Tarso diz ao juiz Sérgio Moro que Lula é tão inocente quanto qualquer bebê de colo

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o depoimento de Tarso Genro. Moro pegou pesado com ele.


O ex-governador Tarso Genro disse ontem a tarde que Lula é inocente, nunca pediu propina e que ele, Tarso, nunca soube de nada, o que quer dizer que o ex-presidente é tão inocente quanto qualquer bebê de colo. O líder petista falou durante uma hora e 10 minutos por videoconferência na Justiça Federal, em Porto Alegre e durante 20 minutos respondeu a perguntas do juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sergio Moro.

Perguntado sobre a acusação de recebimento de propina por Lula, Tarso disse não acreditar.

— Obviamente que não acredito. E também sei que o presidente não seria capaz de se subordinar a esse tipo de relacionamento.

O juiz pegou pesado com Tarso ao perguntar o que fez o PT depois dos crimes do Mensalão. Tarso tergiversou na resposta.

30 comentários:

Anônimo disse...

Um "inocente" que ficou MULTIMILIONÁRIO em 2 anos, sem trabalhar, e com dinheiro recebido de EMPREITEIROS CORRUPTOS, que roubaram o Erário justamente no governo dele!!!
Como pode um CORRUPTO desses continuar por aí, diariamente, ofendendo membros do MPF e do Judiciário, ameaçando-os com retaliações, IMPUNEMENTE? Que MERD@ de Judiciário é esse, que permite ISSO?!!!!

Anônimo disse...

Curioso é que um partido recheado de corruptos bandidos tenha um bebê de colo como presidente, é o mesmo que achar uma tartaruga sobre um poste. Mas a tartaruga é psicopata!

Luiz Vargas disse...

Putz!
O Juiz Sérgio Moro foi interrogar logo um peremPTório mentiroso, o conhecido Pinóquio genro, que tem "notório saber" em escamotear a verdade.

Anônimo disse...

Esse Tarso Genro, fala mansa e pausada, come-quieto, falso moderado é um enrolador, o famoso 171.

Comuna das antigas, administrador inepto, criador de falências, cobra criadíssima, metido a intelectual de ideias erradas, ultrapassadas e ineptas.

Chega de teatro, de falsos moralistas, mentirosos que cometem e/ou acobertam crimes em nome de uma ideologia.

Comentário: oantagonista

PEDRO SILVA disse...

A POSE DO VAGABUNDO , O TEU RABO AINDA VAI APARECER....................

Anônimo disse...

deve ter sido ouvido apenas como informante, sem prestar compromisso, do contrário deveria ter saído preso da audiência.

Anônimo disse...

O PT é um partido tão puro, tão ingênuo que até colocou uma criança de colo como presidente. Quem faz uma afirmação destas ou é louco, portanto um caso psiquiátrico ou acha que é tão esperto que pode ficar enganando os outros e chamando-os portanto de burros

Mordaz disse...

Tão inocente quanto o Clube de Seguros da Cidadania.

Anônimo disse...

Haja oleo de peroba!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Das duas uma: este senhor é cego ou tem o rabo prezo. Ouvir ele foi perca de tempo.

Anônimo disse...

ATRASO GENRO NÃO FOI PRESO?
PODE MENTIR EM JUÍZO?

Anônimo disse...

POETEIRO DOS PAMPAS.

Anônimo disse...

PMDB AGORA CHAMA AÉCIO, PAI DO GOLPE, DE TRAIDOR:

O motivo da revolta da bancada peemedebista é o fato de o senador Aécio Neves (PSDB-MG), político mais delatado na Lava Jato, ter tentando emplacar seu próprio advogado, Carlos Velloso, como ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal.

17/02/2017

Minas 247 - A reação da bancada do PMDB na Câmara foi forte contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), político mais delatado na Lava Jato, após a indicação do tucano de seu próprio advogado, Carlos Velloso, como ministro da Justiça e chefe da Polícia Federal no governo Temer.

Peemedebistas estão chamando Aécio de "traidor". PMDB e PSDB estavam brigando nos bastidores para ver quem levava o ministério da Justiça. E a disputa se acirrou após o PSDB levar a Secretaria de Governo, para a qual foi indicado o deputado tucano Antonio Imbassahy (BA).

A bancada do PMDB avalia que o partido, apesar de ter a presidência da República, está sendo tratado como "coadjuvante" por Temer. Os deputados argumentam que não há como o partido manter "posição de protagonismo" sem estar à frente de espaços importantes.

Anônimo disse...

Se lula é multi milionário então o Sarney, o collor e FHC são tetramultimilionários (por baixo), só falta para o lula ter uma grande rede de TV e rádios, como Sarney tem e dominar 2 Estados da Federação ou como collor que tem a repetidora da globo em alagoas, com TVs e Rádios. Já FHC, além da apt em paris, se aposentou aos 37 anos, como professor da USP e chamou os aposentados de "vagabundos".

Anônimo disse...

Se lula é multi milionário então o Sarney, o collor e FHC são tetramultimilionários (por baixo), só falta para o lula ter uma grande rede de TV e rádios, como Sarney tem e dominar 2 Estados da Federação ou como collor que tem a repetidora da globo em alagoas, com TVs e Rádios. Já FHC, além da apt em paris, se aposentou aos 37 anos, como professor da USP e chamou os aposentados de "vagabundos".

