Com 13 milhões de desempregados no país, qualquer empresa que feche suas portas demitindo mais trabalhadores é estarrecedor, independentemente do número desses. Muitos deles são pais de família e todos sabemos o quão difícil é estar nessa situação num país capitalista como o nosso.

Anônimo disse...

A Vompar se livrou de milhares causas trabalhistas e ainda embolsou uma baita grana.

Anônimo disse...

ODEBRECHT DISSE QUE NAO TEVE CAIXA 2 PRO PSDB,,- ODEBRECHT DISSE QUE CAIXA 2 FOI PARA O PT

Anônimo disse...

TEM UM HOTEL ANTIGO E TRADICIONAL DE PORTO ALEGRE QUE FALIU- FECHOU AS PORTAS.... A DILMANDIOCA MENTIU QUE O PAIS ESTAVA MIL MARAVILHAS, QUE NAO HAVERIA DESEMPREGO- PT MALDIOTO NOS JOGOU NA PIOR CRISE DA HISTORIA, PELA 1 VEZ TIVEMOS 2 ANOS DE PIG NEGATIVO, TODOS NUMEROS NEGATIVOS, ELA SAIU E DEIXOU MAIS DE 12 MILHOES DE DESEMPREGADOS,ELA QUEBROU O SETOR ELETRICO, ALEM DO PT TER DEMOLIDO AS ESTATAIS QUE ESTAO AGONIANDO COM ROMBOS E ROMBOS HISTORICOS,PT DEMOLIU O PAIS VAI LEVAR ANOS P CONCERTAR

Anônimo disse...

em santa catarina a crise tambem é tremenda , os argentinos que nos salvaram neste verao de novo, assim como no verao passado

Anônimo disse...

Agora que o Editor está mostrando as mazelas de SC, o pessoal fica indignado.
Quando era só elogios, o pessoal de lá vinha tripudiar com os gaúchos.
Mas é bom lembrar que SC é muito menor que o RS, ganha muito mais dinheiro com o turismo, por causa das praias, mas de resto tem muitos problemas para um estado tão pequeno.
O Estado de SC está cheio de traficantes, favelas, crime organizado(PGC) e o avanço do PCC.
Vá para o interior do RS, fora da região metropolitana, e verás que ainda existe uma certa tranquilidade, assim como em cidades pequenas de SC, PR ou SP.
Mas nenhum estado ou município está muito longe dos criminosos. Falta punição rigorosas aos criminosos, controle de natalidade, educação familiar e por aí vai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/