Oi amplia cobertura na Expodireto 2017

A Oi instalou uma estação móvel 3G (COW) para reforço do sinal no parque de exposições da Expodireto Cotrijal 2017. O site, local onde fica a antena que realiza a transmissão do sinal do telefone celular, atenderá o grande fluxo de clientes da operadora durante a Expodireto, que será realizada entre os dias 06 a 10 de março, em Não-Me-Toque/RS. A Expodireto é uma das maiores feiras do agronegócio do país e conta com a presença de mais de quatrocentos expositores, que oferecem produtos e serviços na área de agronegócios.

A companhia também é fornecedora do serviço de telefonia fixa aos setores administrativos e diretoria da Expodireto. A companhia também disponibiliza telefonia fixa, internet banda larga e comunicação de dados a todos os expositores interessados nos serviços da companhia, além de telefones públicos (orelhões).

A Oi investiu mais de R$ 216 milhões em 2016 e conta com 5 milhões de clientes, sendo 2,5 milhões somente na telefonia móvel.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os números lançados pelo editor no site realmente são muito lindos mas o serviço continua uma bosta!!
Gostaria de viver neste mundo de propaganda das telefonias onde tudo é divino, lindo e maravilhoso.
Pq não melhorar o que já existe?
As novas tecnologias no Brasil são distorcidas elas funcionam no exterior mas aqui não.

Anônimo disse...

Transferiram a antena no lulla ?

Anônimo disse...

E as outras operadoras fizeram o que aqui em Nao-Me-Toque? Eu nao vejo nada de investimentos na midia da claro, vivo e gvt. A Oi foi a que mais ganhou clientes na tv, celular e banda larga... pq sera? Pq melhorou...tanto que e a menos reclamada no procon de porto alegre...reclamar e facil!
Marcio Linden

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/