Anônimo disse...

Tarso Genro só acompanhou o que disse FHC, o engenheiro da OAS e o próprio Delcido do Amaral + 21 testemunhas, ou seja, inocentando lula.

Anônimo disse...

E bom nao reclamar da justica, principalmente o primeiro comentario....os pais da kiss santa maria e que estao sendo processado....daqui a pouco esse pessoal e inocentado e os culpados somos nos

Anônimo disse...

Reinaldo: se todos são iguais, então Lula é melhor:

17/02/2017 - Brasil 247

Colunista neocon da Folha de S.Paulo diz que a Lava Jato instalou no Brasil o ódio à política e favoreceu a liderança de Lula nas pesquisas; "a indignação com a corrupção e os desmandos do PT degenerou depressa em moralismo tacanho, em ódio à política, em contínua depredação de procedimentos mesmo os mais corriqueiros da atividade. Se todos são mesmo iguais, então Lula é melhor", escreve nesta sexta-feira.....

Anônimo disse...

Em um outro País, menos benevolente com criminosos de colarinho branco, LULA estaria preso há muito tempo e nós não precisaríamos ler estas bobagens ditas por um correligionario, amigo do Réu. !!!

Anônimo disse...

Tarso Genro quebrou o Estado do RS , é amigo de Lula, o tríplice Réu , e foi morar no RIO para afastar-se das críticas e VAIAS diárias que sofreria se continuasse a morar em Porto Alegre. Alguém esperava que ele desse um depoimento diferente do que deu ???

Anônimo disse...

Esse sujeito, assim como o chefe delle, são mentirosos, ladrões, corruPTos, como todo comunista. O tarso genro, o famoso Pinóquio, afirmou certa feita, que era comunista trotskista. Como todo comunista é mentiroso por doutrina.

Anônimo disse...

Bem isso!!!! Ele é o responsável pelo caos do RS!!! E depois o editor vem falar do Sartori, que assumiu essa bomba deixada por esse Sr. Tarso Genro!!!
Cadê as críticas para esse Sr?? Ele é o responsável por toda essa violência que o editor pública diariamente e coloca o culpa no Sartori!!!! Deveria estar "pagando" pelo que fez!!! Não estar morando no Rio!!!

Anônimo disse...

Matei a charada de Tarso....Lula é o bebê de Rosemary!

Anônimo disse...

Seu IDIOTA DAS 10:25: Lula ficou multimilionário em 2 anos, 2011 e 2012, recebendo dinheiro dos empreiteiros presos porque roubaram o Erário no governo de Lula!!! E eu lá estou preocupado com Sarney, FHC, etc., seu imbecil!!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma cela especial para um bebê de colo que tem ficha corrida tão concorrida quanto a do Marcolla, sabem como são precoces os vermelhos bebês de rosemarys alimentados com pixulecos

Anônimo disse...

ORA POLIBIO! PERGUNTAR PROS QUADRILHEIROS SE O CHEFE E INOCENTE? - ELES ESTÃO DANDO GARGALHADAS. DELES E DE NÓS! O que precisava ser feito já foi feito. Acabou. Agora só o tempo vai curar. Daqui uns dez ou quinze anos apenas os cemitérios contarão a história. Eles sabem disso, como sabem que a Lava-jato não é eterna...

Anônimo disse...

Tarso, o masturbador mor do PT acaba de enterrar Lula.....

Anônimo disse...

Putz grilla! Pensei que o lulla era só a alma mais honesta que existe, mas agora virou inocente como um menino do MEP de colo! Daqui a pouco vão dizer que elle é a madre Tereza de Calcutá.

Anônimo disse...

Como um bom faXista o anonimo das 13:40 se preocupa em tentar provar o improvável, que lula é multimilionário, quando qualquer aluno de direito do primeiro semestre sabe que o mínimo para se poder "avaliar" se um sujeito é milionário é se a "ostentação", ou seja, se o sujeito demostra ser rico, tipo ser visto com carrões, aviãos, helicópteros, imóveis no Brasil e no Exterior, fazendas, limosine, relógios rolex, etc. Cito com exemplo o ex-governador Cabral, do PMDB. Alguém de sã consciência viu ou ouviu lula ostentando riqueza?

Estão tentando provar que o lula é dono de sítio (classe média) e um apt (classe média) que ele poderia ter adquiro com o salário que recebeu como Deputado e Presidente por 8 anos. E mesmo assim não conseguem, mesmo porque o tal triplex ele nunca morou e o Sitio é de propriedade de um advogado, amigo da Familia.

Dirão os faXistas, é mas a PF encontrou adegas de vinho, pedalinhos e presentes que o lula recebeu enquanto era Presidente. Perguntem para o FHC, que ele vai dizer que usa do mesmo expediente para manter os presentes que recebeu quando foi presidente, ou seja, pedindo ajuda para empresários, porque a União não disponibiliza um local para guardas desses objetos e muito menos banca o "aluguel da guarda desses objetos" , que pertencem a ela, união.

Quem de bancar são os ex-presidentes, que sequer recebem aposentadoria de ex-presidente.

Anônimo disse...

Agora os petistas querem destruir até a pureza das crianças, não há dúvida, são canalhas assassinos de reputações, se precisarem matam até a pomba da paz e depois a estupram1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/